sábado, 30 de outubro de 2010

Um acidente na zona norte de Porto Alegre matou na madrugada da segunda-feira (dia 11) o empresário Paulo de Tarso Teixeira, 53 anos, presidente da concessionária Toyota Car House.
Ele dirigia um Porsche Carrera GT quando perdeu o controle do veículo e bateu contra uma mureta nas proximidades do aeroporto Salgado Filho, ao lado da Estátua do Laçador.
O carro, modelo esportivo igual ao da foto acima, pegou fogo.
Conforme os primeiros relatos do local do acidente, Teixeira dirigia pela Avenida dos Estados e estava tentando fazer uma curva quando colidiu contra uma placa de concreto que indica a presença da Estátua do Laçador.
Teixeira ficou preso às ferragens do automóvel. Na carona do carro acidentado, estava o amigo Jorge Francisco Keller, que conseguiu sair rastejando do veículo, ainda em chamas, e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Cristo Redentor. Keller morreu também, na mesma semana.
As fotos acima agora divulgadas, chocaram bastante gente e nos mostra que por mais tecnologia que exista nos carros, nada substitui a prevenção e a prudência no trânsito.
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!