quarta-feira, 8 de junho de 2011

No começo é tudo florzinha, cuty cuty, amore pra cá e pra lá, aquele mel de matar um diabético a 30 metros de distância....

Depois de algum tempo as coisas começam a mudar...

Antes - Amor, você me tira o fôlego...
Depois "Pára seu besta, não vê que tá me sufocando?"

Antes - Benzinho, você vai comer só isso?
Depois... "Acho melhor você comer só a salada!"
Antes - Os embalos de sábado à noite
Depois - O futebol de domingo à tarde na tv

Antes - Concordamos em tudo
Depois - Ela não pode tomar nenhuma decisão?

Antes - Victoria's Secret
Depois - Hering
Antes - Adoro suas curvas
Depois - Eu nunca disse que você está gorda

Antes - Croissant e capuccino
Depois - Café e pão com margarina

Antes - Você fica tão sexy de preto
Depois - Suas roupas são deprimentes

Antes - Não acreedito que tenhamos nos encontrado
Depois - Não acredito que acabei ficando com você

O sonho de muitos homens
Não vou dar minha opinião porque sou um cara comprometido e não quero rolo em casa, ainda mais que o final de semana tá chegando...
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!