sábado, 4 de julho de 2009

Hoje, sábado, o dia amanheceu com 6°C aqui em Lajeado mas a sensação térmica era de uns 25 abaixo de zero (brincadeira)... A vontade de fica rna cama era muita... mas os compromissos vem puxar as cobertas.... Nessa postagem algumas fotos de cidades com o inverno mostrando as caras....
"... Já sei que chegas, inverno velho! Já sei que trazes, bárbaro, o frio e as longas chuvas sobre os beirais...Começo a olhar-me, como em espelho, nos meus recuerdos...
Olho e sorrio como sorriram meus ancestrais...”.
Aureliano de F. Pinto
São João do Polêsine

Caçapava do Sul


Santa Tereza

Pelotas
São Francisco de Paula

Piratini
São Francisco de Paula

São Francisco de Paula

São Francisco de Paula

Bento Gonçalves

Cambará do Sul

Cambará do Sul

Santana do Livramento

São Gabriel

Santa Maria
Santa Maria

Canela
Canela
Mostardas
Santo Ângelo
Carlos Barbosa
Riozinho
Riozinho
Picada Café
Rosário do Sul
Lajeado
Ponte de ferro em estrada secundária entre Arroio do Meio e Lajeado

Porto Alegre
São José dos Ausentes
Ivoti

Ivoti
Coqueiro Baixo

Garibaldi

Garibaldi
Gramado
Gramado

Farroupilha
Farroupilha
Gramado

Gramado
Caxias do Sul
Caxias do Sul
Caxias do Sul
Interior de Caxias do Sul


“... Se não fosse este apego que se tem dentro da gente, tinha me alçado mais cedo pra outro pago mais quente.” Julio Saldanha
Fica o convite a todos do Brasil e do mundo que venham conhecer o Rio Grande do Sul e a hospitalidade do povo gaúcho.
Aquela história que o gaúcho ser arrogante e presunçoso por ter descendência européia é puro preconceito de gente mal informada e que nunca botou os pés nesse chão. Seria o equivalente a afirmar que todo baiano é preguiçoso, que todo carioca vive de malandragem e que todo mineiro seria caipira.
O Rio Grande do Sul recebe a todos de braços abertos e com um chimarrão na mão...
A tão falada e assustadora gripe suina já tem efeitos colaterais. Esse é o primeiro caso comprovado em com foto das suas terríveis sequelas.

Vejam em primeira mão a foto de um paciente recuperado da gripe.


O paciente recuperou bem, mas ficou com uma pequena seqüela.

Se antes já havia motivo para não ir à Argentina (os argentinos ) agora, mais ainda.




Piadas à parte, a gripe H1n1 é perigosa mesmo, é importante se precaver de todas as maneiras.

Não vou postar aqui todos os métodos de prevenção por que eu não conheço e nem vou torrar a paciência de vocês com coisas que as tvs mostram toda hora.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O arranha-céu da Sears, chamado de Sears Tower terminado em 1974, foi o edifício mais alto do mundo durante 22 anos, superando as torres gêmeas do World Trade Center e em 1998 perdendo o posto para o Petronas Tower em Kuala Lampur, na Malásia.


Atualmente, o prédio é o terceiro mais alto do mundo, o mais alto do hemisfério ocidental, possui o telhado mais alto do mundo, além do andar ocupado mais alto, bem como os maiores escritórios do mundo, com uma área de 0,34 km2 para escritórios.

Pois nesse edifício, uma nova sacada suspensa de vidro que fica a 412 metros de altura do chão foi aberta ao público ontem, quinta-feira. A novidade está localizada no 103º andar do edifício em Chicago e deve atrair turistas do mundo todo.

Parece que essa foto foi manipulada no Photoshop, mão não foi. A sacada suspensa no ar fica assim mesmo.
E você se arriscaria?.... Eu, só amarrado e com dois paraquedas....

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sabe aquele garoto esquisitão da escola? Pois é, muitos deles hoje são adultos, a grande maioria é um adulto esquisitão, outros mudaram radicalmente. Olha só

10. Gene Simmons
Gene parecia ser o guarda da escola. Ele foi provavelmente um daqueles alunos que sentava no fundão e viajava o tempo todo, apesar de ter um certo olhar tipo David Berkowitz.
9. Tommy Lee.
Na verdade, Tommy parecia muito mais preparado para a sua segunda carreira: solo, lançando vídeos pornográficos de celebridades.
8. Eddie Van Halen
Um dos melhores guitarristas do mundo (depois do Chimbinha da banda Calypso, é claro!) fazendo misérias no Van Halen. Participou das gravações de Beat it do disco Thriller de Michael Jackson e nos últimos dois anos, começou a olhar como os sem-teto em sua cidade natal. Na época da foto um garoto bem comportado .
7. Jon Bon Jovi
Sim. Ele é realmente Jon Bon Jovi. Não é engano.
6. Dave Mustaine
Você sabe o que é assusta bem mais do que a morte? Megadeth!!
5. Slash
Ex-guitarrista do Guns, Slash com um cabelo um tanto black-power.
4. James Hetfield
Se tivéssemos uma máquina do tempo, poderíamos voltar no tempo e dar um pé nesse traseiro magro, antes que ele se envolvesse em brigas na justiça pra acabar com o Napster.
3. Axl Rose
Bonito cabelo de tijela.
2. Kirk Hammett
Informações dizem que o Metallica tinha o mais elevado número per capita de espancamentos e confusões de todas as bandas de rock. Kirk, onde está o seu relatório?
1. Paul Stanley
Não admira que ele começou usar o que tinha de maquiagem.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!