sábado, 4 de outubro de 2008

A foto abaixo comprova: Angelina Jolie é linda de qualquer maneira, séria, rindo, até fazendo caras e bocas.
Depois de um breve período longe dos holofotes, ela participou da coletiva de imprensa de seu novo filme, "The Changeling" (filme dirigido por Clint Eastwood, ainda sem título em português), em Nova York, nesta sexta-feira, 3. E pela descontração, essa história de depressão pós parto é fofoca de tablóides sensacionalistas.

E para comprovar que Angelina sempre teve esse touch de musa, olha as fotos dela posando para as lentes, quando tinha 16 anos. Já dava amostras de seu talento quando era ainda adolescente.




Ah, ia esquecendo, para as mulheres (a inveja mata)........o bocão dela é natural.....

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Noites de Tormenta

Mãe de um casal de adolescentes, Adrienne Willis (Diane Lane) sofre rejeição da filha mais velha por ter decidido se separar do marido. Amanda fica ainda mais raivosa com a mãe quando Jack quer retomar o casamento, mas ela se mostra relutante. Quando o pai pega os dois filhos para passarem um fim de semana juntos, Adrienne só quer um pouco de sossego. É neste momento que sua amiga Josie pede um favor, para que ela cuide da pousada que tem à beira do mar, um lugar perfeito para relaxar.
Paul (Richard Gere) é um renomado cirurgião plástico que, por algumas atitudes que tomou no passado, perdeu o contato que tinha com seu filho. Para consertar um destes erros, ele passa alguns dias na pousada que Adrienne toma conta. As dificuldades de suas vidas acabam se tornando um ponto em comum entre os dois, que encontram no outro um desconhecido com quem desabafar. Com a chegada do furacão e a verdade revelada, os dois enfrentam juntos Noites de Tormenta. Porém, logo ele terá que ir embora e ela voltar para seus filhos.

Com Diane Lane e Richard Gere, mesmo casal de Infidelidade, Noites de Tormenta é uma adaptação do livro de Nicholas Sparks. O escritor também escreveu outras obras transformadas nos filmes, como Uma Carta de Amor, Diário de Uma Paixão e Um Amor Para Recordar. A direção de fotografia é do brasileiro Affonso Beato.

Liga da Injustiça

Uma grande calamidade natural ameaça a cidade. E cabe a um grupo de amigos salvar a jovem Amy, namorada de Will, antes que possam sair da zona de perigo. Juntos, Calvin, Juney, Lisa e a Princesa Encantada, além de Will, partem para chegar até a garota e escaparem com segurança. Durante a jornada, na qual eles precisam atravessar a cidade, muitos acontecimentos esquisitos colocam a coragem deles à prova.


Super-Heróis - A Liga da Injustiça parodia vários sucessos recentes de Hollywood, como Cloverfield, Hancock, Juno, Sex and the City, Indiana Jones, Homem de Ferro, entre muitos outros. Há também referências a diversos aspectos da cultura pop, como a cantora Amy Winehouse. O longa é dos mesmos diretores de Espartalhões, Deu a Louca em Hollywood e Uma Comédia Nada Romântica.


Busca Implacável
Durante toda a sua carreira, Bryan Mills (Liam Neeson) desempenhou suas funções da melhor forma possível e só se arrepende de uma coisa: não ter podido passar mais tempo com sua filha Kim. Por isso, mesmo tendo sucesso na profissão, ele decide se aposentar e viver próximo à casa em que a jovem mora com a mãe e o padrasto. Porém, após 17 anos distante, ele não sabe o que fazer para conquistar sua confiança. Kim, no entanto, só deseja uma coisa, que ele assine um documento permitindo que ela viaje para a Europa.

Superprotetor, ele impõe algumas condições, dentre elas que a garota sempre ligue dizendo onde está e com quem, para que ele não fique preocupado, já que conhece bem os perigos do mundo. Viajando com a amiga Amanda, Kim não se importa muito com as exigências, crendo que não há nenhum perigo na aventura das duas. Porém, quando Bryan consegue falar com a filha pelo telefone, algo acontece. Ela narra o seqüestro de sua amiga e o seu próprio. O pai, então, revela aos criminosos que vai encontrá-los e matá-los se eles não desistirem da ação.
Ex-agente do governo norte-americano, Bryan sabe bem como encontrar e torturar qualquer tipo de terrorista internacional. Lidando com uma quadrilha albanesa de tráfico sexual de mulheres, ele está ciente que tem apenas 96 horas para encontrar a filha, antes que seja tarde demais. O pai, então, vai a Paris e começa a sua Busca Implacável por Kim. Sem contar com a ajuda do governo ou da polícia, ele está disposto a passar por cima de todos os obstáculos para ter a jovem de volta.

Para ver a lista completa de lançamentos no cinema e os filmes mais vistos clique aqui:

http://www.guiadasemana.com.br/

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O Ministério da Cultura da Grécia descobriu em uma sepultura antiga dois objetos que teriam sido utilizados há cerca de 3,2 mil anos pela civilização micênica, que habitou o país por volta de 1580 e 1100 a.C., informa a agência AFP.


As peças são um cálice de vinho de ouro e uma espada de bronze com a bainha feita de ouro.
Segundo os pesquisadores, testes mostraram que a espada havia sido importada da península itálica, confirmando que os micênios mantinham relações comerciais com outros povos do Mediterrâneo.

Túmulo
Em março deste ano, um túmulo micênico foi descoberto por acaso durante obras na ilha de Leucate, causando surpresa nos arqueólogos porque jamais havia existido vestígios dessa civilização no oeste da Grécia. Na época, o Ministério da Cultura comunicou que "a descoberta trouxe uma nova dimensão à pesquisa sobre este povo".

Para saber mais clique aqui:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3228054-EI295,00-Grecia+acha+calice+e+espada+de+ouro+de+mil+anos.html

Outras notícias relacionadas:

» Túmulo micênico é achado na Grécia
» Ossada de 50 esqueletos é achada
» Restos fenícios são achados
» Descoberta reúne Zeus e Hera
Algumas motos se destacam pela estética, outras pelo acabamento, algumas são Naked (sem carenagem) e outras S (Semi-naked), ou RR (Racing Replica), algumas só com carenagem superior mas todas têm um ponto forte.

Essas motos abaixo se destacam pelo porte imponente e pelo alto desempenho do motor, mais força que velocidade. E são admiradas no mundo todo.

MÜNCH MAMMUTH 2000
Foram produzidas somente 250 unidades. E 249 felizes proprietários. A moto 250 foi doada para o Museu de Tecnologia de Munique. Em agosto de 2000 as Münch Mammut 2000 foram vendidas para interessados do mundo inteiro.
Essa incrível máquina chamada de Mamute tem 260cv de potência e 354kg de peso, e é o resultado da cooperação entre Friedel Münch e Thomas Petsch, engenheiro mecânico de Würzburg e um dos fundadores da Münch Motorrad Technik GmbH.
O motor é um quatro cilindros em linha colocado transversalmente, com 2.000 cm³. Cada componente foi desenvolvido exclusivamente para a Münch, com exceção do cabeçote de quatro válvulas feito pela Cosworth.
Tem injeção eletrônica de combustível e turbo compressor. A Münch é uma fábrica alemã com tradição na fabricação de motos de grande cilindrada e potência.


HONDA EVO-6
A partir do impressionante motor 1832 cc de 6 cabeças que equipa a recente versão da Goldwing, a Honda deixou boquiabertos a todos os aficcionados por motociclismo, apresentando no Japan Motor Show, a espetacular e única concept byke EVO6, uma street fighter que vem com certeza nos próximos anos fazer frente à recente B-King 1300 da Suzuki.


Verdadeira obra-prima a que a Honda já habituou em soluções técnicas, a EVO6 consegue pesar metade do peso da Goldwing, mesmo tendo o mesmo motor.


TRIUMPH ROCKET III
A terceira versão da musculosa Rocket III é uma moto de turismo, o motor tem 142 cv ( o que não é muito para uma moto desse porte) mas muito torque em baixa velocidade, tem boa posição de pilotagem, guidão largo, assento espaçoso e plataforma para os pés.
Desconfortável apenas para estacionar devido ao tamanho.
Uma das coisas que torna o Photoshop uma incrível ferramenta é a fácil e dinâmica interface e os ótimos atalhos e comandos que você pode fazer somente pelo teclado.



- Pressionando a tecla Tab as paletas e a barra de ferramentas ficam escondidas. Mas você também pode pressionar Shift+Tab pra esconder somente as paletas, deixando a barra de ferramentas visível ainda.
-Mova suas paletas para o canto mais próximo da tela, ou da borda, clicando na barra de título (a parte azul) com o Shift.
- Dando clique duplo na barra de título das paletas e da barra de ferramentas elas irão minimizar.
- Dando um clique duplo nos ícones da barra de ferramentas irá abrir a barra de opções para o respectivo ícone na parte de cima. Ou você pode ir a Janela » Opções.
- Use o campo de zoom (na parte inferior esquerda da tela) pra colocar rapidamente um valor certo de zoom.
- Segurando o Alt você transforma qualquer botão de Cancelar em um botão de Reset. Isso serve pra voltar as configurações normais da imagem sem ter que ficar voltando, ou Cancelando pra voltar.
- Aperte o Caps Lock para transformar o cursor de alguma ferramenta em um cursor mais preciso. Só não irá funcionar se nas Preferências já tiver com os cursores precisos habilitados.
- Pressionando a tecla F você muda a tela entre os tipos de modos de tela, ou clicando em cada um deles na parte de baixo da barra de ferramentas.
- Clicando duas vezes no fundo do Photoshop irá automaticamente aparecer a tela para abrir arquivo.
- Clicando na paleta Cores (F6) segurando Shift você muda entre os tipos de cores disponíveis nos modos RGB, CMKY, Grayscale, Web Safe Colors, ou clique com o botão direito e escolha.
- Clique com o botão direito na barra de título de uma imagem pra acessar rapidamente as opções: Tamanho da Imagem, Tamanho da Tela de Pintura e Duplicar Imagem.
- Deixando o cursor do mouse parado sobre uma barra de título de uma imagem irá mostrar o caminho onde a imagem está no seu HD, o zoom e a camada que está sendo trabalhada no momento.
- Use o código das cores Hexadecimais (#) para pegar uma cor exata e usá-la em outras imagens ou até outros programas que suportem cores hexadecimais.
- Clicando no botão de triangulo da Paleta de Ações ou nas Camadas agrupadas você abre todas as pastas dentro dela.Para trocar de documentos abertos aperte Ctrl+Tab ou Ctrl+F6.
- Use o Reverter (F12) ou Arquivo » Reverter, para voltar o documento à última vez que ele foi salvo.
- Usando Shift você pode traçar uma linha reta, ou fazer um quadrado com dimensões iguais, ou um círculo.
- Segurando o Ctrl a qualquer hora você pode usar a ferramenta Move (V) sem trocar a ferramenta que está usando no momento. E quando estiver usando-a, segure o Ctrl+Alt juntos para copiar e arrastar a camada que está usando.
- Segurando a barra de espaço a qualquer momento você pode usar a ferramenta Mão (H) pra mover a figura sem trocar a ferramenta que está usando.
- Acesse a ferramenta de zoom a qualquer momento apertando Ctrl+Espaço pra aumentar e Alt+Espaço pra diminuir. Clicando com o botão do mouse depois.
- Pressionando Ctrl+Mais (+) você aumenta o zoom direto, e Ctrl+Menos (-) você diminui o zoom direto também. E Ctrl+Alt+Mais a figura fica do tamanho original, e Ctrl+Alt+Menos ela fica no tamaho que encaixa na tela.
- Segurando o Alt na hora de escolher uma cor com Conta gotas, ela ficará como cor de fundo.
- Clique num dos ícones da barra de ferramentas com o Ctrl para resetar as configurações dele para o padrão.
- Para aumentar ou diminuir o tamanho de um pincel, use os colchetes [ e ].
- Para escolher o tamanho da caixa de dialogo de um texto, segure o Alt e clique na ferramenta de texto (T)
- Para reaplicar o ultimo filtro usado com as mesmas configurações aperte Ctrl+F (Filtro » Último Filtro usado). E Alt+Ctrl+F para escolher novas configurações do ultimo filtro.
- Aperte Ctrl+Shift+Z e Ctrl+Alt+Z para voltar ou avançar o que você fez na Paleta Histórico.
- Use o Alt+Backspace e Ctrl+Backspace para preencher com a cor que estiver no Fundo e Shift+Backspace para abrir a opção Preenchimento.
- Use Alt+Shift+Backspace e Ctrl+Shift+Backspace para preencher somente a parte onde tem pixels, preservando a transparência, com as cores de Frente e Fundo respectivamente.
- Para usar a Transformação Livre (Ctrl+T) e duplicar a camada ao mesmo tempo, basta apertar Ctrl+Alt+T ou Alt » Editar » Transformação Livre. Mas tem que estar com algo selecionado.
- Para reaplicar a ultima transformação aperte Ctrl+Shift+T (Editar » Transformar » Novamente). E reaplique a ultima transformação numa duplicata apertando Ctrl+Alt+Shift+T.
- Para impedir que a ferramenta de Corte (C) passe da borda da imagem segura Ctrl.
- Para mudar o angulo de uma imagem existem várias maneiras. Selecione a ferramenta de medida (I) junto com o conta gotas, e trace uma linha de como é o angulo que você quer que a imagem fique, depois vá em Imagem » Girar tela de Pintura » Arbitrario.
- Segurando o Ctrl+Alt na hora que carregar o Photoshop faz com que apareça as preferências de disco antes de entrar no programa.
- Para tornar as preferências TODAS para as originais, segure Ctrl+Alt+Shift na hora de carregar o Photoshop.
- Para salvar a ação que você fez para um arquivo de texto pra você ler depois o que fez, segure Ctrl+Alt e clique em Salvar Ações.

Ufa! Acabou.....espero que sejam úteis....



São as aranhas do gênero loxosceles, que foram descritas no final do século XIX. Uma de suas características morfológicas descritivas são os olhos que encontramos em número de 6 em três pares, sendo que a característica comum das aranhas é possuir 8 olhos. São aranhas pequenas, de aproximadamente 1,5cm de tamanho, seu abdômen aparenta ser glabro, mas ao ser vista em um microscópio estereoscópio (lupa), podemos ver a presença de pêlos, possuem ainda as pernas finas. Não são agressivas, picando somente quando são comprimidas ao corpo, como por exemplo vestimos uma calça, um sapato, um boné, etc.É considerada uma aranha doméstica, ou seja vivem entre os seres humanos, não são exclusivamente silvestres. Por isso os acidentes são de certa forma mais fáceis de ocorrer, na região sul, ocorrem cidades onde uma espécie de aranha marrom está infestando e é feito um trabalho de controle da aranha.Fazem uma teia que parece fios de algodão que formam um tipo de lençol, sem uma forma definida, onde afunila para um buraco no barranco, raízes, folhas caídas, montes de telhas, tijolos, etc., vivem em ambientes escuros e úmidos.Alimentam-se de pequenos insetos alados, baratas, grilos, que entram na região de seu refúgio, costumam envolver sua presa em teia para depois comer.
Seu veneno não provoca muito efeito quando aplicados em camundongos, ratos, coelhos, ou outros animais de laboratório. Mas para o ser humano, seu efeito é muito intenso podendo levar a morte uma criança ou um adulto debilitado. Sua toxina tem ação necrosante, provocando ações lesivas como proteolítica, hemolítica e coagulante.

Veja nessas fotos o estrago da picada dessa pequena aranha:

3 dias após a picada

4 dias após a picada

5 dias após a picada

6 dias após a picada

9 dias após a picada

10 dias após a picada

Então todo o cuidado é pouco com esse bichinho nervoso...

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O site http://www.acreditesequiser.net tem todas aquelas fotos que nos fazem ficar com uma pulga atrás da orelha: Será verdade ou mais uma fraude da internet? Veja as fotos, acesso o site e tire suas dúvidas...

Encontrado estranho animal morto


Aqui temos outro mistério para resolver… não parece um cachorro…


Novo Lobisomem encontrado no Brasil

Desde a comunidade do Orkut do site, aparecem várias fotos de um novo lobisomem encontrado no Brasil. Podem ver mais fotos no fórum da comunidade.

Criança lobisomem


A doença da criança é chamada de “síndrome de Ambras”, podem ver mais casos no portal Terra.

Lobisomem (ou Curupira) morto em São Gabriel da Cachoeira


Algum tempo atrás ( em 2006) , no município de São Gabriel da Cachoeira - AM, em uma comunidade indígena chamada Tapajós, um ser estranho foi morto pelos moradores daquela comunidade, onde muitos acreditam ser um lobisomem, e alguns acreditam no chamado curupira, que habita as floresta. Pessoas relatam que o ser estranho foi morto a golpe de facões e tiros de espingarda. O suposto ser, de aparência assustadora, possuía o corpo coberto de pêlos, como o do ser humano e cabeça de um animal, com mandíbulas e presas. Desde o acontecido moradores da pequena cidade de São Gabriel da Cachoeira estão assustados e procuram uma explicação. Segundo informações não oficiais o corpo deste ser estranho ficou sobre a guarda da polícia federal, onde foram tiradas algumas fotos, e teria sido enviado para um instituto de pesquisa não revelado.


Encontrado lobisomem morto em Maine

A foto mostrada está dando a volta ao mundo e alguns especialistas estão analisando o DNA do animal para identificar a família dele. Já foram encontradas algumas características muito semelhantes ao DNA humano.

Comentário do Blog Coizaradas:
Se foi encontrado no Maine, há uma lógica para as histórias do escritor Stephen King. Tudo o que é estranho nos livros dele e filmes,a contece no Estado do Maine, que é frio, escuro e misterioso. Mas nas postagens anteriores do Blog Coizaradas tem alguns exemplos do que os programas de manipulação de fotografia digital conseguem fazer, então é ver para crer.

Hoje faço uma postagem sobre Formatação Condicional no Excel, que foi bastante pedida pelos leitores do blog Coizarada e agora repasso ao Blog CoizaradaS. Vamos lá então....

É possível visualizar melhor os resultados de fórmula ou outros valores de célula aplicando formatos condicionais. Por exemplo, você pode aplicar cor azul no texto à célula para as médias de vendas atingirem a cota estipulada pela empresa e cor vermelha quando as vendas ficarem abaixo desse valor. Se o valor da célula for alterado e não mais atender à condição especificada, o Excel limpará a formatação da célula, mas deixará a condição aplicada para que a formatação seja automaticamente reaplicada quando a condição for atendida.

Vamos ver passo a passo como aplicar uma formatação condicional em uma planilha de vendas. Para aplicar a formatação condicional:
1. Selecione na planilha, o intervalo que será aplicada a Formatação Condicional e depois clique no menu Formatar > Formatação Condicional

Abaixo, a janela da Formatação Condicional onde vamos escolher os critérios de formatação. Vamos solicitar ao Excel que ele formate em azul e negrito as vendas iguais ou superiores a R$10.000,00. Na condição 1, o campo O valor de célula é invés de Entre, escolha Maior ou igual a:
Após escolhido o critério, clique na caixa de texto ao lado e digite o valor das vendas e clique no botão Formatar. Veja que no campo do valor, não é digitado em reais (R$), nem colocado ponto ou vírgula, simplesmente 10000.

Escolha a cor a qual o texto será formatado caso a condição seja atendida. Também pode-se escolher uma fonte diferente, negrito, itálico, sublinhado ou outros atributos de texto de acordo com a necessidade do trabalho.


Clique no botão OK.
Voltamos a janela da formatação condicional. Clique em Adicionar para escolher os atributos da condição 2.
Agora selecionamos a opção do Valor da célula é Menor do que para que outra cor seja aplicada no caso das vendas não atingirem a meta estipulada.

Na caixa de texto ao lado digite o valor 10000 novamente e clique no botão Formatar e escolha estilo negrito e a cor vermelha.

Clique no botão OK.


A formatação condicional deverá ficar como essa janela acima. Clique OK e veja na planilha abaixo o resultado da formatação condicional

Bem fácil, sem fórmulas difíceis e bem prática para visualização de resultados. Espero que ajude e seja útil a quem precisa...

Cuidado antes de aprontar alguma safadeza e deixar sua cara-metade subir nas tamancas, pois as mulheres são muito vingativas. Elas praticamente não tem limites para demonstrar sua indignação e convenhamos, algumas são bem criativas...

"Olá Steven. Será que tenho sua atenção agora? Eu sei sobre ela, seu sujo, imoral, infiel e mal dotado. Tudo está gravado. De sua (logo ex) esposa, Emily. p.s. Eu paguei este cartaz com os fundos de NOSSA conta corrente"

"Scott Kelly tem um pinto pequeno"

Cachorro perdido. Foi visto pela última vez quando fotografado por uma câmera escondida aborrecendo a melhor amiga da sua esposa. Atende por Steven...

"Espero que tenha valido a pena!" A ex-escreveu no carro...


Não! No carro, não!!! Isso é golpe baixo...

Já esses aqui nem precisam de legenda...dizem tudo por si...

Nessa foto abaixo a esposa traída escreveu: "Espero que a transa tenha valido a pena!"
Então, se fizer, faça bem feito....
O ano de 1978 foi o início de uma grande virada da música internacional. Nesse ano a Disco Music chegou ao auge! As discotecas lotadas e no Brasil a novela Dancin’ Days, com Sônia Braga era o top das novelas, sucesso absoluto embalada nos novos hits mundiais como Donna Summer, Bee Gees, Yvonne Elliman, Abba e muitos outros...


Para relembrar ou conhecer ( pra quem ainda não tinha nascido) vai aí a lista da Billboard das músicas mais tocadas em 1978…

01. Shadow Dancing » Andy Gibb
02. Night Fever » Bee Gees
03. You Light Up My Life » Debby Boone
04. Stayin’ Alive » Bee Gees
05. Kiss You All Over » Exile
06. How Deep Is Your Love » Bee Gees
07. Baby Come Back » Player
08. (Love Is) Thicker Than Water » Andy Gibb
09. Boogie Oogie Oogie » A Taste Of Honey
10. Three Times A Lady » Commodores
11. Grease » Frankie Valli
12. I Go Crazy » Paul Davis
13. You’re The One That I Want » John Travolta & Olivia Newton-John
14. Emotion » Samantha Sang
15. Lay Down Sally » Eric Clapton
16. Miss You » Rolling Stones
17. Just The Way You Are » Billy Joel
18. With A Little Luck » Wings
19. If I Can’t Have You » Yvonne Elliman
20. Dance, Dance, Dance (Yowsah, Yowsah, Yowsah) » Chic
21. Feels So Good » Chuck Mangione
22. Hot Child In The City » Nick Gilder
23. Love Is Like Oxygen » Sweet
24. It’s A Heartache » Bonnie Tyler
25. We Are The Champions / We Will Rock You » Queen
26. Baker Street » Gerry Rafferty
27. Can’t Smile Without You » Barry Manilow
28. Too Much, Too Little, Too Late » Johnny Mathis & Deniece Williams
29. Dance With Me » Peter Brown
30. Two Out Of Three Ain’t Bad » Meat Loaf
31. Jack And Jill » Raydio
32. Take A Chance On Me » Abba
33. Sometimes When We Touch » Dan Hill
34. Last Dance » Donna Summer
35. Hopelessly Devoted To You » Olivia Newton-John
36. Hot Blooded » Foreigner
37. You’re In My Heart » Rod Stewart
38. The Closer I Get To You » Roberta Flack & Donny Hathaway
39. Dust In The Wind » Kansas
40. Magnet And Steel » Walter Egan
41. Short People » Randy Newman
42. Use Ta Be My Girl » O’Jays
43. Our Love » Natalie Cole
44. Love Will Find A Way » Pablo Cruise
45. An Everlasting Love » Andy Gibb
46. Love Is In The Air » John Paul Young
47. Goodbye Girl » David Gates
48. Slip Slidin’ Away » Paul Simon
49. The Groove Line » Heatwave
50. Thunder Island » Jay Ferguson
51. Imaginary Lover » Atlanta Rhythm Section
52. Still The Same » Bob Seger & The Silver Bullet Band
53. My Angel Baby » Toby Beau
54. Disco Inferno » Trammps
55. On Broadway » George Benson
56. Come Sail Away » Styx
57. Back In Love Again » L.T.D.
58. This Time I’m In It For Love » Player
59. You Belong To Me » Carly Simon
60. Here You Come Again » Dolly Parton
61. Blue Bayou » Linda Ronstadt
62. Peg » Steely Dan
63. You Needed Me » Anne Murray
64. Shame » Evelyn “Champagne” King
65. Reminiscing » Little River Band
66. Count On Me » Jefferson Starship
67. Baby Hold On » Eddie Money
68. Hey Deanie » Shaun Cassidy
69. Summer Nights » John Travolta & Olivia Newton-john
70. What’s Your Name » Lynyrd Skynyrd
71. Don’t It Make My Brown Eyes Blue » Crystal Gayle
72. Because The Night » Patti Smith
73. Every Kinda People » Robert Palmer
74. Copacabana » Barry Manilow
75. Always And Forever » Heatwave
76. You And I » Rick James
77. Serpentine Fire » Earth, Wind & Fire
78. Sentimental Lady » Bob Welch
79. Falling » LeBlanc & Carr
80. Dont Let Me Be Misunderstood » Santa Esmeralda
81. Bluer Than Blue » Michael Johnson
82. Running On Empty » Jackson Browne
83. Whenever I Call You “Friend” » Kenny Loggins
84. Fool (If You Think It’s Over) » Chris Rea
85. Get Off » Foxy
86. Sweet Talking Woman » Electric Light Orchestra
87. Life’s Been Good » Joe Walsh
88. I Love The Night Life » Alicia Bridges
89. You Can’t Turn Me Off (In The Middle Of Turning Me On) » High Inergy
90. It’s So Easy » Linda Ronstadt
91. Native New Yorker » Odyssey
92. Flashlight » Parliament
93. Don’t Look Back » Boston
94. Turn To Stone » Electric Light Orchestra
95. I Can’t Stand The Rain » Eruption
96. Ebony Eyes » Bob Welch
97. The Name Of The Game » Abba
98. We’re All Alone » Rita Coolidge
99. Hollywood Nights » Bob Seger & The Silver Bullet Band
100. Deacon Blues » Steely Dan

Acrescentaria na lista das melhores dos anos 70:


- One way Ticket (To the Blues) - Eruption - que todo mundo jura que é do Boney M.
- Harden My Heart - Quarter Flash
- Lay all your love on me – Abba
- D.I.S.C.O. – Ottawan
- Go, Johnnie, go – Eruption
- Mirrors – Sally Oldfield
- Keep it comin Love – KC and the Sunshine Band
- Going Back to my Roots – Odissey
- I Feel Love – Donna Summer
- Shake your Booty – KC and the Sunshine Band
- Hands Up – Ottawan
- Daddy Cool – Boney M.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Você sabe o que esses dois cachorros tem em comum?


Resposta: Nada, além do fato de ambos serem cachorros!

Mas este é um animal doente, sujo e que vive nas ruas... Com certeza ninguém quer um bicho desses por perto!

Este é um cão que perambulava nas ruas de Resende em outubro de 2005. Enxotado por todos, rodeando um açougue, sob o olhar indiferente dos que passavam. Com aspecto repulsivo,
fedorento, com sarna. Também com sede e certamente, com muita fome.

Este cão anda sem rumo, não quer a proximidade de nenhum ser humano. Ele não responde a estímulos, também não atende se for chamado. Com mais ou menos sete quiilos de peso e de temperamento esconfiado e hostil.

Ao contrário, este cachorrinho da foto abaixo é amigável e tem saúde.

Farofa, responde quando é chamado. Gosta de brincar, adora o dono dele! Quando passa na rua as crianças. Vem fazer carinho porque ele é fofinho!

Tem 17 quilos de peso e de temperamento dócil e brincalhão.

Eles não tem mesmo nada em comum! Apesar de ser o mesmo cachorro em épocas diferentes.
Farofa foi recolhido na Rua em outubro de 2005.

Passou três meses sendo cuidado por Veterinários. Foi fotografado no dia 1 de junho de 2006, na nova casa. Ficamos surpresos e gratos aos que o apoiaram nesta difícil trajetória.


Especialmente, às pessoas que o adotaram quando ele ainda não estava visivelmente lindo como é hoje.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!