quinta-feira, 30 de abril de 2009

ATENSSÃO!
"Todos os testos do BLOG COIZARADAS são sugeitos à uma rigoroza revizão."


- Alpinista a gente encontra aos montes!
- Muitos fãs acham que os Paralamas já estão muito batidos.
- Eficiência é o estudo minucioso da letra F.
- Funcionária de açougue é demitida porque deixou a maminha de fora.
- Acidente é quando alguém se machuca, mexendo com ácido.
- Meu filho não é gay, mas o namorado dele é.
- O bom psiquiatra não tem complexo: cobra caríssimo, sem nenhum constrangimento.
- Fidel Castro manda prender os gordos porque eles são contra o regime.
- Motorista de ônibus adora café do ponto.
- Receita Federal dá prazo para Parques de Diversões apresentarem seus balanços..
- Ladrão de pêssegos é preso em Damasco.
- Se a prática leva à perfeição, por que os taxistas dirigem tão mal?
- Pessoas que têm mais de um metro e oitenta deveriam ler livros de alto-ajuda.
- Michael Jackson finalmente revela: Eu gosto de crianças, e como!
- Artesão é um ventinho gostoso.
- É claro que eu me livrei do meu vício no jogo. Quer apostar?
- Barco a vela é usado, normalmente, quando falta luz.
- Sorveteiro diz que terminou com sua namorada porque ela só estava a fim de tirar uma casquinha.
- Serviçal é o funcionário que coloca o tempero nas mesas do restaurante.

Aqui já tem frases repetidas de outras postagens? Xii, acho que o nosso supercomputador 486 DX2 já está ficando ultrapassado!
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!