quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tá a fim de assistir um bom filme em DVD no final de semana? O blog Coizaradas te dá as dicas de lançamentos:

A Batalha de Passchendaele (Guerra)

Sinopse: Ambientado no Ápice da Primeira Guerra Mundial, A BATALHA DE PASSCHENDAELE conta a história do sargento Michael Dunne (Paul Gross), que se apaixona por Sarah (Caroline Dhavernas) uma misteriosa e atraente enfermeira do Hospital Militar. Michael, assim como milhares de Canadenses, são enviados para a terceira Batalha de Ypres, conhecida por "Batalha de Passchendaele" em 1917. Esta é uma história de paixão, coragem e dedicação, mostrando o heroísmo daqueles que lutaram na guerra e de todos os que os amaram.

Anti Cristo (Terror)


Sinopse: Um casal (interpretado Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg) devastado pela morte de seu único filho se muda para uma cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer. A mulher é uma intelectual escritora que não consegue se livrar do sentimento de culpa pela morte do filho, e ele, um psicanalista, tenta exercer seu meio de trabalho para ajudar a esposa. Anticristo é divido em partes: Prólogo e Epilogo e ainda capítulos que se passam na floresta de Éden: Dor, Luto, Desespero e Os três Mendigos.

G.I. Joe - A Origem de Cobra (Ação)


Sinopse: Prepare-se para entrar na guerra definitiva em G.I. Joe: A Origem de Cobra, a aventura de estrondoso sucesso, com muita ação e emoções. Com o mundo em perigo, está na hora de chamar G.I. Joe, um esquadrão internacional de super equipes, cujo único objetivo é combater o mal onde quer que ele possa ser encontrado. Prepare-se para a mais explosiva diversão que vai simplesmente surpreender!

Gamer (Ação)


Sinopse: Num futuro próximo um revolucionário videogame on-line será a mais popular forma de diversão. Semanalmente, milhões de internautas assistem condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais em um videogame. Kable (Gerard Butler), um prisioneiro, se tornará a grande estrela deste jogo. Para o jogador, Kable é um mero personagem, mas para o grupo de resistência ele é a peça chave para a vitória. No meio dessa batalha, e sob o comando de um adolescente, Kable terá que usar todas suas habilidades extravirtuais para vencer o jogo e derrubar o sistema.

Tá Rindo do Quê? (Comédia)


Sinopse: Funny People, novo filme de Judd Apatow (Virgem de 40 anos, Ligeiramente Grávidos), conta a história de um comediante veterano, George Simmons, vivido por Adam Sandler, que se descobre doente e sem amigos verdadeiros. Melhores amigos há anos, Sandler e Apatow nunca haviam trabalhado juntos - e agora tiram o atraso parodiando os clichês de comédia de Hollywood.
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!