terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quem acessa o Blog Coizaradas e me conhece já disse que é a minha cara. Tem bom humor, muita fotografia e um sarcasmo de leve... nessa postagem tem algumas fotos que tirei em algumas andanças pelo Vale do Taquari.
Essa aí de cima indo pra Teutônia/RS.

Essas fotos aí de cima, a terra da Ana Hickman, Santa Cruz do Sul, não é no vale do Taquari, mas no vale do Rio Pardo, mas estão aí na postagem.

Voltando de Nova Bréscia/RS

A igreja de pedra de Nova Bréscia, onde moram meus primos, meus tios. Não na igreja, na cidade.
Voltando de Encantado/RS num dia de chuva.

Semáforo entre Lajeado e Arroio do Meio/RS.

Indo para a Lagoa da Harmonia em Teutônia. Quem não conhece precisa conhecer, é um lugar paradisíaco.

Essa foto aí da Lagoa da Harmonia no município de Teutônia/RS, o dia não tava muito bom, por isso a foto ficou sem luz... EM torno da lagoa tem cabanas para alugar, tem restaurante, pedalinhos e muita sombra e tranquilidade.


Essas duas acima são do Morro Gaúcho em Arroio do Meio/RS. Vale a pena subir até o topo pela vista. Vê-se o rio Taquari e parte do vale.

Se você tem algumas fotos de sua autoria e quer compartilhar com milhares de leitores do blog, manda ela para o endereço aí: Blog Coizaradas que será publicada com os devidos créditos. Mostre sua rua, pontos turísticos, praças, igrejas, o que você quiser da sua cidade. Se você mora fora do Brasil, também.
O blog Coizaradas tem muito leitores em Portugal, Estados Unidos, Canadá e outros países. Mandem fotos vocês também e elas serão publicadas, podem escrever um pequeno texto descrevendo o lugar...
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!