terça-feira, 8 de junho de 2010

Não sei quanto a vocês, mas eu vou ser sincero. A copa do mundo de futebol nem começou e eu já tô de saco cheio de ligar a tv em qualquer hora do dia, noite, madrugada e é o único assunto: COPA DO MUNDO!!!

As pessoas discutiram mais a escalação do Dunga do que o Projeto FICHA LIMPA, agora então que vai começar a copa, tudo fica uma beleza!! Tem gente que nem vai trabalhar pra assistir os jogos...Trabalhar cinco meses do ano pra pagar impostos não é nada, se compararmos a alegria da copa!!! E dá-lhes pão e circo!!

Não sou contra a copa do mundo, até gosto de ver os jogos, mas não dá pra pôr acima de outras prioridades.

Agora me fez lembrar o que eu ouvia quando eu era criança. As professoras não cansavam de dizer: " O Brasil é o país do futuro. Sim, vamos ser um exemplo de cultura e educação". Parafraseando, claro, o que os militares propagandeavam na época.

Muito bem, chegamos ao futuro. E agora?

Categories:

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso é verdade! Não é possivel que todo mundo enriqueceu que só eu que preciso ficar trabalhando pra ganhar o meu, que só eu tenho outras coisas pra fazer além de ver a copa. Não é só na tv, nas ruas, na escola da minha filha, na facul, nas vitrines, incrivel como não existe mais nada no Brasil além da copa!
Gostaria que esse dinheiro investido na copa fosse "ralmente fosse" investido em saude, educação, ruas e tantas outras coisas". Solano, imagina, se agora está assim, como estará na copa de 2014!? Psssssss, vai fedê. Abraços Denise

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!