sábado, 8 de agosto de 2009

Barbie Zumbi
Ela podia ser uma participante do clip Thriller de Michael Jackson, o Zumbi Barbie é uma boneca assustadora e totalmente non-sense. Você compraria para sua filha de 3 anos?

Barbie Grávida

Possivelmente uma das Barbies mais bizarras - o bebê é preso com uma barriga magnética e essa boneca foi alvo de crítica na Inglaterra onde grupos trabalham com educação sexual e prevenção da gravidez na adolescência.

Barbie Princesa Unicórnio


É a boneca que você nunca soube que queria, a "Barbie Princesa Unicórnio ". Meninas em todos os lugares estão sonhando e escrevendo listas de pedidos da princesa do chifre.


Barbie Gordinha

Esta Barbie fofinha foi criada como um anúncio para a Vida Ativa em Movimento e tentaram se utilizar do brinquedo para em mensagem direta aos pais que a "obesidade os mantém afastados dos filhos.

Oreo Barbie

Em 1997, a "Barbie Oreo" escandalizou a comunidade Afro-Americano, que rebateu e se indignou com o nome da boneca, pois insinuava que a boneca seria como a bolachinha recheada: "preto por fora e branco por dentro".

Barbie Mãe e Trabalhadora


Turleen é uma sofisticada e patriótica americana e um modelo de mãe trabalhadora. Depois de horas de trabalho árduo, ela ainda encontra folga para dedicar o seu tempo com as crianças. Com sete filhos e um a caminho, ela ganhou recentemente o prêmio A Mãe do Ano do Pink Flamingo Trailer Park Homeowners Association. Turleen tem cerca de 12" de altura.

Barbie Sangue e Diamantes
A Barbie Sangue e Diamantes foi criada por Carmen de "The Perfect Dark One Of A Kind Dolls".

A Barbie mais cara do mundo
A boneca Barbie mais cara, concebida pela De Beers, está vestida com um vestido de noite decorado com 160 diamantes e tem acessórios de ouro e jóias. "Esta Barbie foi produzida para marcar o 40 º aniversário em 1999 e o precinho é de US $ 85.000.

A Barbie de Muslim:
Razanne.

Barbie Crepúsculo
O frenesi de Crepúsculo continua com o novo Edward e Bella representados em bonecas Barbie. As Barbies Crepúsculo com a personagem Bella Swan (representada por Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) em uma atualização de Barbie e Ken.

Barbie Amy Winehouse
Vemos seguidamente bonecos de celebridades utilizados como instrumentos promocionais e narcisistas, esta Barbie Amy Winehouse tem um monte de semelhança com a verdadeira cantora britânica, completa com o preto, cabelo bagunçado estilo colméia, tatuagens e até o delineador.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Esses carros poderiam estar nas ruas e no Need for Speed em poucos anos. As imagens foram todas criadas no computador e os aficcionados por carros esporte torcem para que sejam produzidos em série.

Você tem uma lista de amigos ou clientes e gostaria de organizar por data de aniversário para poder ligar e felicitá-los pela data. É bonito e educado. Mas ao classificar no Excel, ele organiza por ano e não por mês...e agora??
Existe uma maneira bem fácil de organizar usando o mês como critério, sem fórmulas difíceis, sem VBA, só uma coluna a mais e uma função bem básica... Vamos ver como.
Abra ou crie sua lista, essa aqui é toda inventada mesmo... só usei os nomes das cidades que no momento havia acessos ao blog Coizaradas...o resto é fictício mesmo...

Vamos inserir uma coluna a mais para digitar o mês... clique na coluna Telefone e na aba Início, escolha Inserir > Inserir colunas na planilha.
Digite o rótulo de coluna Mês;
Digite a fórmula: =Mês(C2) que vai retornar somente o mês da célula anterior. Depois clique na célula para torná-la ativa e posicione o cursor no canto célula.

Quando se transformar numa seta preta, dê dois clicks. Isso vai preencher toda a coluna com a mesma fórmula, só alterando o número da linha.

Se por acaso aparecer um número serial, clique no formato do número e escolha Geral.
As datas vão ser listadas todas misturadas, então vamos classificá-las em ordem crescente. Selecione a coluna Mês e escolha Classificar e Filtrar na aba Início.

Se o Excel sugerir Expandir Seleção, confirme SIM e Classifique do Menor para o Maior. Veja a figura abaixo

Agora as duas colunas estão classificadas em ordem crescente usando o mês como critério.
Fácil, fácil.....essa postagem foi útil a você? Faça um comentário e dê sua sugestão, dica, correção...
O Caviar é uma especialidade culinária e surgiu na Rússia, nas cortes dos czares Ivan IV, o Terrível , Nicolau I e Nicolau II, e é certamente uma das iguarias mais sofisticadas que se tem conhecimento.

O que é atualmente iguaria absoluta já foi comida fornecida aos suínos, mas depois virou artigo de luxo nas mãos dos czares russos devido ao paladar intenso e também pela sua escassez, tornando-o caro e raro no mundo todo.
A maioria do caviar é produzido na Rússia e Irã a partir de peixes capturados no Mar Cáspio, Mar Negro e no Mar Azov.
Esse produto é obtido de ovas de peixe separando-os dos tecidos conjuntivos e dos ovários, e são peneiradas, e posteriormente realizando-se os processos de salmouragem, adição de aditivos e as vezes para a pasteurização para a sua preservação.


As ovas precisam ser retiradas do peixe ainda vivo num prazo máximo de quinze minutos para depois serem peneiradas, lavadas e secas.
Essa importante iguaria pode causar doenças transmitidas por alimentos (DTA´s) já que os ovos dos peixes são importante fonte de vitaminas, minerais e proteínas. O caviar pode ser contaminado por bactérias deteriorantes, mas também por bactérias patogênicas, como por exemplo: Staphylococcus aureus, Salmonella sp., Vibrio sp. e Clostridium botulinum, acarretando riscos a segurança alimentar, caso esse alimento não seja manuseado corretamente.



Para ler mais: Sabores e Letras
Zé namorava Maria há 5 anos.
Uma moreninha de corpo escultural,bundinha perfeita, peitinho durinho e olhar para cima.... Simplesmente as medidas de uma deusa grega.
Só havia um problemapara José: até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.

Um dia, os dois arolar pelo sofá, pega aqui, pega ali, mão naquilo, aquilo na mão, etc., José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou o barato falando:
- José, eu sou moça de família. Só vou transar com você depois de casar. Quando isso acontecer, até folhinha verde eu farei com você.

Sem entender o que era 'folhinha verde' José levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. Rola prá cá, rola prá lá, depois de várias posições ele não pensou mais e disse:

- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?
- Também acho, Morzinho.
- Então, quem sabe você poderia fazer uma folhinhaverde?
Joana ficou branca e logo gritou:

- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM FOLHINHA VERDE?!

-A moça enfiou a mão na cara do coitado!
- FORA DAQUI, JÁ!!

Jogou tudo o que tinha em cima de José , que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria ser a tal 'folhinha verde'... Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha. A solução seria uma visita a um puteiro. Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das 'garotas', linda, deparar o trânsito. Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:
- Você faz realmente tudo?
- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.
- Qualquer coisa, mesmo?
- Sendo bem franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for preciso, o que você quiser.
- Então vamos começar logo com a folhinha verde? Sem pensar, a putinha tascou um tremendo tapa na cara de José e foi gritando:
- SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA,VIU!!. QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!!
- Meteu a mão na cara do coitado e continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo o 'segurança' (vamos ser francos, o cafetão do local) invade o quarto, irritado,pergunta:
- O que está acontecendo aqui?
- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. -respondeu José.
- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo. - disse o cafetão.
- Mas, quando eu pedi para ela fazer folhinha verde ela enlouqueceu...
Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando:
- AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU FILHO-DA-PUTA, SENÃO TE FURO O RABO!!!
E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria. Ao chegar, falou:
- Maria, case comigo, agora, por favor. - Afinal, José não agüentava mais não saber o que era folhinha verde. Dois dias depois casaram-se e foram para a lua de mel. José esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Maria morreu.

Até hoje José chora...
Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é folhinha verde.

E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu o que é a tal folhinha verde, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um fdp que também não sabia, e perdi um tempão lendo uma bosta de um e-mail e não descobri o que é essa merdinha de folhinha verde.

Então pensei, 'Por que não dividir a frustração com vocês no blog? '
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!