sábado, 4 de junho de 2011

Uma coleção de cantadas clássicas vindas dos tapumes de obras:

Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que ta gostoso!

Meu nome é Alceu... Alceudispor!

É seu aniversário hoje?? Porque você está de parabéns!

Ô terra boa pra prantá mandioca!

Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

Se essa bunda peidasse confete….seria carnaval o ano todo!

Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?

Suspende as fritas... o filé já chegou!

Você não usa calcinha, você usa porta-jóia!

Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!

Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!

Meu Deus, um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá em casa!

Seu nome é mentira? Porque é boa demais pra ser verdade!

Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum!

Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e voce me dá Sem Parar?

Seu nome é Tais? Porque você TAISPETACULAR!

Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dez teorias tentando explicar a extinção dos grandes répteis...







Agora tá explicado!!! Foi ele!!!!


Agora a moda são os assuntos polêmicos como a cartilha gay, ensinar português errado em livros, estragar o hino nacional em versões sertanejas, o caso da maconha e por aí vai. Os grupos de intelectuais e bicho-grilos em geral que defendem a descriminalização da maconha alegam que o consumo da cannabis é menos prejudicial que o tabaco ou as bebidas alcoólicas.

Pensando nisso, fiz essa postagem que mostra como o uso de vários tipos de substâncias afetam o comportamento de alguns animais e insetos. Quem fez a pesquisa foi Diana Adams da empresa Adams Consulting Group.

"Muitos anos atrás, a Nasa realizou uma experiência onde eles queriam testar os efeitos de certas drogas sobre ocomportamento dos seres vivos. Como as aranhas são tão fabulosamente capazes de criar alucinantes teias, elas foram escolhidas para ser a "cobaia" por assim dizer. Dessa forma, os pesquisadores seriam capazes de determinar se as drogas tiveram qualquer efeito sobre sua capacidade de fazer suas teias.

As aranhas foram drogados com maconha, cafeína, anfetamina e de hidrato de cloral. Em seguida, eles foram soltas para fazer suas teias. Obviamente, os resultados das drogas mostrou-se nas teias. De acordo com Treehugger, os medicamentos afetaram as aranhas de diferentes formas. Por exemplo, a maconha afeta suas concentrações. A Cafeína praticamente fez a aranha ficar histérica e a teia ficou toda desorganizada.
Anfetamina, é um estimulante,e a aranha teve muita energia, como visto na teia que ficou muito embolado. Hidrato de cloral, é um sedativo, a aranha pegou no sono antes de terminar sua teia.
Esses modelos em arame foram feitos pelo designer francês Guillaume Lehoux é chamado SOD (Aranhas sobre Drogas). Ele projetou estas "taças" que se assemelham a teias de aranhas drogadas ". Estas bacias que ele criou são muito interessantes.
Teia de Aranha normal, feita sem as drogas
Teia feita sob efeito de Benzedrine
Teia feita sob efeito de cafeína.
Teia feita sob efeito de Hidrato de Coral.
Teia feita sob efeito de maconha
Todas juntas
Author: Diana Adams.

Diana Adams é um mac geek e CEO/proprietário da AdamsConsulting Group, Inc., em Atlanta, Geórgia (parte da rede de consultores certificados pela Apple). À noite, ela vive e respira para escrever. "Eu poderia escrever a noite toda, todas as noites e ainda não se cansaria. Eu acho que isso acontece quando encontramos uma verdadeira paixão".

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amanhã já é quinta-feira de novo, daqui a pouco é Agosto , Setembro. Jésuiz...E logo vem a Oktober Fest de novo..... Ô psiu... presta atenção no texto aqui!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Então, tá! Nada de naves espaciais, homenzinhos verdes, armas mortíferas (Não to falando do Mel Gibson e do Danny Glover), destruidoras, passagem para outras dimensões...nada!!! Foi isso que revelou um cientista que trabalhou por décadas da misteriosa e afamada Área 51.


Vejam o que saiu na Super da Editora Abril:

"O mistério da Área 51 é revelado: nada de OVNIS:

Você provavelmente já ouviu falar da tal Área 51, uma base militar de segurança máxima que fica no meio do deserto nos Estados Unidos, onde supostamente eram realizadas experiências com naves espaciais e contatos alienígenas. O mistério, que durou décadas, chegou ao fim. E não sobrou nem um ET para contar a história.

Para o engenheiro Thornton “T.D.” Barnes, que trabalhou na Área 51 durante a Guerra Fria, todos os mitos em torno do lugar se devem ao mistério que o próprio governo fez em relação à região. “Por quase 30 anos, ninguém sabia da existência dessa base. Nem nossos próprios familiares sabiam onde estávamos e o que fazíamos durante todo o tempo que passávamos lá”, contou ele hoje em uma conferência por telefone. Só nos anos 90 é que o governo americano reconheceu a existência da base.

A Área 51 fica no deserto de Nevada, a 133 km de Las Vegas. Aparentemente, até mesmo os supostos túneis e passagens subterrâneas misteriosas são mito. O canal National Geographic vai explorar esse assunto com o especial “Os Mistérios da Área 51”, que estreia na segunda-feira, dia 6 de junho, às 22h.
O programa contará com a participação de Barnes, que foi convidado pela CIA por volta do fim dos anos 60 para participar de projetos especiais dentro da base militar e, dentre outros trabalhos até hoje confidenciais, teve um papel importante em desmontar e remontar o primeiro MiG (avião de caça) soviético já obtido pelos Estados Unidos."

Para ler a reportagem completa, acesse o site da Super da Editora Abril, clicando aqui:
Já que foi solicitado ao blogueiro, aí tem 50 fotos super ultra über raras da série que arrastou milhões aos cinemas e até hoje tem legiões de fãs e seguidores, muito antes do tuiter....

Ah... essas fotos de cima são de Star Wars, né, como todo mundo sabe..... antes que eu receba e-mails e comentários com xingamentos impublicáveis, abaixo sim, tem a fotos de Star Trek....


Acharam que eu tinha me enganado....kkkkkk

Star Trek é uma franquia de entretenimento de ficção científica estadunidense. O Star Trek original é uma série de televisão criada por Gene Roddenberry que segue as aventuras do Capitão James T. Kirk e a tripulação de uma nave estelar do século XXIII, representando a Federação Unida dos Planetas, a USS Enterprise. A série estreou em 1966 e teve três temporadas, depois do piloto original, "The Cage", com uma tripulação quase que totalmente diferente ter sido rejeitado pela Paramount. Depois do lançamento das outras séries na franquia, a série original ganhou o retrônimo de Star Trek: The Original Series. Essas aventuras foram seguidas por Star Trek: The Animated Series e seis filmes. Outras quatro séries foram eventualmente produzidas, baseadas no mesmo universo, porém com personagens diferentes: Star Trek: The Next Generation, seguindo a tripulação de uma nova nave estelar Enterprise um século após a série original; Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager se passando ao mesmo tempo que a The Next Generation; e Star Trek: Enterprise, que se passa antes da série original, nos primeiros dias de viagens interestelares da humanidade. Outros quatro filmes foram produzidos, seguindo a tripulação da The Next Generation, e mais recentemente um filme de 2009 reiniciando a franquia com uma jovem tripulação da Enterprise original que se passa em uma realidade alternativa.


Fonte: Wikipedia.org

A franquia possui dúzias de jogos eletrônicos, milhares de livros e pelo menos dois museus. Começando com a série original e continuando com as séries e filmes subsequentes, a franquia criou um fenômeno cult e virou um ícone da cultura popular.

Gene Roddenberry junto com os membros do elenco de Star Trek no lançamento do ônibus espacial Enterprise.

Impacto Cultural
A franquia Star Trek é uma industria multi-bilionária, propriedade da CBS. Gene Roddenberry vendeu Star Trek para a NBC como um drama de aventura que se passava no espaço. A fala de abertura, "para audaciosamente ir aonde nenhum homem jamais esteve", foi tirada quase integralmente de um folheto da Casa Branca, produzido após o lançamento da sonda Sputnik, em 1957. O trio principal; Kirk, Spock e McCoy; foi moldado conforme padrões mitológicos.

Star Trek e seus spin-offs provaram ser muito populares na sindicação e hoje são exibidos em todo o mundo. O impacto cultural do programa vai além de sua longevidade e profitabilidade. Convenções de Star Trek se tornaram muito populares. Alguns fãs cunharam o termo "Trekkie" para descrever eles mesmos. Porém, outros preferem "Trekker". Uma subcultura inteira foi criada ao redor do programa, algo mostrado no documentário Trekkies.

A franquia antecipou muitos dos aparelhos e da tecnologia usada atualmente, incluindo o Tablet PC, o PDA e os celulares. Várias de suas frases entraram no vocabulário popular. Em 1976, após uma campanha de cartas, a NASA nomeou seu ônibus espacial protótipo de Enterprise. Anos mais tarde, a sequência de créditos iniciais de Star trek: Enterprise iria incluir cenas do ônibus espacial.

Além das inovações tecnológicas de Star Trek, uma de suas maiores e mais significantes contribuições para a história da televisão foi seu elenco multirracial e multicultural. Isso se tornou comum na televisão a partir da década de 1980, porém nos anos 1960 isso era algo controverso e arriscado. Na ponte da Enterprise havia um piloto japonês, um navegador russo, uma oficial de comunicações negra, um engenheiro escocês e um primeiro oficial alienígena. Também, controverso na época, foi o primeiro beijo interrracial planejado da história da televisão americana, entre Kirk e Uhura no episódio "Plato's Stepchildren".
Fonte: Wikipedia.org
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!