quinta-feira, 18 de junho de 2009

Um pouco de tudo, nesse mundo que muda a toda hora...


Essa é a RZ 500 da Yamaha, provavelmente do início dos anos 80 ....
E esse é o redesenho da moto... nos dias atuais.. é claro que a Yamaha não pretende voltar a produzí-la assim, mas você compraria? Eu, sim com certeza.....

Eu me pergunto porque as mulheres tem essa admiração pela R1. Quero dizer, meio mundo tem, só os malucos que respiram Harleys não... mas ela é perfeita...

Olha que curvas... assim de azul....

Encontrei essa foto na internet...Uma moto da marca Keweseki..

Onde os chineses vão parar?
É claro que o guarda ia mandar parar...onde se viu?

Ela tá sem capacete.

Desde os anos 80, gosto dessa moto, a Honda CBX 1000.
Uma muscle bike com motorzão de seis (6), isso mesmo seis cilindros... soa como música...


Cuidado, guria, desce daí!!!Isso não é uma Bis!!!

Ops... acho que extrapolei no machismo agora....desculpem gurias...
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!