sábado, 12 de dezembro de 2009

Este vídeo é uma junção de cenas de 50 filmes lançados (quase todos) em 2009. A idéia maluca deu tão certo que parece um filme só.



sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sabe quando alguém espirra do nosso lado e temos a impressão que "tomamos um banho" inesperado? Depois dessas fotos capturadas em slow motion, temos a certeza que sim!
Tomamos um banho mesmo!






Milhões de bactérias espalhadas pelo ar e pela pele...eca.....

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


O que mais desperta curiosidade num blog é a interatividade com o leitor. Sempre que faço uma postagem sobre perguntas e respostas, raciocínio lógico ou testes, recebo e-mails e opiniões bastante construtivas sobre esses testes. Esse blog é feito com o único intuito de proporcionar ao leitor um conteúdo light, bem humorado e que desperte o interesse de voltar sempre.
Pensando nisso, na interatividade e nos testes, aí vai mais um. Tente resolvê-lo sem olhar as respostas, que estão no final da postagem. Boa sorte. E fique à vontade para comentar.


Teste de Raciocínio Lógico:

1. Existe um 7 de Setembro na Inglaterra?
a.( ) Sim b.( ) Não c.( ) Não sei...

2. Quantos aniversários teve uma pessoa que viveu 50 anos?
a.( ) 49 b.( ) 50 c.( ) 51 d.( ) Não sei...

3. Alguns meses tem 31 dias, quantos tem 28?
a.( ) 1 b.( ) 3 c.( ) 9 d.( ) 12

4. Quantos noves (9) existem entre 0 e 100?
a.( ) 10 b.( ) 11 c.( ) 19 d.( ) 20

5. É correto que um homem se case com a irmã de sua viúva?
a.( ) Sim b.( ) Não c.( ) Não é certo, mas pode

6. Divida 30 por 1/2 e some 10. Qual é o resultado?
a.( ) 10 b.( ) 25 c.( ) 35 d.( ) 70

7. Um médico te receita três comprimidos e te diz para tomar um a cada meia hora, quantos minutos te duram os comprimidos?
a.( ) 30 b.( ) 60 c.( ) 90 d.( ) Não sei...

8. Quantos animais de cada espécie Moisés colocou na arca?
a.( ) 0 b.( ) 2 c.( ) 4 d.( ) Não sei...

9. Quantos selos de dois centavos há em uma dúzia?
a.( ) 6 b.( ) 12 c.( ) 24 d.( ) Não sei...

10. Você está numa corrida e ultrapassa o 2° colocado, em que colocação você fica?
a.( ) em 1º b.( ) em 2° c.( ) em 3º


Só olhe as respostas depois de tentar responder. OK?






Respostas:

1. Existe, sim. Vem depois do dia 6 de Setembro.

2. A pessoa teve 50 aniversários.

3. 12. Todos os meses tem 28, Fevereiro tem 28 dias.

4. De 0 a 100 tem 20 números 9.

5. Não, porque ele está morto.

6. A resposta é 70.

7. Duram 60 minutos.

8. Nenhum, quem tinha a arca era Noé.

9. 12. Não importa o valor, mas sim, quantidade.

10. Você fica em 2° lugar.
Este teste tem sido usado por mais de cinqüenta anos e é muito famoso por sua grande confiabilidade. Se não obtiveste uma pontuação alta, não te preocupes, lembre-se que podes melhorar. Dizem que Bill Gates fez esta prova e obteve três pontos. Compare teu resultado com teus amigos!
Herbert George Wells, conhecido como H. G. Wells (Bromley, 21 de Setembro de 1866 — Londres, 13 de Agosto de 1946), foi um escritor britânico nascido num distrito da Grande Londres, na juventude foi, sem sucesso, aprendiz de negociante de panos - a sua experiência nesta ocupação veio mais tarde a ser usada como material para o romance Kipps.

Em 1883 tornou-se professor na Midhurst Grammar School, até ganhar uma bolsa na Escola Normal de Ciências em Londres, para estudar biologia com T. H. Huxley.
Nos seus primeiros romances, descritos, ao tempo, como "romances científicos", inventou uma série de temas que foram mais tarde aprofundados por outros escritores de ficção científica, e que entraram na cultura popular em trabalhos como A Máquina do Tempo, O Homem Invisível e A Guerra dos Mundos. Outros romances, de natureza não fantástica, foram bem recebidos, sendo exemplos a sátira à publicidade Edwardiana Tono-Bungay e Kipps.

Visionário, chegou a discutir em obras do início do século XX questões ainda atuais, como a ameaça de guerra nuclear, o advento de Estado Mundial e a ética na manipulação de animais.
Desde muito cedo na sua carreira, Wells sentiu que devia haver uma maneira melhor de organizar a sociedade, e escreveu alguns romances utópicos.

Começavam em geral com o mundo a caminhar inexoravelmente em direção de uma catástrofe, até que as pessoas se apercebiam da existência de uma maneira melhor para viver: ou através dos gases misteriosos de um cometa, que fariam com que as pessoas começassem subitamente a comportar-se racionalmente (In the Days of the Comet), ou pela tomada do poder por um conselho mundial de cientistas, como em The Shape of Things to Come (1933), livro que o próprio Wells adaptou mais tarde para o filme de Alexander Korda Things to Come (1938). Aqui descrevia-se, com demasiada exactidão, a guerra que estava a chegar, com cidades a serem destruídas por bombardeamentos aéreos.

Ele analisa a dicotomia entre a natureza e a educação e questiona a humanidade em livros como A Ilha do Dr. Moreau. Nem todos os seus romances terminam em feliz utopia, como mostra o distópico When the Sleeper Awakes. A Ilha do Dr. Moreau ainda é mais negra. O narrador, após ficar encurralado numa ilha cheia de animais vivissectados (sem sucesso) até se transformarem em seres humanos, acaba por regressar a Inglaterra e, tal como Gulliver no regresso do país dos Houyhnhms, vê-se incapaz de afastar a percepção dos membros da sua própria espécie como bestas só ligeiramente civilizadas, regressando a pouco e pouco à sua natureza animal.
Wells chamava às suas ideias políticas "socialistas", e com o seu gosto por utopias, olhou inicialmente com bastante simpatia para as tentativas de Lenine de reconstruir a destroçada economia russa, como mostra o seu relato de uma visita ao país (Russia in the Shadows 1920). No entanto, desiludiu-se com a crescente rigidez doutrinária dos Bolcheviques e, após um encontro com Stalin, convenceu-se de que a revolução correra terrivelmente mal.
Nisto foi provavelmente mais clarividente do que muitos dos intelectuais do seu tempo.
À medida que envelhecia, Wells foi-se tornando cada vez mais pessimista acerca do futuro da humanidade, como é sugerido pelo título do seu último livro, Mind at the End of its Tether. Os seus últimos livros tendiam a pregar mais do que a contar uma história, e não tinham a energia e inventiva dos trabalhos iniciais.


A sua biografia foi publicada em 1934, com o título An Experiment in Autobiography.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Um fotógrafo da agência Reuters flagrou um urso polar comendo o próprio filhote no Canadá, a 300 quilômetros da cidade de Churchill.


Urso aparece carregando a cabeça do filhote. (Foto: Iain D. Williams/Reuters)


(Foto: Iain D. Williams/Reuters)

Imagens foram feitas em 20 de novembro. Ursos polares são ameaçados de extinção. (Foto: Iain D. Williams/Reuters)
Será um ato extremo para saciar a fome frente à diminuição de outros animais? Ou será um instinto selvagem do urso polar que não escolhe suas vítimas? Se alguém tem a resposta ou uma opinião contrária, faça um comentário...
Fotos curiosas que rolam pela web..

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

De: Eu mesmo

Assunto: CARTINHA AO PAPAI NOEL

QUERIDO PAPAI NOEL!

Esse ano você levou meu cantor preferido: Michael Jackson
Também levou meu ator preferido: Patrick Swayze
Também levou minha Pantera preferida: Farrah Fawcett
Levou a minha voz preferida na televisão brasileira: Lombardi

Quero lembrar você para ler o anexo desse e-mail, onde tem a lista dos meus políticos preferidos. ÑÃO ESQUECE!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Se as previsões se confirmarem, fique com sua moto e não troque mais...porque essas aí são muito feias....


Quer dar um presente pro maridão e fazer a alegria da criançada?

Que tal uma roupa do Capitão América? Tá certo que essa aí é tamanho GG mas já foi pensado no fã um pouco mais avançado nas dimensões...Tipo capitão América aposentado.


Ficou igual ao legítimo Capitão América..Igualzinho...


E depois você poderá chantagear seus filhos, sobrinhos...

- Come logo, senão papai (titio) vai colocar aquela roupa de novo!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!