sábado, 14 de maio de 2011

Vejam a bomba que saiu na Folha.com relacionadas com as gringas do Pânico na TV: Seria tudo uma grande campanha para uma marca de cerveja!

E o Pânico que é mestre em sacanear celebridades, ex-BBBs e todo mundo agora caiu numa dessas? Será que fez campanha sem querer para a concorrente do patrocinador do programa deles, a Skol? Ou será que sabiam que elas são garotas-propaganda da cerveja A proibida?

No site Folha.com tem a reportagem completa...
Sempre que surge um programa de compartilhamento de arquivos pela internet, ele é massacrado pela RIAA, que é uma associação das gravadoras dos EUA. Foi assim com o NAPSTER e agora com o LimeWire.

Foi feito um acordo nos tribunais e a empresa concordou em pagar uma indenização de U$ 105 milhões de dólares à RIAA, encerrando assim, o processo judicial e acabou culminando no fechamento da empresa proprietária do LimeWire em novembro do ano passado.

A RIAA tem uma extensa lista de processos contra usuários comuns que baixam músicas da internet, investigando os IP's dos micros pessoais.

Não estaria a RIAA invadindo a privacidade das pessoas, contratando empresas de investigação para descobrir acessos dos usuários da grande rede?

Foi isso que entendeu Brittany Kruger, uma estudante que mora na Carolina do Norte nos Estados Unidos. Ela está processando a RIAA pela investigação sem autorização judicial, invasão de sua privacidade e também por abuso de poder econômico. E lá nos States isso é coisa séria mesmo... E tem tudo pra ganhar.

A indústria fonográfica mundial prefere morrer com os dinossauros. Sugam os artistas, exploram na venda dos CD's e rejeitam qualquer novidade na difusão da música.

Se fosse por eles, as gravadoras, estaríamos ainda comprando fita cassete.
Recebi a alguns dias atrás a confirmação da chegada do pendrive do sorteio à sorteada.
Fico feliz em saber que está sendo útil e fiquem ligados no Blog Coizaradas, sempre tem um sorteio rolando por aqui.
A Microsoft, empresa do todo-poderoso Bill Gate$, criou um site e lançou um desafio: Comparar notebooks com o S.O. Windows com um MacBook. Com a diferença de preço, dizem eles, você pode ir surfar no Hawaii.

Pelo menos é isso que diz o site Do the Math (Faça as contas). Lá você pode comparar configurações e preços dos notes em questão.

Para os usuários comuns, que não necessitam de alta performance ou alta definição de cores em trabalhos, fica a pergunta:
- Exclusividade e status do MacBook ou a liberdade de um note com Windows?

Dê sua opinião... faça um comentário.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

O time do Santos voltou ao Brasil depois da partida da Libertadores, onde venceu o Once Caldas por 1 a 0 e Neymar, o ídolo mor do time, tava com cara de preocupado, mas feliz, conforme informam sites de notícias.

Sim, preocupado porque Neymar afogou o ganso! Não o amigo dele..o outro, você entendeu, né...e sem camisinha pois a menina engravidou. Craque é craque, vai colocando as bolas onde der pra colocar. É fresca a notícia da vinda do primeiro filho de Neymar.

Eu imagino a menina chegando em casa:
-"Pai, tô grávida!"
- "O quêêê?! Onde já se viu uma meninda de 17 anos engravidar!? Quem é o desgraçado? Filho de uma *&$##=&*? C*$#@!!!. Eu mato esse vagabundo!!!"
Ela toda chorosa:
- "É do Neymar, pai, jogador do Santos.. snif.. "
-"Calma, filhinha, não chora não.... não fica triste... tá se sentindo bem? Tá te alimentando direitinho? Senta aqui do lado do papai.. Sabe que eu sempre gostei daquele garoto?"

quarta-feira, 11 de maio de 2011

E hoje é dia de meu aniversário. Acho que é um dia que se comemora a cada ano com menos entusiasmo. To preocupado....Sério mesmo.

E contrariando todas as leis da natureza que falam mal das sogras, a minha sogra foi a primeira a me parabenizar pelo dia, ainda ontem e me deu um vale presente da papelaria Cometa.

Hoje cedinho já fui procurar um livro novo pra minha coleção... Pensei em vários títulos e entre eles "Envelhecendo com alegria" ou "A terceira idade com saúde"... Claro que esses livros nem existem e nem estou ainda nessa fase, os cabelos pretos ainda são a maioria, é uma luta diária, mas são os pretos que dominam essa cabeça... mas o dia de hoje pesa na consciência.

Acabei optando pelo livro "Oportunidades Disfarçadas" do escritor Carlos Domingos.
Assim que terminar de lê-lo, dou minha opinião aqui no blog Coizaradas, li as primeiras páginas e gostei...

Ainda dá tempo, se você quiser alegrar ainda mais a vida desse blogueiro. Eu mando o endereço de quiseres mandar um presente.

Falando em presente, acho seriamente que juntar a família no domingo, naquela bagunça de falatório, crianças pra cá e pra lá, discussão sobre futebol, risadas, ver todos com saúde é um grande presente. O maior de todos.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quando vi essa manchete no portal Terra vibrei com a possibilidade da banda lançar um disco novo.
Foto Getty Images

O projeto Why Pink Floyd? inclui um CD, um DVD e um novo disco que reunirá... os maiores sucessos da banda... os maiores sucessos...e quem já tem todos os discos?

O primeiro lançamento será uma edição do The Dark Side of the Moon... e depois uma retrospectiva A Foot in the Door... The Best of Pink Floyd.
Em 27 de fevereiro de 2012 serão lançados The Wall, Immersion e Experience em vinil.

As informações são do site GigWise.
Quem ocupará a capa da revista Playboy no mês de Junho será a ex-BBB Adriana, que por várias vezes negou o interesse de posar nua na revista. Então imagino que o cachê deva ser dos mais rechonchudos...

A moça foi considerada a mais bela participante da última edição de reality show e terá uma produção super especial para as suas fotos. Dizem de boca-pequena por aí que ela exigiu que suas fotos não tivessem tratamento digital para correções... Ela não precisa....
Quem gosta de cinema e quer assistir de graça a grandes sucessos nacionais e internacionais não pode perder essa dica:

O projeto Cine Mais Cultura exibe o filme Cafundó, na sessão desta quarta, dia 11, às 19h, na sala de cinema alternativo, denominada Cineclube Real, instalada junto ao prédio da Secretaria de Educação e Cultura, rua Dr. João Carlos Machado, 1000, Centro, Arroio do Meio.


Produzido no Brasil em 2005 e vencedor de cinco prêmios no Festival de Gramado de 2005, Cafundó, de Paulo Betti e Clóvis Bueno, lança luz sobre um personagem pouco conhecido da história brasileira: o “preto velho milagreiro” João de Camargo, que nasceu em 1858 — 30 anos antes da abolição da escravatura no Brasil — e morreu em 1942, aos 84 anos.

O filme descreve um período do país pouco explorado pelo cinema: a transição de uma sociedade escravocrata para uma sociedade capitalista. Cafundó também aborda vários aspectos importantes da cultura brasileira, como a herança da escravidão, as estratégias de sobrevivência diante do abismo social e o sincretismo religioso. A duração é de 97 minutos e classificação etária de 14 anos.

Pra quem mora perto é uma boa oportunidade de conhecer um pouco mais do cinema nacional. Participe, cinema também é cultura!

Se a gurizada tá fazendo cara feia pra comer uma saladinha ou verdura, brinque com a comida..









Tem sempre um bicudo querendo aparecer na foto...


E quando o apresentador é igual ao procurado pela polícia?







A banda Therion prova que mistura de estilos musicais dá certo. Pelo menos pra eles.

E ficou muito bom..

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quando vou à locadora procurar um filme, fujo dos filmes de violência gratuita, tortura ou aqueles que fazem pingar sangue da tv. Já temos violência demais no mundo real, quando quero assistir um filme, procuro um que tem tenha um bom roteiro, uma história... Não precisa ser tipo 'Sempre a seu lado" nem o "Massacre da Serra Elétrica"... um meio termo tá bom....

Esses cartazes de filmes, alguns até bem famosos, sofreram censura em alguns países e até nos Estados Unidos, alguns por serem ofensivos, violentos demais, por fazer apologia ao cigarro e armas...

Vejam a lista...

Dying Breed (2008)
Inspirado no fabricante irlandesa de pizza que virou Cannibal Killer, Alexander Pearce, o cartaz do filme de terror australiano é de virar o estômago e foi considerado demasiado chocante para pendurar em paradas de ônibus, mas foi aprovado para cartazes dentro dos cinemas, anúncios na imprensa e de exibição online.

Captivity (2007)
O cartaz apresenta Elisha Cuthbert em vários estágios de um rapto, tortura, cárcere até a morte. Depois de torrentes de reclamações, os anúncios foram retirados pelos produtores que alegaram uma falha na impressão.

Wanted (2008)
Banido no Reino Unido por supostamente glamourizar o uso de armas e violência e foi considerado impróprio para crianças.

Shoot 'em Up (2007)
Dois dos três cartazes para o filme de ação que foram proibidos pelo Advertising Standards Authority (ASA) por estar "sugerindo uma agressão direta e um incentivo ao uso de armas e violência". O distribuidor defendeu os cartazes dizendo que haviam sido projetados especificamente para o ângulo da arma(s) que não ia direto ao espectador. Um terceiro cartaz foi aprovado.

Zack e Miri fazem um pornô (2008)
Parece bastante inocente à primeira vista. Dê uma olhada na parte inferior. Este cartaz é proibido nos EUA pela MPAA, mas foi aprovado no Canadá

Coco Avant Chanel (2009)
Condenado por mostrar Paris, cidade pioneira da moda, mas entusiasta do tabaco com Coco Chanel (Audrey Tautou), com um cigarro fumegando. A cidade-luz proibiu fumantes em lugares públicos desde 2007.

Saw III (2005)
Banido pelo MPAA por ser "inaceitável", a versão aprovada tem uma foto diferente onde os dedos não parecem cortados. O cartaz já avisa: "Esse é um filme que terá muito sangue!"

Sede (2009)
Thirst é um filme de vampiro que teve seu cartaz banido na Coréia do Sul para representar um sacerdote em uma situação sexual. A menos enérgica versão aprovada manteve o estrangulamento, mas "cortou" as pernas.

Matadores de Vampiras Lésbicas (2009)
Cartazes para a comédia foram proibidos no transporte público no Reino Unido, porque o título foi julgado como "sexualmente ofensivo".

O caminho para Guantánamo (2006)
A MPAA não gosta da capa e censurou o poster de "retratando a tortura, que não era apropriado para crianças ver".

Bad Lieutenant (2009)
Banido pela MPAA para "retratando a violência contra um indivíduo" e substituído por um personagem chato com fotos bastante genéricas.

As regras da atração (2002)
Banido porque este arranjo particular dos brinquedos foi considerada "ofensiva e obscena".

Taxi to the Dark Side (2007)
Banido porque associava a tortura aos prisioneiros encapuzados...

Scar (2008)
A ferida de faca no rosto e as palavras "O sangue voa fora da tela!" foram suficientes para a censura no Reino Unido.

Sex and the city (2008)
O poster foi banido por duas cidades israelenses, que não queria que a palavra "sexo" na exposição. O distribuidor se recusou a retirar o "sexo" dos cartazes e comparando com a remoção de "coca" da Coca-Cola.

Dr. Lamb (Desconhecido)
O cartaz para o filme na cidade de Hong Kong ainda é proibido por razões óbvias.

Creep (2004)
Banido do London Underground Metro com medo de perturbar os usuários do trem. Os produtores protestaram porque o filme foi filmado na rede de trens com permissão. A administradora do metrô depois percebeu a contradição e suspendeu a proibição.
Enquanto eu fazia essa postagem, lembrava daquela velha e quase engraçada pergunta:
"Você sabe o que é pior que encontrar uma barata no seu sanduíche?
Não? É encontrar metade da barata!"

Pois esses insetos da postagem, são os maiores do mundo, eles é que comem o nosso sanduíche...

Besouro gigante: Guiana Francesa e Brasil
Esse tem vários nomes mundo a fora, bicho-pau, vara ou graveto.. sei lá... é encontrado praticamente em todo o mundo.

Vespa Tarântula: encontradas em todo o mundo.

Veja nas fotos abaixo que a danadinha é nervosa mesmo.
Fotos de Debra Mauzy Melitz

Besouro Elefante, encontrado do México até a Venezuela
Gafanhoto gigante de pernas longas, Malásia
Besouro Golias, é encontrado em Gana, Costa do Marfim e outros países da África
Barata gigante buraqueira: Austrália
Aranha-Camelo gigante, encontrado nos desertos do Oriente Médio
Weta Gigante: Nova Zelândia
Isópodos Gigantes, são encontrados no golfo do México. O Brasil é famoso pela grande quantidade de isópodos (os famosos tatuzinhos) encontrados na natureza. Aqui, eles são bem menores.
Borboleta ou mariposas Atlas gigantes, vivem no sudeste da Ásia...
Besouro gigante da água, são encontrados em todo o mundo.

Em Papua Nova Guiné, essa mariposa é chamada de Queen Alexandra Birdwing
Louva-a-Deus ou Mantis Chinês, encontrado em todo o mundo
Tarântula comedora de pássaros encontrada nas florestas úmidas da América do Sul
Besouro Gigante Japonês, sabe onde é encontrado?
E você com medinho daquela lagartixa minúscula? Tsc..tsc..tsc...
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!