quarta-feira, 4 de maio de 2011

A gente sabe que eles são feitos só para o filme, a gente sabe também que são modificados até a última gota de graxa, mas quem não gostaria de pôr a mão num carrão desses?

Dodge M4S - Do Filme "The Wraith" (A Aparição)
O filme The Wraith mostrou um super carro conduzido por um cara super vingativo, o hoje, super polêmico, Charlie Sheen. As cenas do filme não fazem justiça ao poder do Dodge M4S. Co-desenvolvido entre a Dodge e PPG Industries, o carro de 1,5 milhões de dólares, teve uma configuração com um humilde mas vitaminado motor 2.2 litros twin-turbo que poderia ter desenvolvido mais de 400 cavalos de potência. Poderia, mas não foi usado tanto no filme.

Pontiac GTO - xXx
Neste caso, é um Pontiac GTO ano 1967. É como uma espécie de carro do James Bond, com acessórios e muitos badulaques, mas com um sotaque americano. Quem ficou de antenas bem ligadas viu que em algumas cenas aparecia um sósia, ou dublê modelo Le Mans. E a cor roxa? Não é exatamente a cor que dá cara de mau num carro de filme tipo barra pesada, mas isso é o de menos....

DeLorean DMC-12 - De Volta ao Futuro
Os personagens de Michael J. Fox e Christopher Lloyd podem não ter se identificado tanto com ele e nem com o original DeLorean DMC-12. Mas quem sabe o que um capacitor de fluxo e1,21 "jigowatts" faz?. É difícil decidir o que era mais entediante: tempo de viagem pro futuro ou um DeLorean se matando pra chegar a 88 mph. No entanto, o carro ficou marcado pelo sucesso dos filmes e é admirado até hoje...

Aston Martin V12 Vanquish - Die Another Day
A maioria dos carros de James Bond merece reputação de um carro espetacular, mas estamos particularmente interessados no Aston Martin V12 Vanquish. Mais conhecido como Vanish, que ostenta a tecnologia stealth semelhante a desenvolvida pela Força Aérea dos EUA. Acho que por isso, ele tinha um lança-foguetes... Será que herdou do Stealth?

O carro - The Car
Quem assiste o filme hoje, vê quase um pré-histórico dinossauro, bem parecido com o Chrysler 300, mas era um Lincoln Continental Mark III, com a maquiagem de George Barris. Considerando que o filme foi feito em 1977, era uma grande loucura um carro desse porte. Imagina um carro desses, grande, poderoso e com cara de mau te encarando pelo espelho retrovisor numa estrada deserta..
Bumblebee - Transformers
Já pensei várias vezes de como seria, se o carro do filme fosse um Fusca. Acho que seria um filme brasileiro, onde o carro seria apreendido pela polícia e de repente estava em uma favela na mão dos traficantes até ser mandado para uma cidade no interior, usado por um padre que o usava escondido pra visitar a amante grávida. Pensando melhor, ainda bem que não.....

No Transformers, não precisava ter mudado o carro para o modelo mais novo, o primeiro modelo, mais antigo, apenas reformado dava conta do recado e com sobra.

O Interceptor - Mad Max
Este foi dirigido por Mel Gibson em Mad Max. O Interceptor parece vagamente um carro americano dos anos 70, talvez umTorino. É baseado em um Ford, só que foi usado no filme, o australiano Ford XB Falcon Coupe, do início da década de 70. No carro do filme, foi feita uma sinistra pintura preta em várias peças, ela era perfeita para um policial linha dura para emplacar o sucesso que foi.

O monstro de Frankenstein - Corrida Mortal
Você tem que gostar de Death Race pela sua variedade incomum de carros do filme. Onde mais você já viu um BMW Série 7, Buick Riviera, Dodge Ram, Jaguar XJS, eum Porsche 911 numa luta até a morte?
O melhor de tudo foi um careca, durão Jason Statham no seu Ford Mustang GT 2006, com alguns acessórios, que Dearborn nunca teve a intenção de produzir.

The Thumbler - Batman Begins
O Batmóvel sempre foi o carro de filme mais legal em relação à sua época, mas em "Batman Begins" ele foi radicalmente diferente dos demais filmes. The Thumbler não se baseava em um único veículo, em vez disso, ele parece ter sido inspirado, em parte, no romance de Frank Miller em The Dark Night Returns e possivelmente também o F-117 Nighthawk, o avião de caça. Seja qual for o caso, foi bem feito e fez a Lamborghini de Bruce Wayne, ficar pálida na história.

Christine - Christine, o carro assassino
A adaptação cinematográfica do romance de Stephen King, deixou um pouco a desejar, mas Christine ainda tinha seu apelo e seu charme. Tudo começou com a pintura original do Plymouth ano 58, vermelho e branco e com o brilho nos cromados. Mesmo que carro não traga boas lembranças no filme, na vida real, ele foi muito admirado e até artigo de colecionador.
Os Teletubbies cresceram e se tornaram artistas...

Nos anos 90 eles já treinavam os pulinhos...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O maior pavor de quem compartilha o computador em casa é ver a gurizada baixando e instalando jogos e mais jogos. Porque temos aí uma certeza: Cedo ou tarde o HD vai ter que ser formatado por causa da quantidade de jogos ou pior: Vírus!

Para quem não quer instalar dezenas de joguinhos e que as vezes são usados uma ou duas vezes, fica essa dica de sites bem legais de jogos on line.


Em uma luta de um faixa preta em Kung Fu e um mestre em Taekwondo, quem sai vitorioso?
Assista o vídeo e veja a luta...

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!