sexta-feira, 11 de março de 2011

A Tarântula rosa chilena é uma das aranhas mais comuns da família das tarântulas e pode ser encontrada até em lojas de animais. A Rosea Grammastola originalmente vive em desertos secos na região do Atacama, norte do Chile.
Pode ser em duas cores diferentes. Uma de cor marrom com os pêlos cor de rosa e a outra é uma tarântula com cabelos vermelhos por todo seu corpo.

A refeição preferida da tarântula é tipicamente grilos, gafanhotos e baratas. Quer dizer que além da aranha na sua casa, você vai conviver com grilos, baratas e gafanhotos, já viu o zoológico que vai virar...

O alimento geralmente deve ser servido vivo e as bichinhas devem ser alimentadas uma vez por semana. A Grammastola Rosea pode ficar sem alimento por alguns meses.

Estes animais também são usados ​​em pesquisas médicas em algumas universidades na pesquisa de prevenção de doenças do coração.

Eu até imagino como é esse tratamento:
- O paciente senta na cadeira do ambulatório de olhos vendados e os pesquisadores colocam o aranha no colo dela e tiram a venda subitamente. Se a pessoa não enfartar na hora, pode ir pra casa....
Quer uma pra levar pra sua casa?

Muitas pessoas que acessam o blog Coizaradas dizem que não conseguem visualizar arquivos e pastas que são protegidos ou escondidos. Esses arquivos estão ocultos por questão de segurança e porque claro, não podem ser apagados.

Mas se você precisar fazer uma cópia ou transferência de arquivo para uma pasta oculta, aqui está uma postagem que mostra como torná-la visível.

Na barra de tarefas do Win7, clique no ícone do Windows Explorer...
Na janela do Explorer, clique em Organizar e depois em Layout e Barra de Menus...
Na nova barra, clique em Ferramentas e Opções de Pasta...

Clique na aba Modo de Exibição


Agora você pode alterar a forma de visualização dos arquivos e pastas do seu Windows...
- Ocultar arquivos protegidos do Sistema Operacional: Esconde ou exibe os arquivos que, por padrão estão ocultos por serem parte do Windows e não podem ser apagados.
- Ocultar extensões de arquivos conhecidos: Se estiver habilitado, o Windows não exibe as extensões (segundo nome dos arquivos), somente o radical.
Ex: ferias.jpg - ferias é o primeiro nome ou radical, JPG é a extensão do arquivo.
- Ocultar Unidades vazias: Não exibe as unidades de disco se elas estiverem vazias, sem disco.
- Pastas e Arquivos Ocultos: Se essa opção estiver habilitada, o Windows não exibe as pastas e arquivos que tiveram as propriedades de visibilidades alteradas, pode ser do sistema operacional ou arquivo de uso pessoal.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!