sábado, 9 de abril de 2011

Hansjörg Moroder mais conhecido como Giorgio Moroder (Ortisei, 26 de abril de 1940) é um produtor e compositor musical italiano que inovou a chamada disco' music com o maciço uso de sintetizadores nos anos 70, abrindo caminho para o que mais tarde se tornou a Música eletrônica.



Como produtor musical, é particularmente conhecido por seu trabalho com Donna Summer, em sucessos como Love to Love You Baby e I Feel Love (Veja no Youtube I Feel Love) . Moroder também produziu sucessos disco' para o grupo feminino The Three Degrees.


Moroder também gravou trabalhos com seu próprio nome assinando Giorgio, como From Here to Eternity de 1977, e E=MC2.




No Brasil, fez grande sucesso com o hit Son of My Father, sucesso na trilha internacional da novela Selva de Pedra. Em 1978 gravou The Chase, tema do filme Midnight Express.




Também no final dos anos 70 gravou um disco com música eletrônica com Chris Bennett. No Brasil, eles tiveram dois sucessos: Love's In You, Love's In Me (tema da novela Sinal de Alerta) e Love Now, Hurt Later, sucesso na trilha da novela Pecado Rasgado. Entre os principais compositores que ajudaram Giorgio a fazer sucesso no mundo encontram-se Pete Bellotte e Harold Faltermeyer. No Brasil, sua música também foi utilizada em vinheta televisiva, da então TVS (hoje SBT). Na vinheta de encerramento das transmissões, toca-se "The Fight". Nos anos 80, Moroder produziu, dentre outras, músicas das trilhas sonoras dos filmes A História Sem Fim, Cat People, Flashdance, Scarface, Top Gun, Beverly Hills Cop II e para o filme restaurado Metropolis, de Fritz Lang. Produziu também as bandas Information Society, Sigue Sigue Sputnik e Philip Oakey em sua carreira solo (vocalista do Human League) com o hit "Together In Eletric Dreams" do filme Eletric Dreams (1985).


Giorgio Moroder em 2008.
Fonte
Quem quer um final de semana sossegado em casa, prepare as pipocas e o refri, mas antes corra pra locadora que tem muitos filmes novos pra ver.
Corrida Mortal 2


Sinopse:Na prisão mais perigosa do mundo, nasce um novo tipo de disputa: Corrida Mortal. As regras para este jogo sanguinário repleto de adrenalina são simples: dirigir ou morrer. Quando o prisioneiro Carl Lucas (Luke Goss) descobre que sua cabeça está a prêmio, sua única esperança é sobreviver à perigosa corrida. Estrelado também por Ving Rhames e Sean Bean, “Corrida Mortal 2” conta a explosiva história de como a lendária corrida começou. Aperte o cinto para uma emocionante e insana corrida.


A Mentira


Sinopse: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante que ninguém notava a sua presença e seu amigo Brandon (Dan Byrd) sofria horrores na escola porque era gay. Até o dia em que eles tiveram a ideia de simular uma transa na presença de todos durante uma festa. Foi a deixa para que Olive tornar-se a mais popular da escola, mas toda malandragem tem seu preço e ela passou a ser perseguida por sua, digamos, liberdade.

Machete


Sinopse:Machete (Danny Trejo) é um ex agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).




Splice - A Nova Espécie



Sinopse: Clive e Elsa são dois brilhantes cientistas especializados na combinação de DNA e se dedicam a criar espécies híbridas de animais para um laboratório farmacêutico. Depois do suceddo de seu ultimo experimento, decidem em segredo dar um passo mais adiante e usar DNA humano para a criação de um novo ser que os ajude a revolucionar a medicina moderna. Mas a espécie resultante é muito mais que uma nova escala na árvore evolutiva: uma surpreendente criatura que excede seus sonhos mais ambiciosos!


Ladrões


Sinopse: Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último "serviço" que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles (Matt Dillon) está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.
Algumas coisas definitivamente, não foram feitas pra comer (faz favor de não pensar bobagens com essa cabecinha aí, que eu to falando de comida mesmo), mas em algumas culturas, o que pode ser para nós até asqueroso, pra eles é normal e muito saboroso. Vejam cinco das comidas mais estranhas do mundo:

1. -------------------------------

Durian - Sudeste da Ásia Conhecido como o rei das frutas. Pra cortar o Durian é necessário dispensar muita força. É do tamanho de uma bola de futsal e é coberta com grossa camada de espinhos Em outras palavras, a mãe natureza já disse: "Cai fora que essa fruta não é pra comer! Você não quer provar essa fruta que fede como ovo podre, quer?" Mas ao invés disso, as pessoas pegam um facão e abrem a grossa casca, abrindo e comendo o conteudo gelatinoso e fedorento da fruta. Aliás, cheiro que é percebido de longe. Quem já experimentou disse que foi difícil de tirar o cheiro da boca, do cabelo e das roupas... Vai entender....

2.----------------------------------

Lutefisk - Noruega Como Lutefisk é preparado: Pegue o bacalhau, salgue e mergulhe em água fria durante seis dias. Em seguida, mergulhe o peixe encharcado em uma solução de lixívia por dois dias, ou até o valor de PH do peixe ser 12. Isso é ácido o suficiente para causar uma queimadura química. Neste ponto, o peixe é muito cáustico para comer, queima pela garganta como o Alien do filme Alien o Oitavo Passageiro, corroendo o metal, lembra? Para tornar os peixes comestíveis, deve ser embebida novamente em água fria por mais 6 dias. Finalmente, deixe o vapor sair por 25 minutos e divirta-se!

3.------------------------------

Escamoles -México Antes de mais nada, dizem os mexicanos que Escamoles é a palavra mais parecida com esquimó, porque os esquimós comem caviar e escamoles é um tipo caviar também, mas de insetos. Escamoles são realmente, as larvas de grandes formigas pretas que fazem sua casa nas raízes da planta agave e mageay no México. Eles têm a consistência de requeijão e sabor (segundo a wikipedia) amanteigada e um pouco de noz. Eca.

4.----------------------------------

Stink Heads - Alaska
Stink Heads. Um nome não muito atraente, com certeza, pois significa "Cabeça Fedorenta" na minha tradução curta e grossa. Mas não vamos julgar um livro pela capa fedida, - vamos investigar primeiro de onde vem esse costume. Nativos ao ambiente congelados e inóspitos do Alaska, os habitantes locais aprenderam a não desperdiçar nada. Então eles comem cabeças de peixe - mais especificamente, as cabeças de salmão King. Mesmo que tenha que ser guardado em locais não muito recomendados.

5. ------------------------------

E para terminar, certamente o mais nojento de todos, desculpe se alguém já provou e gostou, mas é de revirar o estômago...

Balut - Vietnam

Todo mundo adora um bom ovo cozido no café da manhã. Quebrar a casca, dar-lhe uma pitada de sal, pôr num saboroso sanduíche com alface, tomates, presunto e queijo. Uma delícia. Mas e se fosse um ovo de pato em vez de frango? E se dentro dessa gema cremosa amarela, houvesse um feto de pato recém-formado, com penas e bico? Eccaaa...
Quem gosta de cinema vai adorar conhecer este museu ao ar livre. Pois a Universal Studios manteve as cenas de filmes famosos exatamente como foram às telonas.










Reconheceu alguma cena de filme famoso aí?
Vocês puderam perceber que o layout do blog Coizaradas mudou, porque nesse mundo tudo muda. Pergunte pra Ariadna. O antigo layout tava já desgastado, com modelo do blogger mais antigo e esse agora é mais moderno, mais com cara de site mesmo, embora continue sendo um blog. Espero que vocês gostem e depois da fase de testes e implementação, ainda faltam alguns detalhes, mas as postagens voltam com tudo. Agradeço a paciência de todos e um grande abraço a todos.. Ahhh... já ia esquecendo.. Dia 15 é o sorteio do pen drive de 4GB, então quem ainda não é seguidor, aproveita pra tentar a sorte.

terça-feira, 5 de abril de 2011

O título dessa postagem deveria ser: "Como acabar com um rosto bonito em poucos anos". Pois foi isso que aconteceu com essa moça que exagerou no botox e nas cirurgias plásticas.







Invertendo a imagem tradicional do professora idosa e sisuda, Zhu Songhua foi eleita a professora mais sexy da China em 2010. (Claro que não daria pra eleger uma senhora idosa, grisalha e sisuda como a mais sexy... dãã).
Zhu Songhua tem um rosto meigo e angelical, se veste com roupas da moda e tem um corpitcho de dar inveja a muita top model. Por isso tudo, essa professorinha do ensino fundamental foi eleita a "A mais sexy professora da China" pelos internautas, quando ela se apresentou no programa "Minha professora é especial". Ela causou até um certo tumulto, com um convidado especial comentando a boa forma da moça ao vivo e em rede nacional..
Com relação à profissão de docente ela, Zhu Songhua disse no show, "Não existem maus alunos, apenas maus professores, quando me deparo com uma criança birrenta, vou pacientemente conversar e mostrar os caminhos certos."
Com essas observações cheias de carinho e paciência tem muito aluno querendo repetir o ano.

Zhu Songhua faz 30 anos neste ano, solteira, 1,68 centímetros de altura e pesa 50kg.


Não dá vontade de repetir o ano mesmo?
Nós todos sabemos que uma boa maquiagem faz milagres. E quando tem profissionais da arte de manusear cabelo e pele trabalhando, mal dá pra acreditar que é a mesma pessoa.









Veja uma nova maneira de descer uma escada...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Procurando por imagens antigas na internet, encontrei um blog com centenas fotos de propagandas dos anos 60 e 70. É um blog voltado à publicidade e propaganda, quem quiser conhecer pode clicar aqui > História da Publicidade e Anúncios antigos. Tem muito material interessante. Na seção Carros Antigos, tem mais fotos como essas aí de baixo....

Essa é uma propaganda do SIMCA CHAMBORD ano 1961
O Gordini ano 1962....
Carro da FNM ano 1971
e aqui um FNM 1968
O admirado e procurado Dodge Charger 1971
Esse é um SIMCA PRESIDENCE 1965

Jeep Willis 1960
Opala 1971
Karman Ghia 1968
Ford Galaxie 1970. Uma nave espacial....
Alfa Romeo 1976
O poderoso Maverick ano 1977

Não tenho o ano dessa propaganda, mas pelo fusca, acredito que seja entre 1965 e 1968
e essa Kombi deve ser da mesma época...
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!