sexta-feira, 4 de março de 2011

Em todas as cidades do mundo existem os tipos extravagantes e aposto que na sua cidade também tem um ou mais. São facilmente reconhecidos pelo seu modo de se vestir, andar, manias esquisitas e até despertam muita curiosidade pelas atitudes...

Aqui em Lajeado tem várias figuras dessas... e um site mostra as extravagâncias das pessoas, não no mundo, nem em uma cidade em especial... mas no WalMart.

O site People of WalMart mostra como as pessoas vão ao mercado, e devem andar na rua assim também, acredito.. mas é um desfile de gente estilosa e mal vestida... putzgrillla....!!!

Que tal uma calça do tamanho certo e não da irmazinha de 12 anos?Uma mistura de Winona Ryder, Harry Potter com a jaqueta do Blade?

Só pode ser carnaval nos "esteites"...Você que é mulher, nunca use uma blusa transparente com roupa de baixo com outra cor, NUNCA deixe as alças do sutiã aparecendo mesmo que seja um Victoria Secret e de preferência roupa que sirva...
Esse tava gravando um disco de hard-punk-rock e resolveu colocar um abacaxi na capa. Não comprem o disco dele....
O besouro verde na folga das gravações do filme ou seria Robin Hood?



Essa caiu na jaula dos leões agora há poucoEsperando a enchente chegar...


Hoje eu vou sair bem discretinha.. ela pensou....
"When I die, bury me in Walmart. So my wife will visit me everyday."
Quando eu morrer, me enterrem no WalMart. Assim minha mulher virá me visitar todos os dias.
Vermelho quer dizer: PARE!

Um cupido moderno, de tênis AllStar vermelho

Pijamas?

Ei, psiu, o setor de papel higiênico é por aqui?
Para ver outras fotos desse povo extravagante, entre no site People of WalMart.
Categories:

1 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!