quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lewis Hine além de sociólogo e professor, era um corajoso fotógrafo. Ele imortalizou fatos históricos com suas lentes. No seu currículo, fotos da construção do mais alto e mais famoso edifício da época: o Empire State Building, em Nova York.

A construção do Empire State Building começou em 1930 e empregou cerca de 3400 trabalhadores. A maioria imigrantes europeus e até nativos Mohawk que, os construtores acreditavam que não sofriam tonturas ou vertigens nas alturas. Hine fotografou essas pessoas trabalhando nas nuvens sob grande risco de queda e sob eminente risco de morte, pelas condições de trabalho oferecidas
Apesar de toda a deficiência na segurança e do perigo de queda, apenas cinco pessoas morreram na construção do arranha-céus. Vejam aí algumas fotos de Lewis Hine.

Sempre fui um fã inveterado da Bonnie Tyler, com sua voz rouca e seus grandes sucessos como Here she Comes, It's a heartache, Total Eclipse of the Heart, Holding out for a Hero ( do filme Footloose) e tantos outros sucessos. Aqui um CD dos anos 80 ainda com seus cachos dourados...

E esse mais recente com seu cabelo alisado...



E o clip da musica It's a heartche. A música original é de 1973.



terça-feira, 29 de junho de 2010

Lady Gaga deixou de lado suas roupas e maquiagens extravagantes em prol de um romântico encontro na praia..




Pensando bem,..vai já te maquiar!!
Há algum tempo vem se sentindo uma certa retração no crescimento de Dubai e muitas pessoas que se empolgaram na compra de carros de luxo, ou foram demitidas, saíram do país e em certos casos não conseguiram arcar com o altíssimo custo de vida da região. Essas pessoas não tiveram outra saída a não ser deixar de lado suas regalias e alto luxo.







Quer ir buscar um pra ti?
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!