sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O Ares é um excelente programa Freeware (Gratuito) de compartilhamento de dados via Internet. O programa Ares pode ser baixado aqui. Como é um programa de compartilhamento, depende das configurações iniciais de instalação para seu perfeito funcionamento. Muitas vezes modificamos as pastas de origem de compartilhamento e o programa não conecta mais. Não adianta nem desinstalar e instalar novamente. Tive esse problema recentemente e descobri como resolvê-lo depois de muito quebrar a cabeça.
Para fazer o ARES voltar a funcionar, você precisará substituir um arquivo chamado Data.rar. Ele estava disponível pra download, mas agora não está mais por suspeita de conteúdo ilegal.


Se alguém precisar do arquivo, cadastre-se como seguidor do blog, deixe um comentário nessa postagem com nome e e-mail e enviarei o arquivo. Não esqueça de escrever seu e-mail para retorno. 

Depois de receber o arquivo, será necessário fazer a substituição do data.rar antigo pelo novo. O arquivo enviado por e-mail foi compactado com WinRar, então é necessário tê-lo instalado aí na sua máquina para descompactar o arquivo baixado.

2. Crie uma pasta e descompacte o arquivo, agora você verá um grupo de arquivos dentro da pasta.
3. Abra o programa Meu Computador, clique no menu Ferramentas e Opções de Pasta.
Agora nós teremos que tornar visíveis alguns arquivos do sistema.
4. Clique na aba Modos de Exibição e role a barra de rolagem para baixo. Desmarque Ocultar arquivos protegidos do Sistema Operacional e marque Mostrar pastas e arquivos ocultos.
Quando você desmarcar essa opção, uma caixa de diálogo de conformação é aberta alertando sobre a operação. Pode clicar em SIM e depois OK.

Agora vamos à segunda parte:
5. No programa Meu Computador, clique no ícone exibir Pastas e localize a seguinte pasta de seu computador:


C:/Documents and Settings/usuario/Configurações Locais/Dados de Aplicativos/Ares/Data
Apague todo o seu conteúdo. Sim, pode apagar. Esses arquivos serão substituídos pelos outros baixados da Internet.

6. Agora volte para a pastinha de arquivos descompactados que você copiou da Internet. Selecione todos os arquivos e copie-os para a Área de Transferência (CTRL+C) e os cole (CTRL+V) na pasta:
C:/Documents and Settings/usuario/Configurações Locais/Dados de Aplicativos/Ares/Data
Agora vamos proteger os arquivos do sistema atribuindo as propriedades originais às pastas do sistema:
7. Clique no menu Ferramentas e Opções de Pasta. Agora nós teremos que novamente tornar ocultos os arquivos do sistema. Clique na aba Modos de Exibição e role a barra de rolagem para baixo. Habilite Ocultar arquivos protegidos do Sistema Operacional e também Não mostrar pastas e arquivos ocultos.


Configurando o Ares
Em Control Panel (Painel de Controle), clique na aba Filesharing e depois em Start Scan (Iniciar Procura) indique uma pastinha de compartilhamento de dados. Marque uma caixinha de qualquer pasta que você queira compartilhar com outros usuários. Importante lembrar que outros usuários não podem alterar, remover, acessar ou visualizar o que você tem na pasta.

Feche tudo e reinicie seu computador.
Abra o Ares e inicie uma pesquisa. Vai continuar aparecendo na barra de título a indicação Connecting ou Conectando, mas é só enquanto ele detecta as novas configurações.

Logo em seguida ele se conecta e exibe a lista dos itens encontrados. Espero que ajude a todos que tem o mesmo problema....

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Depois de ver pessoas colocando piercing na língua.....

No mamilo dos seios

e da Playboy da Karina Bacci
Eu pensei que já tinha visto de tudo, daí aparecem uns loucos que colocam ...piercing na pálpebra!!!!

Daí eu penso: Não seria mais barato e menos dolorido andar com uma melancia pendurada no pescoço? E numa entrevista de emprego, o piercing sai de cena ou fica? E pra dormir......

Tem louco pra tudo nesse mundo...

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Na sua breve vida de apenas 13 dias, o furacão Ike causou muita devastação. Afetou vários países, incluindo Cuba, Haiti e os Estados Unidos, Ike foi a causa de 114 óbitos (74 no Haiti), e os prejuízos ainda estão sendo registrados, com estimativas de mais de U$ 10 bilhões.

Muitas comunidades do litoral de Galveston no Texas foram varridas do mapa pelos ventos, tempestades e aumento súbito das ondas ao longo dos escombros empurrado por Ike.

Ike inundando Cuba e Haiti antes da sua chegada no Texas. Esta é uma visão da inundação no Haiti em 7 de setembro de 2008.

E essa é a chegada do furacão em Cuba...

Imagens do furacão Ike em 10 de setembro de 2008, tirada pela tripulação da Estação Espacial Internacional, voando 220 milhas acima da Terra. Ike atingindo a densamente povoada costa de Houston, Texas à noite, no dia 13 de setembro de 2008. Trazendo consigo uma parede de água, ventos e chuvas que inundaram grandes áreas ao longo do Golfo do México e paralisaram a quarta maior cidade Estados Unidos.

Homem inspeciona os danos na frente do edifício JP Morgan Chase Tower, após a passagem do furacão em 13 de setembro de 2008 em Houston, Texas. O furacão Ike chegou no meio da noite causando danos generalizados. (Foto: Mark Wilson / Getty Images)

Um gato na árvore em área inundada de West End em Galveston, Texas.

Um cemitério inundado pelo aumento súbito da água trazida pelo Furacão Ike é visto no sábado, dia 13 de Setembro de 2008, em Galveston, Texas. (AP Photo / Matt Slocum)

O Cemitério comunitário Hollywood é visto com vários caixões espalhados, após as enxurradas causadas pelo furacão Ike, domingo, 14 de setembro de 2008, em Orange, Texas. (AP Photo / Tony Gutierrez)

Síndico avalia danos causados pelo furacão Ike em um complexo de apartamentos que ele administra, dia 14 de setembro de 2008, em Galveston, Texas. (Scott Olson / Getty Images)

Casa queima incontrolada em um bairro alagado, enquanto furacão Ike atinge costa do Texas, sexta-feira, Setembro 12, 2008, em Galveston, Texas. (AP Photo / Matt Slocum)

Na calçada em frente ao edifício JP Morgan Chase, trabalhador caminha sobre os cacos de vidros quebrados das janelas destroçadas pelo furacão Ike, sábado, 13 de setembro de 2008, em Houston.
Furacões podem deixar estranhos destroços, a partir de ventos e ondas. Aqui, um crânio de um animal e galhadas são vistas no meio da estrada após a passagem do furacão em Bridge City, Texas., Domingo, 14 de Setembro, 2008. (AP Photo / Alex Brandon)

A casa ainda firme entre os escombros, amontoados pelos temporais após o furacão Ike, foto feita dia 14 de setembro de 2008, no Crystal Beach, Texas.

Funcionário da prefeitura luta para remover detritos de um dreno, na Main Street no centro de Houston após a passagem do furacão Ike.

Um cavalo ainda pastando ao lado de uma casa, cercada pela água, perto de Winnie, Texas. Ike foi a primeira grande tempestade que atingiu diretamente a uma grande área metropolitana, desde o furacão Katrina, que devastou Nova Orleans em 2005. (AP Photo / Piscina, Smiley N. Pool)

A única casa que resta em pé na costa devastada pelo Ike, em 14 de setembro de 2008 em Gilchrist, Texas. (David J. Phillip -Pool/Getty Images)

Furacão Ike atingindo a costa do Texas, marina Galveston, na sexta-feira dia 12 de setembro de 2008. (AP Photo / LM Otero)

Inundações ao longo do acesso à estrada 523 que dá acesso à praia, causada pelo furacão Ike que se formou no Golfo do México, 12 de setembro de 2008. (REUTERS / Carlos Barria)

Esta imagem de 8 de setembro de 2008 foi feita pela Marinha dos Estados Unidos. Casas em Port De Paix, Haiti, são inundadas pelo aumento súbito da água e pelas ondas criadas pelo furacão.
O furacão causou o aumento súbito das águas antes da tempestade, nos pântanos da Ilha Galveston, Texas, muitas pessoas não tiveram nem tempo de guardar ou proteger os carros. (AP Photo / David J. Phillip)

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Autoridades de trânsito da Jamaica estão preocupados como crescente número de acidentes fatais envolvendo motos no país.

Pelas fotos já dá pra ter uma idéia por que eles acontecem...
Por que será que ninguém usa capacete para se proteger?

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vejam aí uma lista das 100 músicas mais tocadas no ano de 1982...


1 - Muito Estranho (Cuida Bem de Mim) - Dalto
2 - Physical - Olivia Newton-John
3 - Banho de Espuma - Rita Lee & Roberto de Carvalho
4 - Leão Ferido - Biafra
5 - Saúde - Rita Lee & Roberto de Carvalho
6 - Festa do Interior - Gal Costa
7 - Tropicana (Morena Tropicana) - Alceu Valença
8 - Let's Groove - Earth, Wind & Fire
9 - Bate Coração - Elba Ramalho
10 - O Que é O Que é? - Gonzaguinha
11 - Asa Morena - Zizi Possi
12 - Ebony And Ivory - Paul McCartney & Stevie Wonder
13 - Vem Fazer Glu-Glu - Sergio Malandro
14 - Você Não Soube Me Amar - Blitz
15 - Eye In The Sky - Alan Parsons Project
16 - Reluz - Marcos Sabino
17 - Fuscão Preto - Almir Rogério
18- Blue Eyes - Elton John
19 - Samurai - Djavan
20 - Charme do Mundo - Marina
21 - Portela na Avenida - Clara Nunes
22 - Hard To Say I'm Sorry - Chicago
23 - Eye Of The Tiger - Survivor
24 - Ribbon In The Sky - Stevie Wonder
25 - Gloria - Laura Branigan
26 - Faltando um Pedaço - Djavan
27 - Titles (from "Chariots Of Fire") - Vangelis
28 - Como Dois Animais - Alceu Valença
29 - Virada - Beth Carvalho
30 - Eu Sou Boy - Magazine
31 - Mulher Nova, Bonita e Carinhosa - Amelinha
32 - Melô do Piripipi - Gretchen
33 - Waiting For A Girl Like You - Foreigner
34 - Centerfold - J. Geils Band
35 - I Love Rock'n Roll - Joan Jett & The Blackhearts
36 - Olhos Coloridos - Sandra Sá
37- Bum Bum Paticumbum Prugurundum - Quinzinho
38 - Fera Ferida - Roberto Carlos
39 - Empty Garden (Hey Hey Johnny) - Elton John
40 - I Can't Go For That (No Can Do It) - Daryl Hall & John Oates
41 - Tudo Com Você - Lulu Santos
42 - Dentro do Coração (Põe Devagar) - Rádio Taxi
43 - Amor Com Café - Elba Ramalho
44 - O Que é Que Há - Fábio Jr
45 - Don't You Want Me - Human League
46 - Barrados no Baile - Eduardo Dusek
47 - Coisas de Casal - Rádio Taxi
48 - Coisa Linda - Vinícius Cantuária
49 - One On One - Carole King
50 - Classic - Adrian Gurvitz
51 - Um Auê Com Você - Baby Consuelo
52 - Flagra - Rita Lee & Roberto de Carvalho
53 - Tempos Modernos - Lulu Santos
54 - Hurt - Carly Simon
55 - Açaí - Gal Costa
56 - Forever - Alessi
57 - Abracadabra - Steve Miller Band
58 - Por Debaixo dos Panos - Ney Matogrosso
59 - Tô Que Tô - Simone
60 - I've Never Been To Me - Charlene
61 - O Melhor Vai Começar - Guilherme Arantes
62 - The Old Songs - Barry Manilow
63 - De Repente Califórnia - Lulu Santos
64 - Pac-Man Fever - Buckner & Garcia
65 - The Other Woman - Ray Parker Jr
66 - Even The Nights Are Better - Air Supply
67 - Forget Me Nots - Patrice Rushen
68 - Here We Are - Voggue
69 - Cry Softly - Secret Service
70 - Elas Por Elas - Fevers
71 - Simples Carinho - Angela Rô Rô
72 - It's Good To Be The King - Mel Brooks
73 - Harden My Heart - Quarterflash
74 - Bilhete - Fafá de Belém
75 - Only The Lonely - Motels
76 - Rock da Cachorra - Eduardo Dusek
77 - Tristesse - Danielle
78 - Galopeira - Donizetti
79 - I Believe In Love - Nikka Costa
80 - That Girl - Stevie Wonder
81 - Dance The Night Away - Vogue
82 - Banho de Cheiro - Elba Ramalho
83 - How Long - Rod Stewart
84 - If Leaving Me Is Easy - Phil Collins
85 - Cor-de-Rosa Choque - Rita Lee
86 - Give To Me Baby - Rick James
87 - Ai Que Saudade d'Ocê - Vital Farias
88 - Piano - Bruno Carezza
89 - Sign Of Times - Bob James
90 - Mundo Delirante - Simone
91 - Ousadia - Sandra Sá
92 - Walk Away - Udo Jurgens
93 - Coisa Acesa - Moraes Moreira
94 - Yesterday's Songs - Neil Diamond
95 - Vitrines - Chico Buarque
96 - Ah! Como Eu Amei - Benito Di Paula
97 - Can You See The Light - Brass Construction
98 - Castles In The Air - Don McLean
99 - Pelo Amor de Deus - Emílio Santiago
100 - Então Tá - Cauby Peixoto
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!