segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Eu tava em dúvida se entitulava essa postagem como Rock ou Pop in Rio 2011, pois falar de rock com Rihana, Jay-Z, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte e Maria Gadú é um pouco demais pra cabeça. Não por culpa desses artistas, mas por culpa dos organizadores....

Em 1985, eu comprei um LP chamado Rock in Rio. Esse sim, não botou fora uma faixa. Hoje não daria pra trazer Queen, né... mas Kiss, Iron Maiden, Deep Purple, Scorpions, Dream Theater, Accept, Therion....teria uma penca de bandas legais.... o problema é $$$. 

Olha o LPzão aí...

Lado A
Queen – Radio Ga Ga
 
Yes – Leave It 
B-52´s – Private Idaho 
Go-Go´s – Head Over Heels 
Al Jarreau – Morning 
James Taylor – Handy Man

No Lado B: 
Nina Hagen – New York New York 
Ozzy Osbourne – Bark at The Moon 
Scorpions – Now 
Def Leppard – Rock of Ages 
James Taylor – Fire and Rain 
Rock in Rio (abertura) – Eduardo Souto Neto


Essa imagem eu peguei do site A Taberna dos Bardos e representa o sentimento de muita gente que tem o verdadeiro rock correndo nas veias...

Categories:

3 comentários:

Xandão disse...

concordo em gênero, número e grau!
Rock mesmo....


P.S. to curtindo de novo a geriatria:
The Kinks, The Birds, The Who (sempre)entre outros. Ainda bem que tem esses gravados pra casos de desespero.

Valeu

Xandão e Cintia de Jundiaí

Solano disse...

The Kinks e The Birds veio lá do fundo do baú, hein, Xandão! Quando eu assisto programas dominicais com quadros "musicais" que infectam a cabeça e prostituem a música, eu vou lá pro quartinho do som e boto um bom e velho rock 'n roll pra anular as porcarias que tocam na tv. Abraço e obrigado pelo comentário.

Xandão disse...

Valeu. Mas que é bom, isso eles são.
Achamos que qualquer música, quando é séria e inteligente ( desde Iron até Abba, de Maracatú de Chico Rei (francisco mignone) a David Bowie) vale a pena ser apreciada. Se ela vai de encontro ao nosso gosto, isso é outra coisa. Agora Falar de Rock com Jaca da Ivete e Maria gadú, é querer pintara a gente de palhaço. Não estou detonando eles, mas acho que se fossem um pouco mais inteligentes e meno$$$$ interesseiro$$$$, fariam um merdeiro in Rio e tocariam todos.
Nossa, escrever com sono às 02h03 dá nisso. O melhor, curtindo um YES e excepcionalmente (é assim que se escreve?)tentando trabalhar um pouco a essa hora!!!!

Abraços

Xandão (que a Cintia já tá no terceiro sono)

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!