terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Categories:

2 comentários:

deniseb disse...

Aha!(mão levantada)

Eu tinha um exatamente igual. Joguei hoooooras, um dos melhores brinquedos que tive na minha vida! Só ganhei ele porque em troca aceitei fazer a cirurgia de retirada das "amidalas" (ñ sei se é assim que se escreve). Mas é uma ótima lembrança. Depois dessa, só o "tamagóxi" mesmo!
Denise Borguetti

Xandão e cintia de Jundiaí disse...

O meu era mais antigo. Era aquele Game Watch dos irmãos Mario, que pegava tortinha e tinha tela dupla (acho que era 1985) e tinha outro de um jardineiro que matava taturanas que queriam comer as flores no vaso. Passava boas horas jogando nessas velharias. Um eu acho que tá até aqui em casa, o outro eu dei de presente pra um antigo funcionário da Bike Center de (Indaiatuba (era gerente lá em 1991 e vendia bikes Caloi).
ÉÉÉÉ a idade avançada tá começando a aparecer.

P.S.: Até que enfim tem mais alguem que coloca comentários aqui.

Abraços

Xandão e Cintia de Jundiaí

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!