sexta-feira, 11 de março de 2011

A Tarântula rosa chilena é uma das aranhas mais comuns da família das tarântulas e pode ser encontrada até em lojas de animais. A Rosea Grammastola originalmente vive em desertos secos na região do Atacama, norte do Chile.
Pode ser em duas cores diferentes. Uma de cor marrom com os pêlos cor de rosa e a outra é uma tarântula com cabelos vermelhos por todo seu corpo.

A refeição preferida da tarântula é tipicamente grilos, gafanhotos e baratas. Quer dizer que além da aranha na sua casa, você vai conviver com grilos, baratas e gafanhotos, já viu o zoológico que vai virar...

O alimento geralmente deve ser servido vivo e as bichinhas devem ser alimentadas uma vez por semana. A Grammastola Rosea pode ficar sem alimento por alguns meses.

Estes animais também são usados ​​em pesquisas médicas em algumas universidades na pesquisa de prevenção de doenças do coração.

Eu até imagino como é esse tratamento:
- O paciente senta na cadeira do ambulatório de olhos vendados e os pesquisadores colocam o aranha no colo dela e tiram a venda subitamente. Se a pessoa não enfartar na hora, pode ir pra casa....
Quer uma pra levar pra sua casa?

Muitas pessoas que acessam o blog Coizaradas dizem que não conseguem visualizar arquivos e pastas que são protegidos ou escondidos. Esses arquivos estão ocultos por questão de segurança e porque claro, não podem ser apagados.

Mas se você precisar fazer uma cópia ou transferência de arquivo para uma pasta oculta, aqui está uma postagem que mostra como torná-la visível.

Na barra de tarefas do Win7, clique no ícone do Windows Explorer...
Na janela do Explorer, clique em Organizar e depois em Layout e Barra de Menus...
Na nova barra, clique em Ferramentas e Opções de Pasta...

Clique na aba Modo de Exibição


Agora você pode alterar a forma de visualização dos arquivos e pastas do seu Windows...
- Ocultar arquivos protegidos do Sistema Operacional: Esconde ou exibe os arquivos que, por padrão estão ocultos por serem parte do Windows e não podem ser apagados.
- Ocultar extensões de arquivos conhecidos: Se estiver habilitado, o Windows não exibe as extensões (segundo nome dos arquivos), somente o radical.
Ex: ferias.jpg - ferias é o primeiro nome ou radical, JPG é a extensão do arquivo.
- Ocultar Unidades vazias: Não exibe as unidades de disco se elas estiverem vazias, sem disco.
- Pastas e Arquivos Ocultos: Se essa opção estiver habilitada, o Windows não exibe as pastas e arquivos que tiveram as propriedades de visibilidades alteradas, pode ser do sistema operacional ou arquivo de uso pessoal.
O mundo ocidental acordou pasmo hoje, por causa do terremoto de magnitude 8.8 e em consequência os tsunamis no Japão. Essas imagens estão correndo o mundo e foram mostradas em rede mundial. Aqui no caso, do site da CNN



Todo mundo espera que haja o mínimo de vítimas e que todos possam ajudar a reverter o caos em que se tornou o sudeste do Japão.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sabia que no México 99,9% dos homens correm pra frente da televisão pra ver a previsão do tempo? Sim, eles querem estar em dia com a temperatura, previsão de chuvas e tudo mais...


Já nos países árabes, esse interesse pela previsão do tempo é baixíssimo...ô gente desligada....

O Blog Coizaradas deseja que encontres nesses 278 dias de 2011, felicidade, saúde, amor, dinheiro, paz, e tudo o que necessites.


E que o que não encontrares, busque no blog Coizaradas e no Google.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Uma postagem de fotos engraçadas que abarrotavam o meu HD....Quem será que ganha esse concurso?
Não há bandido que possa se dar bem frente à Liga da Justiça




Estrada asfaltada é pra fracos....

E aí? vai encarar?
Estava eu ontem, super ocupado em meu computador no quarto, jogando Paciência Spider e ouvindo Wordy Rappinghood do Tom Tom Club, quando subitamente meu pc desligou.

Daí eu pensei:
"Será que o bichinho não gosta das músicas trouxas dos anos 80?"

Tornei a ligar o computador e logo começou a cheirar mal e o micro esquentou demais... Pssiiiii.. alguma coisa foi pro brejo.. logo pensei no cooler do processador...

Desliguei a máquina mais do que depressa, abri o gabinete e bingo!

Hoje de manhã saí pra comprar um novo cooler. Daí inicia a Lei de Murphy, que tem a seguinte premissa:
"Se alguma coisa tem a mínima possibilidade de dar errado, vai dar e da pior maneira possível".

Sabe aquela chave de fenda que você emprestou pro vizinho? Sim, você está agora precisando dela, hoje é domingo, as lojas estão fechadas e o vizinho tá na praia. É isso mesmo.

As lojas que eu tinha certeza que teriam o cooler à venda, estão fechadas. As que estavam abertas, não tinham esse cooler por ser de um processador mais antigo, de um Athlon XP. Amanhã é feriado e todas estarão fechadas.
O ano de 2011 promete em lançamentos de filmes de ficção científica do tipo "invasão do mundo". Primeiro foi Super 8 e Skyline, a Invasão, agora uma postagem do filme "A invasão do Mundo: A batalha de Los Angeles".

Produção: Jeffrey Chernov, Neal H. Moritz
Roteiro: Christopher Bertolini
Fotografia: Lukas Ettlin
Trilha Sonora: Brian Tyler
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Ficção Científica
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Columbia Pictures / Original Film



Vamos torcer para que seja um filme com um roteiro coerente e que os aliens não repitam os clichês de outros que vieram antes, sabe né... explodir o Empire State, o Capitólio e otras cositas más...

Nesse filme, grandes cidades do mundo foram destruídas (começaram os clichês), o Rio de Janeiro também foi, sim senhor, (dizem que os aliens só conseguiram destruir o Rio porque o Capitão Nascimento tava de férias, senão a coisa ia feder pra eles), voltando à história...e uma equipe de fuzileiros tenta impedir a invasão e destruição de LA. Vamos ver como fica depois de assistir...
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!