segunda-feira, 7 de março de 2011

Estava eu ontem, super ocupado em meu computador no quarto, jogando Paciência Spider e ouvindo Wordy Rappinghood do Tom Tom Club, quando subitamente meu pc desligou.

Daí eu pensei:
"Será que o bichinho não gosta das músicas trouxas dos anos 80?"

Tornei a ligar o computador e logo começou a cheirar mal e o micro esquentou demais... Pssiiiii.. alguma coisa foi pro brejo.. logo pensei no cooler do processador...

Desliguei a máquina mais do que depressa, abri o gabinete e bingo!

Hoje de manhã saí pra comprar um novo cooler. Daí inicia a Lei de Murphy, que tem a seguinte premissa:
"Se alguma coisa tem a mínima possibilidade de dar errado, vai dar e da pior maneira possível".

Sabe aquela chave de fenda que você emprestou pro vizinho? Sim, você está agora precisando dela, hoje é domingo, as lojas estão fechadas e o vizinho tá na praia. É isso mesmo.

As lojas que eu tinha certeza que teriam o cooler à venda, estão fechadas. As que estavam abertas, não tinham esse cooler por ser de um processador mais antigo, de um Athlon XP. Amanhã é feriado e todas estarão fechadas.
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!