quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sabe aquele garoto esquisitão da escola? Pois é, muitos deles hoje são adultos, a grande maioria é um adulto esquisitão, outros mudaram radicalmente. Olha só

10. Gene Simmons
Gene parecia ser o guarda da escola. Ele foi provavelmente um daqueles alunos que sentava no fundão e viajava o tempo todo, apesar de ter um certo olhar tipo David Berkowitz.
9. Tommy Lee.
Na verdade, Tommy parecia muito mais preparado para a sua segunda carreira: solo, lançando vídeos pornográficos de celebridades.
8. Eddie Van Halen
Um dos melhores guitarristas do mundo (depois do Chimbinha da banda Calypso, é claro!) fazendo misérias no Van Halen. Participou das gravações de Beat it do disco Thriller de Michael Jackson e nos últimos dois anos, começou a olhar como os sem-teto em sua cidade natal. Na época da foto um garoto bem comportado .
7. Jon Bon Jovi
Sim. Ele é realmente Jon Bon Jovi. Não é engano.
6. Dave Mustaine
Você sabe o que é assusta bem mais do que a morte? Megadeth!!
5. Slash
Ex-guitarrista do Guns, Slash com um cabelo um tanto black-power.
4. James Hetfield
Se tivéssemos uma máquina do tempo, poderíamos voltar no tempo e dar um pé nesse traseiro magro, antes que ele se envolvesse em brigas na justiça pra acabar com o Napster.
3. Axl Rose
Bonito cabelo de tijela.
2. Kirk Hammett
Informações dizem que o Metallica tinha o mais elevado número per capita de espancamentos e confusões de todas as bandas de rock. Kirk, onde está o seu relatório?
1. Paul Stanley
Não admira que ele começou usar o que tinha de maquiagem.

3 comentários:

Rodrigo Neves disse...

Rachei o bico aqui com as caras das figuras, kkkkk! Quem diria que seriam grandes nomes do rock?!

Dudu GALOMAIO disse...

Realmente... tudo cara de nerd... o amanhã sempre surpreende... rs

RockStar disse...

Noosssa, o Paul cara ;o

Qeem diria que ele ia seer essa coisa gostosa q é hj?!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!