sexta-feira, 26 de novembro de 2010

É uma das poucas certezas que temos em vida: a morte. Por isso muitos se interessam em saber curiosidades acerca dela ou quando nos virá buscar.

14 curiosidades sobre a morte:

•Último sentido: Quando uma pessoa morre, a audição é o último sentido a perecer. O primeiro costuma ser a vista, seguido do paladar, o olfato e o tato.

•Consumido por enzimas: Aos três dias da morte, as enzimas digeridas numa refeição começarão a devorar o corpo. As células fraturadas vão se converter em comida para as bactérias vivas do intestino, as quais liberarão suficiente gás tóxico para inchar o defunto e forçar os olhos para que saiam das órbitas.

•O orgasmo: Ao morrer, os homens ejaculam. Quando um homem falece, o seu corpo entra em um estado de relaxamento muscular profundo que também afeta a vesícula seminal que descarrega o seu conteúdo poucas horas após a morte. Por esta razão diz-se que os mortos ejaculam.

•Três estatísticas difíceis de acreditar:
◦Comedores de Lápis: 100 pessoas morrem cada ano engasgadas com lápis.
◦Rolha assassina: Há mais probabilidades de ser assassinado por uma rolha de uma garrafa que pela picada de uma aranha.
◦Maldição do canhoto: Mais de 2500 pessoas morrem anualmente porque são canhotas e utilizam ferramentas para destros.

•Enterro caro: O funeral de Alexandre Magno na atualidade teria custado 600 milhões de dólares. Na época foi construída uma estrada do Egito até a Babilônia para levar o seu corpo.

•Mais conservados: Hoje em dia a decomposição do corpo demora mais a acontecer devido aos conservantes dos alimentos que comemos.

•Muita gente: Estima-se que 100 bilhões de pessoas já morreram desde que surgiram os humanos.

•Sons nos cemitérios: Os sons que se ouvem num cemitério, e que tanta mitologia criou, costumam proceder da combustão e explosão do gás metano acumulado dentro dos caixões.

•Mortos vivos: Na Europa do século XIX existiam tantas histórias de pessoas vivas que eram declaradas mortas erroneamente, que os cadáveres eram levados a "hospitais para mortos" onde eram vigiados à espera de sinais de putrefação.

•O último suspiro: Quando o inventor Thomas Edison morreu em 1931, Henry Ford capturou o seu último suspiro em uma garrafa.

•Corpos turbinados: Os implantes de silicone explodem violentamente durante as incinerações e, em caso de serem sepultados, corrompem-se junto ao corpo. Em ocasiões, ao exumar um caixão, podem-se descobrir objetos de todos os tipos, como bisturis.

•Vagando no espaço: O criador de Star Trek, Gene Roddenberry, foi a primeira pessoa a ter as suas cinzas espalhadas no espaço.

•Queimando gordura: A temperatura das incineradoras atinge os 1.000°C através do gás natural. Apesar desse alto nível de calor, são necessárias várias horas para completar uma cremação, ainda que também depende se o defunto é obeso, já que a gordura corporal entra em combustão mais facilmente.

•Enterro ecológico: Uma empresa sueca chamada Promessa, pode dissecar o seu corpo em nitrogénio líquido, pulverizá-lo com vibrações de alta frequência, e selá-lo com pó resultante em um ataúde biodegradável elaborado com farinha de maisena. Afirmam que este enterro ecológico decompõe-se em 6 ou 12 meses
Esse desenho abaixo não é de nenhum alienígena ou uma pessoa com deformidades. Esse aí seremos nós em 2768. Quero dizer, se o mundo passar tranquilo por 2012, que já tá ali na esquina aparecendo. A figura nos mostra como o ser humano vai mudar para sobreviver num mundo de alta concentração de toxinas e poluição. A publicação foi feita originalmente na antiga União Soviética e os créditos são do Dr. W. S. Goker.
1. Olhos. A fim de suportar o contato com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrada no canto interno do olho), será maior e irá servir como uma segunda pálpebra.

2. Nariz. Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz vão se tornar mais densos e longos.

3. Pulmões. Aumentarão de tamanho e vão ser mais ligados ao sistema circulatório, o que permitirá a extração do ar de uma pequena quantidade de oxigênio.

4. Fígado. A sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente tornando-se mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas.

5. Pele. Torna-se mais seca e áspera, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera.

6. Apêndice. Deixa de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo o tipo de vegetais em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).

7. Estrutura óssea. Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação).

8. Cabelo. Desaparecerá por completo devido a um forte aquecimento global.

9. Orelhas. O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cachorro. Uma pessoa poderá levanta-las para ouvir melhor e baixa-las para reduzir o ruído de fluxo.

10. Temperamento. O homem vai ser um pouco louco, maluco mesmo. Isto será, devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio).

11. Aparelhos respiratórios. Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo a sobreviver às primeiras semanas de vida.

12. Rins. Vão adquirir uma nova função – a extração de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de purê, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas. Ecca..

É só esperar pra ver...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Você que tá aí surfando na web sem nada especial pra fazer, só procurando o Blog Coizaradas... Mete nos Favoritos!! (CTRL+D)...
Como anda sua visão? Tá boa? Então vamos a um testezinho.....
Nessa foto abaixo tem um gato... Olhe bem...
Prováveis respostas da maioria dos homens:
1. Gato? Não seria uma gata?
2. Jézuis...!!!
3. Não vi nada de gato aí!!!!
Prováveis respostas das mulheres:
1. Não acredito que precisa pôr isso aí no blog!
2. Que coisa mais ridícula tirar foto só pra se exibir...
3. Deixa ela chegar aos 30 anos pra ver...
4. Como os homens são trouxas! Não veêm que é silicone!?

Continuando ...
E nessa foto, qual é a primeira coisa que lhe vem em mente?
Agora leia o texto nessa parede...

Sua mente é muito poluída mesmo, hein?! Lá em cima são calcanhares e aqui na foto é apenas a tinta lascada ou descascada...

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!