sábado, 16 de abril de 2011

Tá boa mesmo? Então encontre um gato nessa paisagem.... .... .... Foto 1 .... Nada? Então vou te dar outra chance ... ...
Foto 2


E daí? Encontrou? Ainda não?! Já pensou num óculos ? Vamos lá então.. mais uma chance....


Foto 3


Ahhhh... agora sim!! Hein? Ainda não?! Lá vai a última chance...


The last chance.... Find the cat in the picture. (Isso fui eu mesmo que escrevi, não foi traduzido no Google, nem copiado de um site em inglês)


Foto 4.


Se você viu só agora, considere a possibilidade de um oculista que a coisa tá feia, viu!?


Se você chegou até aqui, mas já tinha achado o bichano na primeira foto, até o Superman ficaria com inveja...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

De fonte segura que não é montagem....é pura coragem ou falta de noção do perigo.









Hoje de manhã minha mulher me perguntou: - Amor, com quantas mulheres você já dormiu ? E eu, orgulhosamente, respondi: - Só contigo, meu amor.. Com as outras, fiquei acordado…


Horario de visitas no Hospital: das 15 às 17 horas.



Algumas pessoas preferem ter chefe homem, outros preferem ter como superior numa empresa uma mulher. Nos meus dois últimos empregos eu tive como chefe, mulheres. E vou dizer uma coisa... pode me pagar muito bem, mas nunca mais...


Isso pode parecer machista e até preconceito, mas não é. De 1987 a 1995 e depois de 1996 até 2003, trabalhei em duas empresas e tive experiências profissionais não muito boas com chefas, eram chefes mesmo, porque prá um líder faltava muito.


Um líder sabe cativar as pessoas, fazem os subordinados gostar dele e ao mesmo tempo sabem respeitá-lo. Daí existe uma tênue linha que o líder deve saber administrar.


Em ambas as situações, as chefes com quem trabalhei, misturavam assuntos pessoais com profissionais, tipo o marido deixar a toalha molhada em cima da cama era motivo pra vir trabalhar de mau humor e descontar nos subordinados. As vezes não sabiam o que fazer pra agradar, chamavam as pessoas até por apelidos carinhosos e outro dia, sem mais nem menos, qualquer suspiro mais alto era motivo de escândalo e berros.


Se uma funcionária, vinha trabalhar com uma roupa melhor que a dela, era motivo de fofoca e panelinhas... Isso que a última com quem eu trabalhei era formada em administração e alguma coisa relacionada a gestão de pessoas... Imagina se não fosse. Na TPM nem se fala.


Então por essas más experiências, tive essa má impressão, mas não dá pra generalizar. Talvez precisasse de um pouco mais de sorte para trabalhar com pessoas mais competentes.


E você? Já teve um experiência com chefe bipolar? Nunca sentiu vontade de dizer poucas e boas pro mandão do pedaço?
"Invasions" é um curta metragem onde um simpático visitante vem à Terra e nos dá explicações sobre as marcas tão comentadas em plantações de todo o mundo.

Invasions from Clément Morin on Vimeo.

Criado por Clément Morin; cenário por Matthieu Lesaint e Música por Lorice Fouquer.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aposto que você se assustou com a garota no filme "The Ring", no Brasil e em Portugal "O chamado".

Não? Não mesmo?! Puxa, eu não dormi naquela noite. Ela ao vivo e à cores, na vida real é bem mais bonitinha....
Não é mais ou menos assim?
Uma coleção de fotos engraçadas, estranhas, non-sense e outras muito estranhas, sim, mais ainda.




















Estou doando meu cão, você quer ??

De que adianta ter um cão de guarda.

Ladrões entraram aqui ontem e o dog não estava nem aí.

Em 1982, eu comprei numa loja de discos aqui em Lajeado, um LP com desenhos estranhos na capa. A banda (por mim desconhecida até a época) era TOM TOM CLUB e achei aqueles desenhos da capa meio jardim de infância....

As músicas são uma mistura de ritmos como reggae, rock, música latina e utiliza desde samplers, muitos instrumentos de percussão e até DJ's na instrumentação.

As mais conhecidas são Wordy Rappinghood ( Trilha do filme Chicks on the Speed - Fuga das galinhas). Veja o vídeo abaixo e você vai, com certeza, lembrar....



Outra música bem famosa é Genius of Love...
Os integrantes faziam parte também do Talking Heads e sabem até hoje como misturar ritmos como poucos fazem...
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!