terça-feira, 17 de maio de 2011

Nesta quarta-feira, dia 18, às 19 horas, o projeto Quarta Cine Mais Cultura apresenta duas opções de cinema para contemplar diferentes públicos. Voltado ao público infanto-juvenil, o Cineclube Real, instalado junto à Secretaria de Educação e Cultura ( Rua Dr. João Carlos Machado, 1000, no centro) exibe o filme Desafiando Gigantes.

Assistido por mais de um milhão de espectadores, o filme cristão conta a história do técnico de futebol americano de uma escola que não conseguia levar seu time à vitória, até um inesperado visitante desafiá-lo a acreditar no poder da fé.

Para o público adulto, a sessão ocorre na Casa do Museu (na rua Visconde do Rio Branco, 604), com a exibição de O Quatrilho, filme brasileiro dirigido por Fábio Barreto, com Patrícia Pillar e Glória Pires no elenco.
O longa mostra a imigração italiana no sul do Brasil, no início do século XX, e integra a programação do Dia da Etnia Italiana no RS.

Se você mora em Arroio do Meio ou região e tá a fim de curtir uma sessão de cinema grátis, escolha uma das opções e prestigie. Cinema também cultura!


Fotos: Divulgação

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arroio do Meio/RS

Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!