sexta-feira, 31 de julho de 2009

Como já disse quando fez 50 mil, o blog Coizaradas nasceu como um hobby, um passatempo e hoje bate os setenta mil acessos, não que eu não goste do 69, mas tá subindo...
Se vocês quiserem ver pelo FeedJit, essa coluna aí á direita, aí tem os locais de acessos do mundo todo. Tem muitas pessoas de Portugal, já que compartilhamos o idioma, mas também dos Estados Unidos, Alemanha, Japão, Itália, Argentina, Canadá, Austria e até da Finlândia..
Thank you, Merci, Obrigado, Muchas Gracias, Domo Arigato, Gracie, Danke, спасибо
No Brasil são os acessos do Rio Grande do Sul (meus amigos que eu encho a paciência pra acessarem o blog), de São Paulo (um abraço especial pra Jundiaí...), do Rio de Janeiro, de Curitiba, de Rio Branco no Acre, de Porto Velho em Rondônia, de Minas Gerais, Brasília...e tantas outras....
Se você gosta do blog Coizaradas, convide seus amigos para acessar e vamos fazer que chegue logo, logo a 100 mil....

Se você é brasileiro e mora em outro país, faça um comentário sobre você e onde você mora que será publicado...Conte um pouco da sua história para os leitores do blog Coizaradas...
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VOCÊS...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um carro diz muito sobre a personalidade de seu dono. Qual é o seu?

FUSCA / BRASÍLIA / 147 Não precisa falar mais nada. Quando o Timão ganha um jogo, essa passa a ser a maior frota circulante da cidade de São Paulo. Muitas vezes os turrões amarram uma bandeira do time no teto do carro para não deixar os ferrugens a mostra.

CLASSE A / SCENIC / PICASSO / ZAFIRA

Enganadores - São seres humanos com pinta de uma coisa, mas na verdade são outra. Tipo do cara que é arquiteto ou designer de interiores e se apresenta como engenheiro de construção civil.

S10 / DAKOTA / RANGER

Como diz a lenda: homem que tem carro grande geralmente possui um bilau pequeno. Outra característica importante é que 90 % destes cidadãos gostam de ouvir música country e andam com chapéu de cowboy e calças apertadas com cinto de fivela e camisa xadrez.

CELTA

É o típico carro daqueles homens que não tiram o plástico do banco mesmo depois do carro ter virado o velocímetro. Esse veículo também é muito visto sendo guiado por aqueles caras que são funcionários de bancos ou no setor administrativo de uma empresa e vão almoçar fora no domingo com a camiseta da "firma".

CHEVETTE

Mano - Geralmente coloca um escapamento que faz mais barulho que uma Lamborghini e as rodas valem mais que o carro que pra eles é uma relíquia mesmo caindo de podre.

206 / CLIO / C3

Metrossexuais - Aqueles que possuem esse tipo de veículo geralmente pega a mulherada porque elas gostam mais do carro do que do cara e eles acham que estão abalando. Geralmente são torcedores do São Paulo.

FOX

É o carro preferido dos travecos por ser "compacto para quem vê e GIGANTE para quem sente". Percebe-se que a cada ano aumenta a quantidade de boyolas na passeata da Av. Paulista e incrivelmente aumenta junto a venda do novo carro da VW.

GOL / VOYAGE / SAVEIRO

O cara que tem um destes carros se acha... rebaixa a suspensão, coloca umas rodas que paga em 36 suaves parcelinhas (que as vezes vale metade do preço do carro) e sai na rua pensando que está dirigindo no mínimo um BMW.

GOLF / ASTRA
Dois tipos: Boy (se o modelo for novo) ou Mano (se for velho) - No primeiro caso, os caras abalam na madrugada e ainda pega todas as minas "gasolina" que preferem mais estar no carro do que com o cara; e no segundo caso, como nos outros descritos acima, o cara se acha o capeta e pessoa e geralmente tem placa escolhida a dedo começando por MAU-.

KOMBI
São muito utilizadas por caras que não ligam a mínima para o veículo. A maioria tem uma chave de fenda como instrumento para deslocar os vidros laterais e são cheias de massa. Andar de Kombi é igual a comer chuchu. Não tem gosto de nada.

OMEGA
Como o preço destes carros hoje são equivalente ao do Fiat Uno, esses malucos são aqueles que tiram as molas do carro e colocam o banco do motorista quase no porta mala. Além disso, colocam aquele adesivo: " Quem gosta de motorzinho é dentista ".
Sinistro
Geralmente quem tem um "Opalão" tem também um revólver no porta-luvas. Nunca arrume encrenca com um cara que está atrás do volante de um Opala. Se tiver mais do que 2 ocupantes no carro, fuja.

Passat
O indivíduo que possui um "passatão" é geralmente um rebelde: Primeiro o cidadão coloca a logomarca da Audi e depois aquele adesivo TURBO por cima do insulfim G5 e não contente utiliza também: " FUI..."

SANTANA - Nono
Sem comentários... é carro de tiozinho que fica jogando dominó na praça ou milho para os pombos. O máximo que já botou no carro foi 85 Km por hora de madrugada numa auto-estrada.

Fiat UNO
Quem tem um UNO é o rei dos Muquiranas - É o popular dos populares. Caras que compram um carro deste porte, geralmente são aqueles que colocam 5 pila de gasolina e querem andar o final de semana todo. Não cuidam da manutenção do veículo, Robert’s e vivem tirando uma tipo “todo certinho”.
O Orkut é um mundo à parte. Lá tudo acontece, tudo é possível.... e o site Pérolas do Orkut seleciona e publica essas esquisitices. Olha aí..


Demonstra toda a criatividade do brasileiro...

terça-feira, 28 de julho de 2009

O CorelDraw é um programa para criação de gráficos vetoriais, ou trocando em miúdos, desenhos formados por linhas e nós. Ao contrário de programas de manipulação de imagens no formato bitmap como o Corel PhotoPaint e Photoshop, o CorelDraw gera arquivos pequenos e que podem ser dimensionados para qualquer tamanho e não perde a qualidade.

Pode-se criar figuras simples como esse lápis de 35 Kb...


Ou figuras um pouco mais complexas como esse tucano com degrades, texturas... vai depender da paciência e do tempo disponível pra fazer esse trabalho.


No final de semana com temperaturas super baixas, não havia nenhum incentivo pra por o nariz fora da porta, então copiei essa foto do site Bestcars e comecei a desenhar usando o CorelDraw...

Tendo em mãos uma foto para modelo fica bem mais fácil, mas cada componente da figura tem que ser desenhada e modelada individualmente
Primeiro as formas básicas...
Depois os detalhes vão dando o acabamento da forma...
Aos poucos mais detalhes vão aparecendo
Hoje, terça-feira, ainda tá assim. Não trabalhei o dia todo porque preciso garantir o leitinho das crianças e não posso me dedicar (infelizmente), o dia todo a um hobby, mas nas próximas postagens, terá a continuação e a conclusão do desenho...
Muitas pessoas preferem o Illustrator ao CorelDraw, eu uso o Corel desde 1994 em sua versão 3 e digo que, quem gosta e tem vontade, faz desenhos super legais até com o Paint do Windows.
Então esse negócio de ficar dizendo que o Corel é pobre em recursos, que tá fora de moda, que tá com os dias contados é conversa mole. Muita gente começou a usar o programa ontem, ouviu alguém falar mal do programa e como não tem opinião própria também já pensa assim....

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fotos que estavam perdidas no HD...

Pintura legal..
Vida de gato não é fácil...

Vida de bêbado não é fácil

Isso é sacanagem...


Et's em varginha...




Now is too late!

Sem mentiras! É pra cerveja... pelo menos é sincero.

The Office is clothes.... is closed!!

Um dia você também foi o mais rápido...

Pra que academia? Pra ficar bem na foto, faça um curso de Photoshop!

The paradaise is not here...

Notebook de pobre...




Amarrando a sandália para não pagar mico...

Não tem Photoshop....

Existe louco par tudo...


Um erro ocorreu durante a criação do relatório de erro.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!