quarta-feira, 11 de maio de 2011

E hoje é dia de meu aniversário. Acho que é um dia que se comemora a cada ano com menos entusiasmo. To preocupado....Sério mesmo.

E contrariando todas as leis da natureza que falam mal das sogras, a minha sogra foi a primeira a me parabenizar pelo dia, ainda ontem e me deu um vale presente da papelaria Cometa.

Hoje cedinho já fui procurar um livro novo pra minha coleção... Pensei em vários títulos e entre eles "Envelhecendo com alegria" ou "A terceira idade com saúde"... Claro que esses livros nem existem e nem estou ainda nessa fase, os cabelos pretos ainda são a maioria, é uma luta diária, mas são os pretos que dominam essa cabeça... mas o dia de hoje pesa na consciência.

Acabei optando pelo livro "Oportunidades Disfarçadas" do escritor Carlos Domingos.
Assim que terminar de lê-lo, dou minha opinião aqui no blog Coizaradas, li as primeiras páginas e gostei...

Ainda dá tempo, se você quiser alegrar ainda mais a vida desse blogueiro. Eu mando o endereço de quiseres mandar um presente.

Falando em presente, acho seriamente que juntar a família no domingo, naquela bagunça de falatório, crianças pra cá e pra lá, discussão sobre futebol, risadas, ver todos com saúde é um grande presente. O maior de todos.
Categories:

3 comentários:

/ disse...

Parabéns Grande Abraço, Saúde !
e muitos momento de alegria.

Solano disse...

Muito obrigado pelas felicitações...a gente sempre brinca com a questão da idade, mas com ela vem a maturidade, o pensar antes de falar, fazer pensando no amanhã.. e isso não tem preço. Abraço...

Solano disse...

Agradeço a todos que enviaram felicitações pelo meu aniversário.

Na quinta-feira houve uma atualização do Blogger e alguns comentários foram perdidos.

Abraço a todos..

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!