sábado, 13 de março de 2010

Acho bonito e bastante oportuno empresas homenagearem as mulheres no seu dia (8 de março), mas que esses produtos, beiram a breguice, com certeza! Você usaria?

Capa de celular em formato de útero

Vaso de cerâmica em formato de útero
Almofada em formato de útero

Torta de aniversário em formato de útero

Almofadas em formato de seios

Camiseta com estampa de útero

Cachecol em formato de seios

Mais uma almofada em formato de útero

Brincos em formato de útero
Essa gente só lembra de útero quando se fala de representar a mulher?!

Almofada em formato do órgão genital feminino...

Esse não é de um útero, mas que é de mau gosto ....ninguém duvida!

quinta-feira, 11 de março de 2010

A maioria destes relógios são mais complicados do que os cálculos da faculdade de engenharia e tem mais história do que você poderia aprender em uma vida inteirinha. Você poderia até precisar de um diploma de engenharia para descobrir como eles funcionam. Não obstante, estes relógios (por uma razão ou outra) são ridiculamente exclusivos e absurdamente caros. Que tal vender uma Ferrari só pra comprar um aparelhinho que conta as horas?

O Caliber Patek 89 - U$ 5.120.000.00

Para comprar esse relógio seria necessário vender 3,5 Bugatti Veyrons, que seria o equivalente a 60% do número total de Veyrons vendidos em 2009. O mais próximo que a maioria de nós vai chegar a um Veyron é babando nas páginas de uma revista.

É triste... Três Veyrons. Pare e pense: Três Veyrons.

Então, o que faz esse relógio custar a fortuna de U$5,120 mil ? Para começar, ele é o relógio mais complexo do planeta, com 33 complicações absurdas. Basicamente, ele exige uma licenciatura em engenharia mecânica para entender, mas basta dizer que tem tudo, só falta mesmo uma pia da cozinha. Mas uma coisa não me sai da cabeça: Três Bugattis Veyron por um relógio...


Patek Philippe Ref. 5016P - U$ 762.000

Este relógio é o segundo relógio de pulso mais complexo (o primeiro foi um relógio de bolso, por isso não conta) que a Patek produziu. O problema com os relógios deste calibre é a necessidade de ajustes, mas nesses modelos, a Patek tem um plus. Se você mantiver ajustada essa fase da lua, calendário perpétuo e todas as funções trabalhando continuamente, não vai precisar de ajuste até 2100.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!