quinta-feira, 20 de maio de 2010

Hoje de manhã fui trocar um cheque na agência do Banrisul do bairro Florestal aqui em Lajeado e passei na loja da Dafra bem pertinho do banco. Tinha curiosidade pra conhecer a moto da Dafra que tem a propaganda no intervalo do CQC. E é essa aí a nova Dafra Apache RTR 150.



Olhando de perto ela parece maior do que suas concorrentes, pelo porte, pela semi-carenagem e pelo tanque de 16 litros.

Para quem procura uma moto econômica e com estilo esportivo inspirado nas motos de competição, a Apache é a moto certa. Sem falar no preço, que é menor que as motos "peladas" de outras marcas.
A Apache RTR 150, é o resultado de uma parceria entre a Dafra e a TVS Motor Company, marca indiana que é uma das maiores fabricantes de motocicletas do mundo. A moto ainda vem de fábrica com rodas de alumínio na cor preta aro 17 na dianteria e 18 na traseira, e pneus Pirelli Sport Demon.

Ainda tem o guidão e o pedal de marchas ajustáveis, o painel é digital, os amortecedores traseiros são a gás, e as lanternas de LEDs, na frente, freio a disco de 270 mm.

O painel tem mostrador digital e conta-giros

A Apache é montada em Manaus e tem motor OHC (Over Head Camshaft) de 150 cc com potência máxima de 14cv a 8.000rpm, com injeção eletrônica de combustível e ignição digital.

Fonte das fotos 2,3,4 e 5: EncontraCarros
Quando questionei o Tiago (da Dafra Lajeado) sobre assistência e manutenção, ele prontamente respondeu que as motos tem assistência, peças de reposição e garantia em qualquer uma, das mais de 200 lojas Dafra do Brasil.

Quem mora nas cidades vizinhas e quiser conhecer a moto de perto é só dar uma passada na loja da Dafra em Lajeado, na avenida Benjamin Constant (antiga Zagorath).

Quem quiser conhecer outras motos, entra no site da Dafra que tem todos os detalhes dessa e de outros modelos.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!