quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O fotógrafo da vida selvagem Hal Brindley estava fotografando hipopótamos em um poço no Kruger National Park, África do Sul, quando aconteceu o ataque de um leopardo a um crocodilo. Embora estes comportamentos tem sido testemunhados antes, esta é a primeira vez que foi capturado em fotos.


Para conhecer o site de Hal Brindley clique aqui.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Cérebro masculino vê mulher de biquíni como objeto, aponta estudo.

Os homens podem não dizer isso explicitamente, mas há ocasiões em que todos tendem a pensar nas mulheres como objetos - -principalmente quando elas estão de biquíni e não mostram o rosto. É isso o que acaba de mostrar um experimento realizado nos Estados Unidos com 21 homens heterossexuais estudantes de pós-graduação, apresentado em Chicago, na reunião anual da AAAS (Sociedade Americana para o Avanço da Ciência).

Talvez seja esse o efeito que explica sucesso que dançarinas mascaradas - -como as personagens Tiazinha e Feiticeira- - costumam ter na televisão brasileira. O experimento usou máquinas de ressonância magnética para mostrar que os circuitos cerebrais ativados nos homens durante a observação de um corpo feminino sensual desprovido de identidade são os mesmos que os permitem de reconhecer uma ferramenta, um objeto inanimado.

"Tecnicamente, podemos usar uma espécie de eufemismo neurológico e dizer que o homem não tem essa atitude de uma forma premeditada. É algo que ele não racionaliza", afirma Susan Fiske, professora de Psicologia da Universidade de Princeton, uma das mentoras do experimento. Ela mostrou que o córtex pré-motor dos homens --uma das partes do cérebro mais envolvidas no reconhecimento- - foi a área cerebral mais ativada nos voluntários que observavam fotografias de um colo feminino.

Para ler mais clique aqui.
Trinta modelos - 14 homens e 16 mulheres - desfilaram 20 marcas de lingerie nos corredores do Conjunto Nacional e na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília, nesta terça-feira, na terceira edição do Dia Nacional da Roupa de Baixo.


O evento é promovido pelo site Finíssimo e é inspirado em uma ação semelhante que acontece em Nova York. Segundo o Finíssimo, o camarim foi montado no shopping Conjunto Nacional, que fica ao lado da rodoviária. Terra.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Você sabe como reconhecer um cara cheio de arame, capim, faiz-me-rir, mufunfa, grana, boró ou qualquer outra gíria pra dinheiro?




Fácil, fácil.....
ATENÇÃO:


Essa postagem é direcionada aos maiores de 18 anos.


VEJAM AS 10 MELHORES ALEMÃS NA CAMA!!!
CRIANÇAS NÃO !!
PADRES, FREIRAS, MONGES E NOVIÇAS, ABSTENHAM-SE !!
É SÓ PARA MAIORES MESMO!!!


Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!