sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O que é a indignação por causa da bike...

O que o singelo anúncio diz:

"SUMIDA!
Desenhada da memória, pode não estar em escala.

Minha bicicleta foi roubada do gramado frontal da minha casa na semana passada.
É uma bicicleta de uma marcha com uma bandeira de caveira e pisca-pisca nela. A bandeira e a luzinha já podem ter sido removidos. Ela era nova, saída da loja.

NÃO TEM RECOMPENSA

Eu nem quero a bicicleta de volta. Eu apenas fiz esses cartazes pra te dizer que eu te odeio, ladrão de bicicletas!

Eu quero que você ande com a minha bicicleta sem capacete e seja pego por caminhão gigante e quero também que a minha bicicleta te leve direto para o inferno!"

Só isso?!

Categories:

1 comentários:

temas de filmes disse...

realmente este panfleto e bem diferente o interesante é que o reclamante em questão espressa o desejo de matar o ladrão mesmo que seja atraves de um pensamento roubar é errado mais desejar a morte do ladrão de forma horivel,não sei são sentimento de pessoas que não se conformão com este tipo de situação.De qualquer foma o artigo e muito interreçante e vale conferir.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!