segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tente decifrar o que seu cérebro diz que seus olhos estão vendo...

e depois me conta que eu também não sei como isso foi feito. Imagino que seja a imagem original sem edição no Photoshop.
Categories:

3 comentários:

Amanda Mourão disse...

rsrsrs... Nossa... Quase que comecei a usar um óculos de 20° em cada lente de tanto tempo e esforço que dediquei à dedução do que essa imagem era...
Nem por mil anos olhando-a conseguiria definir, e meu cérebro...rs... Nem dá para entender o que ele achava que estava vendo... Talvez ele tenha ficado cego antes de mim...
Muito legal e, sem dúvida, complicado e esquisito... Legal!rs ^^

Bárbara Führ disse...

Esse efeito soh funciona com a imagem nesse ângulo, pois os elementos que se cruzam, na verdade, nao se cruzam.. hehe.. eles estao colocados na caixa em 2 níveis diferentes (na frente e atrás) e quando a caixa é colocada no ângulo certo faz com que os elementos que estam em primeiro plano "batam" exatamente no mesma "posição" dos elemento do segundo plano, fazendo com q nosso cérebro interprete como se fosse uma elemento só, dando a impressão de q eles estão entrelaçados. Já se for trocado o ângulo de vista (pode ser mínimo) dessa caixa, eles nao vao "bater" e então se perceberá os dois elementos (do primeiro e segundo plano)

Solano disse...

Aham.. entendi tudinho...

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!