sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quem mora aqui na região de Lajeado e quer dominar o CorelDRAW deve aproveitar essa oportunidade.
Curso de CorelDRAW com 45 horas/aula.

Desde a área de trabalho do software até modelagem de ilustrações vetoriais, separação de cores, como utilizar corretamente os sistemas de cores e o PANTONE®. Tudo o que o programa oferece num curso só.

Aprenda tudo sobre:
- Vetores
- Artes Gráficas
- Modelagem
- Formas de desenho
- Cores- Camadas
- Janelas de Encaixe
- Modelos CMYK e RGB
- Importar e Exportar
- Ferramentas Inteligentes
e mais...
- Curvas, Objetos em Curvas, Paleta PANTONE®, Efeitos especiais, Linhas Guia, Separação de Cores, Retículas, Transparências, Converter em Bitmap, Rastrear Bitmaps, Manipular Textos, Lentes, Caminhos e nós.

- Curso com 45 horas de aula

O curso está com inscrições abertas e inicia na primeira semana de Março à noite. Então não perca tempo. Reserve já a sua vaga. Para mais informações sobre esse curso de Corel, clique Curso de CorelDRAW.

Esses dias de folia, é uma época de hibernação da programação da tv. Ao vivo, o carnaval até pode ser interessante (interessante é o melhor adjetivo que já usei pro carnaval em mais de 40 anos), mas pela televisão... fala sério, é uma chatice! E o pior.. tem emissoras transmitindo os bastidores do carnaval. Ou seja, aquilo que ninguém quer nem pediu pra ver.

Na falta de convites pra jantar fora, o jeito é correr pra locadora e reservar uns bons filmes.
Olha os lançamento aí.... geeente...

Amor à Distância Sinopse: Erin (Drew Barrymore) é uma jornalista que, apesar de estar perto dos 30 anos, faz estágio em um jornal de Nova York, esperando uma oportunidade de ser contratada. Garrett (Justin Long) acabou de terminar um namoro chato e está cansado de seu emprego. Os dois se encontram em um bar, em frente a uma máquina de fliperama, da forma mais inesperada possível. Eles se entendem, passam a noite juntos e desde momento nasce um amor que cresce a cada dia, apesar de Erin ter data para se mudar para o outro lado do país. Quando os dois se separam, começa uma nova fase no relacionamento. O casal precisa aprender a lidar com a distância e com os sentimentos que os quilômetros que os separam começam a proporcionar.

Wall Street-o dinheiro nunca dorme

Sinopse:2001. Após cumprir pena por fraudes financeiras, Gordon Gekko (Michael Douglas) deixa a prisão. Impossibilitado de operar no mercado financeiro, ele dedica seu tempo a realizar palestras e a escrever um livro, onde critica o comportamento de risco dos mercados. Um dia, após uma das palestras, ele é abordado por Jacob Moore (Shia LaBeouf), um operador idealista do mercado de Wall Street. Ele vive com Winnie (Carey Mulligan), filha de Gekko que não fala mais com ele, e usa esta proximidade para conseguir sua atenção. Jacob quer conselhos sobre como agir com Bretton James (James Brolin), um grande investidor que fez com que seu mentor, Lewis Zabel (Frank Langella), tivesse que vender sua tradicional empresa por uma ninharia. Gekko decide ajudá-lo, pedindo em troca que Jacob o ajude a se reaproximar de Winnie.

Salomon Kane

Sinopse:Século XVI. Solomon Kane (James Purefoy) é um líder brutal e eficiente quando o objetivo é aniquilar os inimigos. Ele e seus homens lutam sempre em nome da Inglaterra, pulando de guerra em guerra ao redor do planeta. Atualmente eles estão na África, onde planejam um caminho entre hordas de defensores. Só que quando Kane resolve atacar um castelo próximo, na intenção de saquear suas possíveis riquezas, seus homens passam a ser capturados por criaturas demoníacas. Sozinho, Kane precisa enfrentar o diabo em pessoa, que veio do inferno para reinvidicar sua alma já condenada. Kane consegue escapar, mas agora precisa renunciar a violência e levar uma vida tranquila. Só que logo seu novo comportamento é colocado à prova quando, ao retornar a uma Inglaterra controlada por Overlord (Samuel Roukin), ele não consegue impedir o massacre da família Crowthorn. Meredith (Rachel Hurd-Wood) sobrevive ao ataque, mas é transformada em escrava. Kane promete então libertá-la, mesmo que isto custe sua própria alma.

Enterrado Vivo
Sinopse: Paul Conroy (Ryan Reynolds) é um americano que trabalha como motorista de caminhão no Iraque. Ele acorda, sem saber como, enterrado vivo dentro de caixão de madeira. Sem saber o que aconteceu e o porquê de estar ali, ele tem em suas mãos apenas um telefone celular e um isqueiro. Começa então uma tensa corrida contra o tempo e a falta de ar. A pressão aumenta ainda mais quando os sequestradores exigem um resgate milionário para libertá-lo e um vídeo com suas imagens vai parar no YouTube. (RC)

Perdido pra cachorro 2
Sinopse: Os chihuahuas favoritos do público estão de volta em mais uma divertida aventura. Papi e Chloe agora são os pais de lindos filhotinhos. Porém, assim como os pais, os pequeninos também gostam de se meter em encrencas. Então, Papi e Chloe precisam encontrar um modo de manter a família unida e superar seus próprios problemas conjugais para salvar os filhotes.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tem momentos em que a gente gostaria de poder usar o CTRL+Z, mas infelizmente a vida real tem tem esse bendito atalho...


Mas um chato com uma câmera na mão, isso sim, sempre tem!
A Honda CB 300, que substituiu a Twister no mercado brasileiro é uma moto moderna, bonita, econômica e é uma Honda, claro, bem valorizada no mercado.

As linhas seguem a tendência de sua irmã maior, a Hornet 600. A CB 300 até parece uma moto maior, quando se está perto dela ao vivo e a cores.
Mas ainda falta um disco de freio traseiro. Alô, engenharia da Honda, a concorrente tem ,viu?!

Nos esteites, no site da Honda.com de lá de cima, tem um lançamento de moto pequena que ia cair como uma luva no Brasil. É a CBR 250R. Linda mesmo. vejam as fotos aí:
Sim, é uma 250 mesmo e tem o preço a partir de U$3.999 o modelo básico e U$4.499 o modelo mais avançado com ABS.

Clicando aqui, você pode ver a belezura em uma rotação 3D.

O painel é um show de design a parte...

Especificações Técnicas:
- Modelo: CBR250R
- Motor: 249.4cc com refrigeração líquida 1 cilindro - quatro tempos
- Partida: Elétrica com Ignição Eletrônica
- Injeção Eletrônica Programável
- Taxa de Compressão: 10.7:1
- Transmissão por seis marchas
- Suspensão dianteira com garfo telescópico
- Suspensão traseira Pro-Link com cinco posições de ajuste
- Freio Dianteiro Disco simples com 296mm
- Freio Traseiro Disco simples de 220mm
- Capacidade do tanque de combustível: 13 litros

Bem que a Honda poderia trazer essa jóia pro Brasil para fazer frente à Ninja 250, mas para tristeza dos bikers tupiniquins é bem difícil que isso venha acontecer...
Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar as contas de LUZ e de ÁGUA. Era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último dinheiro do mês.

O filho na rua viu uma propaganda de um jogo:'COMPRE UM BILHETE E CONCORRA A 2 PICK UPs ZERINHAS!!!..

O garoto pensou:
-"Eu poderia ganhar esses 2 carros! E deixar meu pai com um carro e dinheiro sobrando"
Então com o dinheiro das contas comprou vários bilhetes.Chegou a casa, desviou-se do pai, nem jantou, e foi logo deitar. No outro dia, logo cedo, o pai preocupado com a conta, ao acordar, pergunta ao filho pelas contas pagas.

Então o filho lhe respondeu que havia comprado os bilhetes e que daqui dois dias o pai iria ganhar duas caminhonetes. O pai ficou uma fera! Ficou doidão, esbravejou dizendo que aquele era o último dinheiro que tinha para pagar as contas e como se não bastasse a bronca, ainda deu uma bela de uma surra em seu filho.

Passados dois dias, chegou o dia do sorteio e então ao meio-dia a família teve uma surpresa:

Estavam estacionadas em frente à casa: DUAS CAMINHONETES NOVINHAS!!!!RELUZENTES!!!Todos ficaram emocionados e começaram a chorar!!!!!!!!!!!!!

Uma era da RGE e outra da CORSAN.Cortaram a luz e a água...
Vai acreditando que pobre tem sorte, vai...!rsrsrs
Depois do PalmTop, Notebook e NetBook, agora tem também o NetBruick. Você ainda não tem o seu?

É vero. Saiu na Superinteressante que limpar a casa faz bem à vida sexual.

Não é que o cheiro de água sanitária tenha um efeito afrodisíaco ou nada assim. Mas os casais que mais investem tempo nas atividades domésticas são os que fazem sexo com mais frequência. Foi o que constataram (com certa surpresa, segundo os próprios) pesquisadores das universidades de Montclair e do Arizona, nos EUA, após analisarem os hábitos de 6877 casais norte-americanos. Faria sentido pensar que o excesso de atividades cansaria a dupla e diminuiria a oportunidade para o sexo. Mas não. “Os resultados mostram que os casais que gastam mais tempo nos serviços domésticos e trabalhando fora fazem sexo com mais frequência”, diz o estudo. Segundo os pesquisadores, mulheres e homens que “work hard” também “play hard” – algo como “quem trabalha demais também se diverte demais”.

Fonte: Super Interessante
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!