segunda-feira, 11 de julho de 2011

Chocante. Essa palavra define bem a aparência de Steven Cloak (de 26 anos) que foi violentamente agredido por um sujeito de 16 anos, que não gostou da forma como foi olhado. A foto abaixo mostra a fronte da cabeça depois da equipe médica remover parte do crânio para aliviar a pressão interna até o final do tratamento.
E foi assim mesmo que Steven compareceu ao tribunal onde Jack Hobbs estava sendo julgado pela covarde agressão. Na sessão, o juiz alertou ao juri que seria uma imagem chocante e que poderia causar até mal estar em algumas pessoas mais sensíveis.

O agressor foi condenado a cinco anos de prisão por lesão corporal grave com dolo. Lá nos Estados Unidos a lei é igual para todos, não importa a idade, por aqui .. é melhor nem comentar...

Agora Steven Cloak está assim, depois da cirurgia de cranioplastia, onde foi colocada uma placa de titânio para reconstruir a frente do crânio.
Por aqui, vamos ver o que vai acontecer com os marginais que provocaram um acidente em São Paulo e que duas pessoas inocentes morreram numa colisão com o carro dos marginais durante a perseguição policial. Como são menores de idade, são protegidos pelo ECA e com certeza ficarão impunes a esse crime...É lastimável.
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!