sexta-feira, 11 de março de 2011

A Tarântula rosa chilena é uma das aranhas mais comuns da família das tarântulas e pode ser encontrada até em lojas de animais. A Rosea Grammastola originalmente vive em desertos secos na região do Atacama, norte do Chile.
Pode ser em duas cores diferentes. Uma de cor marrom com os pêlos cor de rosa e a outra é uma tarântula com cabelos vermelhos por todo seu corpo.

A refeição preferida da tarântula é tipicamente grilos, gafanhotos e baratas. Quer dizer que além da aranha na sua casa, você vai conviver com grilos, baratas e gafanhotos, já viu o zoológico que vai virar...

O alimento geralmente deve ser servido vivo e as bichinhas devem ser alimentadas uma vez por semana. A Grammastola Rosea pode ficar sem alimento por alguns meses.

Estes animais também são usados ​​em pesquisas médicas em algumas universidades na pesquisa de prevenção de doenças do coração.

Eu até imagino como é esse tratamento:
- O paciente senta na cadeira do ambulatório de olhos vendados e os pesquisadores colocam o aranha no colo dela e tiram a venda subitamente. Se a pessoa não enfartar na hora, pode ir pra casa....
Quer uma pra levar pra sua casa?

Categories:

1 comentários:

Tó Cagalho disse...

SIIMMMM.
É mesmo linda :o
Dava lhe de comer fazia lhe festas e tudo. Chamar se ia Tankian xD

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!