sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quem me conhece sabe que sou um tanto radical em algumas coisas....

Não gosto de música de modinha (o que são aquelas novas músicas que a galera curte com um zumbido de abelha no fundo?!! um lixo!!.) Na rua onde moro, passam os Golf's e os Astra's reluzindo de novos, às 2 horas da madrugada com música do tipo batidão a todo volume que chega a tremer os vidros do terceiro andar. Isso deduz que dinheiro não é sinal de boa educação e que os pais deveriam ensinar a seus filhinhos que ele não são as criaturas mais importantes do planeta e que respeito é bom para todos.

Acho as mulheres frutas (fora a Camila Pitanga) ou as super saradas e musculosas que vivem pra pegar pagodeiros e jogadores de futebol (que incrivelmente ainda caem na delas...) pessoas fúteis e sem noção.

Não gosto de carnaval, nunca fui num baile nem num desfile.
Não gasto um minuto ouvindo música sertaneja de qualquer tipo. (As antigas até dava pra ouvir, bebendo umas cervejinhas no bar)

Você deve estar pensando: "Nossa, esse cara deve ser muito chato!"

Digo que não é esse o caso. Só que chega uma idade que a gente desenvolve um senso crítico mais apurado e não suporta tanta banalidade na tv e tanta porcaria tocando nas FM's.

O que importa hoje é atingir o grande público, a massa consumidora e vender. Que se dane o bom senso, a qualidade musical, a arte, a formação cultural, o desenvolvimento de um senso crítico. Se as gravadoras enxergam a possibilidade de um artista vender e gerar muitos lucros, ele vai pro programa do Faustão , pro Gugu (tudo pago, claro) e mentem descaradamente que já vendeu milhares de discos.... pura lorota.

No próximo verão, vem outro grande "artista" com seu grande "sucesso" até que a fórmula se esgote e sua falta de talento venha à tona.

E por aí vão os "rebolations" da vida.
Categories:

3 comentários:

Johnny disse...

Cara mandou muito bem "dinheiro não é sinal de boa educação"

Solano disse...

Johnny, é verdade mesmo. A gente vê muita gente que tem um pouco de dinheiro que se acha a última bolachinha do pacote...

Deh disse...

Assimo embaixo!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!