sábado, 4 de outubro de 2008

Por essa nem a apresentadora-cantora e milionária Maria das Graças "Xuxa" Meneghel esperava: Se quiser levar adiante o processo que move contra a Band, deverá se submeter a um exame psicológico para ver se de fato a exposição das fotos dela nua, causou-lhe algum dano moral. A determinação, feita pelo juiz envolvido no caso, servirá para provar se realmente houve dano psicológico depois que antigas fotos polêmicas da apresentadora, completamente nua, foram mostradas no programa de Leão Lobo. Como você não pode ver na imagem abaixo.

Não sou louco, nem nada pra pôr as fotos dela aqui no meu humilde blog, se ela me processa, eu perco quase metade do meu patrimônio...

As imagens não são novidade e remetem ao início da carreira de Xuxa como modelo. A mãe de Sasha cobra R$ 5 milhões da Band pela exposição exagerada.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!