quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Uma jovem britânica de 19 anos encontrou um morcego dormindo em seu sutiã. Quando sentiu um movimento estranho no peito pensou que fosse o celular vibrando, só depois de cinco horas é que teve a coragem para olhar e perceber do que se tratava.
O recepcionista do hotel onde ela trabalha disse à BBC que a garota estava muito chocada mas que se sentiu mal por ter de remover o morcego bebê.
- Parecia aconchegado e confortável e eu senti-me mal por perturbá-lo, disse ela. Pus a mão no sutiã e tirei um morcego pequenino. Fiquei bastante chocada, e ele ainda tentou se esconder. Eu fiquei a tremendo da cabeça aos pés, completou.
- Talvez devesse tê-lo deixado lá, dando-lhe conforto, comentou à BBC.
- Quando pus o sutiã de manhã não reparei nada de estranho. Depois, quando estava indo para o trabalho, senti uma ligeira vibração, mas achei que fosse o celular no bolso do casaco, relembra.
Morceguinho danadinho, tão pequeno e tão sem-vergonha...
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!