sexta-feira, 27 de maio de 2011

Primeiro aparece uma educadora com um livro chamado "Para uma vida melhor" e adotado pelo MEC, pasmem, defendendo a ideia de destruir o idioma Português. Em suma, defende ela que não seria errado escrever "Nós paga dois pastel"




Dizem eles, que isso seria uma maneira de aproximar os educadores da realidade dos alunos. Então agora inverteu tudo?! Os alunos é que tem que ser compreendidos em seu péssimo uso do Português e começarão a ditar as suas regras do idioma e ensinar os educadores. Ora, então deixem esses alunos em casa e não gastem meu dinheiro de impostos em escolas públicas!!


Outra furada desse mesmo governo, mandar imprimir e gastar 3 milhões de reais de impostos numa cartilha anti-homofóbica com clara apologia ao homosexualismo. Não tenho nada contra homosexuais, deixo bem claro, cada um tem o direito de opção sexual ou religiosa que quiser, mas deixem as escolhas sexuais para os adultos e não envolvam crianças de colégio na trama.


Depois o Palocci aumenta em 20 vezes sua fortuna em apenas quatro anos E alguns líderes governistas e a presidente Dilma criam uma blindagem para que ele não seja investigado. E quantos outros que aumentaram seus ganhos e criaram fortunas miraculosamente e ainda a sujeirada não veio á tona?


Enquanto isso, nesse dia de hoje, sexta-feira, paramos de pagar impostos para o governo e o resto do ano o que recebermos vai pro nosso bolso e não mais pros cofres sem fundo do governo que gasta e gasta e gasta e quando precisa mais e mais... aumenta os impostos ou cria mais um, pra aumentar a fila dos 81 que já pagamos.

Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!