terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Recebi do meu amigo Pedro (não aquele do Raul Seixas), esse é outro aqui de Lajeado mesmo, um e-mail com o assunto: "Fusca que nunca foi rebaixado". É esse aí, no capricho!


Muy amigo, o Pedro. Sabendo da minha condição de gremista, imagina se não fosse amigo. Esse fusca não é de alguém do Inter mas acho que Doenter... (pelo time, claro!)
Se algum leitor tiver fotos de carros personalizados com o time do coração, manda pro e-mail do blog, que eu publico no Coizaradas.
Categories:

4 comentários:

Lucas disse...

Um tanto simples comparado ao Maverick gremista!!!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL1469512-9868,00-FOTOS+EXERCITO+GREMISTA+INSPIRA+TORCEDOR+A+CRIAR+CARRO+PERSONALIZADO.html

Esse fusca é a cara do Inter, simples e fraco!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Por isso que algumas criaturas não deveriam ter nem um Fusca, se for para estragar desse jeito.

Solano disse...

CrippleRooster, concordo contigo.. pra que estragar um fusquinha desse jeito?.. é maltratar o coitado!kkk

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Meses atrás eu vi outro Fusca de colorado, mas em estado de conservação mais precário e com pintura predominantemente branca ao invés de saia-e-blusa como nesse.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!