sábado, 13 de novembro de 2010

As pessoas no Brasil reclamam que o mundo pensa que aqui nas terras brasilis, só tem traficante, carnaval, futebol e prostitutas..... ah.... fora os macacos na rua, cobras e selva que os alemães juram de pé junto que é o Brasil todinho. Conheci pessoas da Alemanha que ficaram supresas com as cidades e o desenvolvimento do Brasil. Eles achavam que iam dormir em tendas e as casas tinham chão batido como assoalho. Outra hora eu conto essa história.

Voltando ao assunto, daí vem a pergunta que não quer calar:
Qual é a imagem que os próprios brasileiros mostram lá fora?

O filme Central do Brasil mostrou só pobreza e um país como um todo carente e miserável, o filme Tropa de Elite mostra a guerra do tráfico do Rio de Janeiro, a opressão do crime e os outros tantos filmes mostram o quê? Isso também.

Tá na hora de parar com essas coisas de miséria, fome, traficantes, políticos corruptos, ditadores e deixar de se mostrar como uma república de bananas e mostrar todo o potencial turístico, as belezas das praias, do turismo ecológico, do turismo de negócios e eventos, do povo trabalhador, criativo, da potencialidade, da estrutura e inovações do país.

Ah, sei, dirão alguns - então vamos tapar o sol com a peneira? Não, mas hoje a mídia e o cinema só explora a violência porque dá audiência e os anunciantes agradecem de bolsos cheios. É só ligar a televisão e ver mortes, assassinatos, roubos, assaltos, tiroteio e chacina. Isso dá audiência. Só acontece isso no país inteiro? Não tem mais nada pra noticiar?

Como os americanos sabem se promover! Veja esse vídeo abaixo e responda:
Não dá vontade de ir visitar?


Viu como funciona?
Nova York nos anos 70 era uma das cidades mais violentas do mundo. O ex-prefeito Rudolph Giulanni deu um jeito com um projeto chamado Tolerância Zero. Hoje é um exemplo de cidade segura. Não tá na hora do Brasil e das autoridades seguirem o modelo?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gente, hoje recebi um e-mail com esse conteúdo. É longo mas tenham um pouco de paciência e leiam tudo, apesar dos erros de português do e-mail:

" REALMENTE SOMOS UMA TRIBO DE PANACAS .... E CONTINUAMOS A ENCHER OS BOLSOS DESSES DESCLASSIFICADOS E DESNATURADOS , ASSIM COMO OUTROS FABRICANTES DE SHAMPOOS QUE USAMOS E PAGAMOS MAIS DO DOBRO DOS NOSSOS ...

PENSEM NISSO E REPASSEM !

ESTE EMAIL DEVE SER AMPLAMENTE DIVULGADO.....

No domingo, 25 de Janeiro, foi publicada uma informação sobre TOMMY HILFIGER. A pesar da globalização e da rapidez nas comunicações, seguimos estando atrasados:

Oprah Winfrey num de seus programas mais recentes, entrevistou a Tommy Hilfiger, o desenhador da roupa que leva seu nome.

No show, Oprah lhe pergunta se de verdade ele tinha feito o seguinte comentário:

'Se eu tivesse sabido que os negros americanos, os judeus, os latinos, espanhóis, venezuelanos, cubanos, os argentinos, chilenos, mexicanos, bolivianos, peruanos, brasileiros e os asiáticos
comprariam minha roupa, não a teria desenhado tão boa. Desejaria que esse tipo de gente não comprasse minha roupa, pois ela é feita para gente caucásica, de alta classe... e preferiria
doar aos porcos...'

Ante a pergunta de Winfrey, se ele tinha feito tão crua afirmação, Hilfiger respondeu com
um simples e sucinto SIM. Também admitiu seu ódio pelos judeus e sua admiração por Hitler.

Imediatamente depois, Oprah lhe exigiu que abandonasse seu show.

Nossa sugestão:
Vamos-lhe dar o que ele está pedido.
Não compremos sua roupa, de tal maneira que não siga lucrando de nos, que sua fabrica vá
à falência e que não lhe permita a ele mesmo pagar os ridículos preços que coloca aos seus trapos.
Por favor, envia este mensagem a todas as pessoas que podem estar fazendo a fortuna desta
pessoa que fomentam o ódio, a discriminação e o racismo entre outros.

Simplesmente não compremos suas criações, vamos fazer deste email uma corrente que não
fique um latino sem ler e reenviar este email, vamos demonstrar a este individuo do que somos
capazes os latinos.... os judeus... os africanos....espanhóis e todo ser humano inteligente.
Um abraço a todos

Este é seu Logo... lembre e tenha presente...."

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Quando aparece um e-mail destes eu já desconfio e não publico no blog antes de procurar maiores informações. O Google e o YouTube, por exemplo estão aí pra isso.

Encontrei no YouTube a entrevista de Tommy Hilfiger no programa da Oprah e abaixo tem o vídeo:


Ela (Oprah) e ele próprio, desmentem a fofoca, pelo simples fato de nunca ter estado antes no programa antes. São tão ilusórias e mentirosas essas polêmicas que a única função é disseminar o ódio e espalhar vírus pela internet.

Com a velocidade das mensagens instantâneas e e-mail, quando você receber uma mensagem desse tipo, não perca seu tempo, nem o dos outros: seus amigos já receberam também. Então, não pague mico pela internet.

Recebo apresentações do Power Point com ursinhos dançarinos, mensagens religiosas propagando o fim da humanidade e ainda ameaçando que "alguma coisa de ruim vai acontecer se eu não repassar para mais de vinte contatos". AHAHHAHAHAHHAHAHHAHA.

Eu nem leio. Chegou apresentação de slides, correntes, remédios milagrosos, loterias na caixa de entrada, só tem um destino: LIXO.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Depois de os japoneses apresentarem a mulher-atriz-robô...



As belas da semana, um pouquinho diferentes..


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Algumas fotos catadas na web...

Na época que eu colecionava figurinhas e albuns não era tão "divertido" assim


Hoje os superherois não voam, não correm e nem saltam, só caminham... são recomendações médicas.



A nova campanha estrelada por Reynaldo Gianechini tá dando o que falar.. também, imagina um shopping com o nome Pinto. No país da piada pronta, já imaginou né...

E o slogan: "Tudo o que você sempre quis no lugar certo" ...


Slogan perfeito para os corneteiros de plantão. Ou será que foi uma baita esperteza do Pinto shopping?
Revista mostra Maira em poses e fotos sensuais......

Pára Tudo!! Olha a cintura dela... alguém acredita nisso. Se é pra ver modelos carregadas de Photoshop eu mesmo faço. não preciso pagar 10 réis pra isso....
A foto de baixo é real...só pra comparação...

Circulou por aí que Vin Diesel teria tido um affair com mulher melão.. Foi tudo desmentido. Ele nem deu bola, não deu a mínima pra ela, que não desgrudava do cara... Pela foto dá pra ver o interesse dele...

Daí então ela fotografou com um sósia.


Cai na real. Um cara que é ídolo do Hollywood, que tem mulheres lindas num piscar de olhos, vai querer alguma coisa com a mulher melão? Só se fosse uma das últimas do universo. Ela é bonita? NÃO. Ela é gostosa? NÃO. Ela é inteligente? NÃO... Então, as sub-sub-sub celebridades tem que estudar, trabalhar e tentar ser alguém decentemente....
Não pense que é só seu golzinho ou seu chevette que encrenca de vez em quando. Até uma Ferrari Enzo precisa de uma forcinha pra rodar novamente.

Sò que a chupeta de rico é chique demais. De um Rolls Royce pra uma Ferrari.

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