quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quem tem 30 ou mais anos, deve lembrar de umas bonecas infláveis vendidas nos anos 70 e 80, geralmente vindas do Paraguai e abasteciam as "boas casas do ramo" do entretenimento adulto.

Não, eu nunca tive uma...
Além de ser criança naquela época, elas eram muito feias. Até tinha uma foto delas no meu micro mas fiquei com vergonha de colocar no post, tamanha a aberração. Hoje existem empresas de grande porte que fabricam modelos destinados aos amantes solitários e também modelos voltados à produção de filmes publicitários, colecionadores, médicos, cientistas e donas de casa. É o que diz no site Real Doll (em inglês) Todos modelos são caracterizados de acordo com as preferências do comprador.
Abaixo um modelo no show room:

Passo a passo no processo de fabricação:








Quanto custa? Uma boneca padrão custa $6,499.00. O envio pelo correio $500 dentro dos EUA e $850,00 se for internacional.



Na loja os modelos ficam expostos devidamente vestidas, essa é no Japão.




Em salas reservadas , mais despojadas...


Pessoas perguntam se o silicone de que as bonecas são feitas, tem algum odor, a resposta é não. As partes das bonecas REALDOLL's não tem cheiro típico ou sabor algum.

Perguntam também o que fazer se as partes não se encaixarem nas cavidades da boneca.
O site responde que as cavidades da boneca Real Doll são feitas de material liso e são produzidas para encaixe de qualquer inserção. O silicone é bastante macio, liso e muito elástico.
Reportando inclusive que muitos clientes relataram que chegaram ao clímax facilmente com o uso correto do produto...Algumas perguntas e respostas não puderam ser traduzidas devido ao teor e conteúdo...

Depois do debulhador de milho, achei que já tinha visto de tudo.....

Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!