quinta-feira, 5 de maio de 2011

SLY

A algum tempo atrás, fiz uma postagem com o vídeo da música "The Good Die Young" do disco "Sting in the Tail" da banda Scorpions. Como fã que sou deles há muito tempo, posto hoje mais uma música do disco. Uma balada matadora: SLY.



Tradução...

SLY
Ela nasceu com uma música no ar
No verão de 85
As nuvens se foram e o dia tornou-se tão brilhante
Um amor de criança, como um anjo
Com o mais bonito sorriso
Crescendo para ser o sol da minha vida

Venha conversar comigo
Não fuja
Não deixe que a distância cresça
A porta está aberta
Nunca pense que não há caminho de volta para casa

SLY, venha para casa hoje à noite
O mundo é tão mau que você está levando todos a loucura
Com seu sorriso
SLY, minha alegria, meu orgulho
Quando o trem desgovernado te levou
Uma parte de mim morreu

Os anos passaram como o verão de amor
Tanta coisa mudou em nossas vidas
E são tão profundas, as cicatrizes sob minha pele
O amor se transformou em ódio e do ódio ao amor
Vamos começar tudo de novo
E agora eu me pergunto o que a vida ainda vai nos trazer

Só vamos sorrir
E mandar as lágrimas embora
Chega de sentimentos dolorosos
Porque afinal de contas
Você é a minha carne e sangue
Eu não quero que você sofra

SLY, venha para casa hoje à noite
O mundo é tão mau que você está levando todos a loucura
Com seu sorriso
SLY, minha alegria, meu orgulho
Quando o trem desgovernado te levou
Uma parte de mim morreu

SLY
Muitas especulações surgiram depois do lançamento do disco. Seria SLY uma homengem a Still Loving You, que nasceu em 1985 e que lançou comercialmente a banda? Seria o nome de uma fã francesa que morreu num acidente de trem? Vejam o que tem no site oficial da banda:

"Rudolf said a few months ago:
"We have a ballad on the album and a song called 'Sly'. It is the name of a few thousand girls in France. We made a baby boom in France and a bunch of parents had the idea to call the girl babies 'Sly' after the song "Still Loving You". Out of that, the idea came from Klaus and he was writing about a girl who was born in 1985 right after "Still Loving You" came out. This song has the same quality as "Still Loving You".

Se alguém tiver outra ideia, resposta, e quiser comentar, fique a vontade.

Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!