quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dizem que existem dois tipos de pessoas: os fumantes e os chatos. Talvez sirva como um argumento pra calar quem reclama da fumaça do cigarro, mas não serve para aplacar todo o mal que o vício causa.




Esses cartazes foram elaborados em vários países para campanhas contra o tabaco. Bem bolados mas não mostram a realidade do câncer de pulmão, de garganta e todo o mal que o cigarro causa. Até tenho algumas fotos de pessoas com câncer terminal por causa do vício, mas não irei postá-las a fim de preservar os leitores do blog dessas imagens chocantes.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O desafio era pintar bandeiras de países em objetos ou locais inusitados usando o Photoshop. Vejam que montagens fantásticas...

Todas as construções desabariam.


E não só os prédios - todas as pessoas, árvores, carros e animais também sairiam voando pela tangente, desabariam sobre a superfície e se quebrariam em pedacinhos.

Isso aconteceria por causa de um fenômeno da física chamado inércia dos corpos: tudo que existe na Terra, inclusive o ar, gira junto com o planeta.

Por isso, se o globo parasse subitamente de rodar, esses corpos, por inércia, tenderiam a manter sua trajetória com a mesma velocidade.

É o que acontece em um acidente automobilístico, por exemplo. Se um carro bate em um poste, todos os ocupantes são projetados para a frente. Imagine o resultado de uma travagem da Terra, cuja velocidade de rotação é de 1 675 quilômetros por hora na altura da linha do Equador (nos pólos ela é mais lenta). Seria o fim do mundo mesmo
Vejam até que ponto vai a falsificação, de produtos e das marcas também...


Adidas virou adadis
PUMA virou FUMA (??)
Essa é de doer..NIKE virou NAIK...

Novamente a Adidas, que agora virou adodis

Essa é de doer também... NIKE virou HIKE...
Essa é de doer..NOKIA virou NOKLA...


PANASONIC virou panosaonic pra confundir o comprador

Na hora de comprar, tem que ficar de olho aberto.... Só comprar em lojas legalmente estabelecidas e exigir nota fiscal....

Qual está melhor sem maquiagem?

Marilyn Monroe


Marilyn Manson

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sabe aquele seu vizinho/amigo/inimigo/conhecido, fortão rato de academia, que usa camisetas do tipo "veja-mamãe-como-sou-forte" e anda com seu pitbull pela rua apavorando crianças e velhinhos? Diz pra ele acessar o blog Coizaradas e ver o que é ter uma fera como animal de estimação... Estas fotos foram tiradas na Nigéria, onde estão domesticando hienas e babuínos selvagens para ter como animal de estimação ou proteção.

A hiena vista nas fotos é conhecida como hiena-malhada (Crocuta crocuta).

Enquanto o Leão tem uma força de 426 quilos na mordida, as hienas alcançam 460 quilos. Uma hiena adulta pode pesar mais de 70 kg, medir até 1,5 m de comprimento e atingir os 80 cm de altura.
Observe a corrente usada como guia, menos do que isso elas são capazes de cortar com os dentes.
Pobres animais. Deviam estar soltos nas savanas, vivendo em seu habitat natural e não escravizados e torturados desse jeito.
Desde os anos 90 se generalizou no Japão, a moda de personalizar os caminhões e a arte assumiu dimensões extraordinárias.
Os Dekotora, literalmente "caminhões decorados", estão para além de tudo o que uma mente ocidental possa imaginar.
Começa-se por personalizar um caminhão bem básico, um trailer ou até mesmo uma van e se acrescenta até a exaustão todo o tipo de cromados, luzes, decalques e outros artefatos psicodélicos, não apenas no exterior mas também no interior.
Há quem lhes chame Atotorakku (caminhões artísticos). E alguns são bem assustadores. De fato, existe algo de aterrador nestes caminhões, com a sua frente ameaçadora que remete a um dragão ou uma daquelas figuras monstruosas tão comuns nos mangás e outras animações japonesas.
A visão repentina de um dekotora é de gelar o sangue! A parte frontal é onde se concentra a maior parte dos artefatos decorativos que incluem deflectores, tubos e engradados em aço inox, metal cromado ou dourado.
A iluminação também se concentra neste local e é feita com tubos de neon coloridos que produzem efeitos luminosos controlados por um microprocessador.
O efeito é semelhante a uma máquina de jogos pinball ou a uma jukebox...
Coisas de japonês....

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Todo mundo conhece a má fama dos cães da raça pitbull, agora esse pitbull conheceu um outro animalzinho tão valente quanto ele: um porco-espinho.E vai doer ainda mais pra remover todos os espinhos..
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!