quinta-feira, 23 de julho de 2009

Homens quando se encontram num boteco para tomar umas e outras e comer uns tira-gostos falam de mulher gostosa, futebol, política, mulher gostosa, carros, casamento, quais são as melhores cervejas e pra não esquecer, também de mulher gostosa. Daí saem pérolas com o essas:
- Mulher é igual a macarrão: você enrola, enrola... e come! (quem pensa assim é um baita F.D.P.!!!)
- Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!
- Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: é melhor enfrentar de frente, porque se você virar as costas, vai ser bem pior!
- O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.
- O chifre é como o consórcio... quando você menos espera é contemplado.
- Homem feio é igual à ventania: só quebra galho.
- A diferença entre a mulher decidida e o homem mulherengo é que a mulher decidida está sempre pronta para o que der e vier, e o homem mulherengo está sempre pronto para quem vier e der.
- Ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternizaçã o entre os inimigos.
- Eu sempre ando de mãos dadas com minha mulher na rua. Não é por romantismo, não. Se eu soltar a mão, ela entra em uma loja e compra alguma coisa.
- Quando o ladrão levou meu cartão de crédito, eu nem registrei queixa na polícia. Ele gasta bem menos que a minha mulher.
-Ontem cortei o rabinho do meu cachorro. Minha sogra tá pra chegar e eu não quero nenhuma manifestação de alegria naquela casa.
- Minha mulher me intimou a levá-la num lugar bem caro. A briga começou quando chegamos no posto de gasolina.
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!