quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Veja a cantora Fergie posando na capa da Revista Maxim....

Agora veja a mesma Fergie posando de vida real, assim como qualquer pessoa numa lanchonete fazendo um lanchinho em sua hora de folga....

Mais normalzinha, né?!

Quem é Fergie?
Stacy Ann Ferguson, conhecida como Fergie, (Los Angeles, 27 de Março de 1975) é uma cantora e atriz norte-americana. Ficou mundialmente famosa por ser a voz feminina do grupo de Hip-hop Black Eyed Peas. Fergie entrou no grupo em 2003 no álbum Elephunk, antes fazia parte do grupo Wild Orchid. Em 2006, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado The Dutchess, que lhe rendeu sucesso em todo o mundo.

Dizem que existem dois tipos de pessoas: os fumantes e os chatos. Talvez sirva como um argumento pra calar quem reclama da fumaça do cigarro, mas não serve para aplacar todo o mal que o vício causa.




Esses cartazes foram elaborados em vários países para campanhas contra o tabaco. Bem bolados mas não mostram a realidade do câncer de pulmão, de garganta e todo o mal que o cigarro causa. Até tenho algumas fotos de pessoas com câncer terminal por causa do vício, mas não irei postá-las a fim de preservar os leitores do blog dessas imagens chocantes.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O desafio era pintar bandeiras de países em objetos ou locais inusitados usando o Photoshop. Vejam que montagens fantásticas...

Todas as construções desabariam.


E não só os prédios - todas as pessoas, árvores, carros e animais também sairiam voando pela tangente, desabariam sobre a superfície e se quebrariam em pedacinhos.

Isso aconteceria por causa de um fenômeno da física chamado inércia dos corpos: tudo que existe na Terra, inclusive o ar, gira junto com o planeta.

Por isso, se o globo parasse subitamente de rodar, esses corpos, por inércia, tenderiam a manter sua trajetória com a mesma velocidade.

É o que acontece em um acidente automobilístico, por exemplo. Se um carro bate em um poste, todos os ocupantes são projetados para a frente. Imagine o resultado de uma travagem da Terra, cuja velocidade de rotação é de 1 675 quilômetros por hora na altura da linha do Equador (nos pólos ela é mais lenta). Seria o fim do mundo mesmo
Vejam até que ponto vai a falsificação, de produtos e das marcas também...


Adidas virou adadis
PUMA virou FUMA (??)
Essa é de doer..NIKE virou NAIK...

Novamente a Adidas, que agora virou adodis

Essa é de doer também... NIKE virou HIKE...
Essa é de doer..NOKIA virou NOKLA...


PANASONIC virou panosaonic pra confundir o comprador

Na hora de comprar, tem que ficar de olho aberto.... Só comprar em lojas legalmente estabelecidas e exigir nota fiscal....

Qual está melhor sem maquiagem?

Marilyn Monroe


Marilyn Manson
Uma grande safadeza.....onde esse mundo vai parar?

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sabe aquele seu vizinho/amigo/inimigo/conhecido, fortão rato de academia, que usa camisetas do tipo "veja-mamãe-como-sou-forte" e anda com seu pitbull pela rua apavorando crianças e velhinhos? Diz pra ele acessar o blog Coizaradas e ver o que é ter uma fera como animal de estimação... Estas fotos foram tiradas na Nigéria, onde estão domesticando hienas e babuínos selvagens para ter como animal de estimação ou proteção.

A hiena vista nas fotos é conhecida como hiena-malhada (Crocuta crocuta).

Enquanto o Leão tem uma força de 426 quilos na mordida, as hienas alcançam 460 quilos. Uma hiena adulta pode pesar mais de 70 kg, medir até 1,5 m de comprimento e atingir os 80 cm de altura.
Observe a corrente usada como guia, menos do que isso elas são capazes de cortar com os dentes.
Pobres animais. Deviam estar soltos nas savanas, vivendo em seu habitat natural e não escravizados e torturados desse jeito.
Nessa imagem tem um papagaio....
Quantos segundos você demorou para encontrá-lo?
a) Cinco segundos
b) Vinte Segundos
c) Ainda não vi
d) Tem o quê?
Desde os anos 90 se generalizou no Japão, a moda de personalizar os caminhões e a arte assumiu dimensões extraordinárias.
Os Dekotora, literalmente "caminhões decorados", estão para além de tudo o que uma mente ocidental possa imaginar.
Começa-se por personalizar um caminhão bem básico, um trailer ou até mesmo uma van e se acrescenta até a exaustão todo o tipo de cromados, luzes, decalques e outros artefatos psicodélicos, não apenas no exterior mas também no interior.
Há quem lhes chame Atotorakku (caminhões artísticos). E alguns são bem assustadores. De fato, existe algo de aterrador nestes caminhões, com a sua frente ameaçadora que remete a um dragão ou uma daquelas figuras monstruosas tão comuns nos mangás e outras animações japonesas.
A visão repentina de um dekotora é de gelar o sangue! A parte frontal é onde se concentra a maior parte dos artefatos decorativos que incluem deflectores, tubos e engradados em aço inox, metal cromado ou dourado.
A iluminação também se concentra neste local e é feita com tubos de neon coloridos que produzem efeitos luminosos controlados por um microprocessador.
O efeito é semelhante a uma máquina de jogos pinball ou a uma jukebox...
Coisas de japonês....
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!