sábado, 25 de abril de 2009

Vejo que muitas pessoas acessam o Blog Coizaradas em busca de ajuda quando o Ares não conecta. Fiz uma postagem sobre esse assunto há tempos atrás sugerindo procedimentos para solucionar esse problema (clique aqui para ver), e gostaria de saber se esse passo a passo tem realmente auxiliado e solucionado o dilema.

Se você conseguiu restabelecer o funcionamento do Ares com as sugestões do blog e quiser postar um comentário, fique a vontade. Se os procedimentos sugeridos não surtiram efeito, comente e poderemos pesquisar outras maneiras de restabelecer o funcionamento do programa...
Categories:

2 comentários:

Anônimo disse...

nao sei mais o q fazer, ja fiz tudo q achei na internet pra conectar o ares e nada. Ate consigo conectar, mas qdo sou o administrador,Qdo entro como usuario nao estou conseugindo, o q faço?

Felipe melo souza disse...

Vir nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!