quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A Bling H2O é considerada a água mais cara e exclusiva do mundo. A marca foi criada por um famoso roteirista e produtor de Hollywood chamado Kevin G. Boyd. A sua ideia é que a exclusividade pode se manifestar também por uma simples garrafa de água. Assim nasceu a água ultrapremium Bling H2O. Graças à chamativa garrafa de cristal semitransparente e cristais Swarovski para formar a palavra "bling".

Celebridades como a cantora Mariah Carey, Paris Hilton ou o jogador de basquete Shaquille O'Neal são as estrelas da campanha de promoção da Bling H2O que também patrocinou eventos de grande importância como os prêmios MTV ou os prêmios Emmy.

A qualidade da água é inquestionável. Engarrafada em Dandridge, Tennessee, ela é extraída de profundos lençóis do parque nacional de Smokey Mountains. As garrafas de Bling H2O contêm 380 ml e custam a bagatela de 75 euros cada.

Enquanto isso, em outros lugares do mundo, muitos não tem acesso a água potável, como vocês puderam ver na postagem sobre a fome e a sede na África. Ou melhor, nem sequer água muita gente tem, ou seja, por falta de recursos naturais ou por descaso de políticos tiranos e ditadores que desviam recursos públicos para se deleitarem com outros supérfluos como este acima.
Categories:

1 comentários:

Anônimo disse...

Literalmente, UMA VERGONHA!!!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!