quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A natureza dando exemplo para os homens

Essa mamãe adotou um porquinho orfão.



 Na Colômbia, uma gata adotou um filhote de esquilo que foi resgatado das ruas. Ela abraça o filhote como se fosse sua verdadeira mãe
 

 Cadela amamenta leãozinho como se fosse seu próprio filhote no zoológico de Ruchey Royev, na Sibéria. O filhote é o único sobrevivente de uma ninhada de quatro leões.
 
 A labradora Lisha lambe suas crias: dois filhotes de tigres brancos. Mesmo sem ter tido nenhuma ninhada, as cadelas podem produzir leite, como foi o caso de Lisha. Ela tem dom para ser mãe.
 
  Além de adotar filhotes de tigres brancos, a fêmea também cria dois filhotes de chita.
 Cadela amamenta filhotes de panda em Taiyuan, na China. Os bichinhos foram abandonados pela mãe após o nascimento.
  A mamãe adotiva cheira os filhotes de panda antes de amamentá-Los.
 Um casal de cães da raça Golden Retriever brincam com lontra selvagem em Pine Harbour, nos Estados Unidos. O animal foi adotado pelos cachorros depois de ser atropelado em uma rodovia. A cachorra trata a lontra como seu filhote
 

 A tigresa Sai Mai, do Zoo Sriracha Tiger, na Tailândia, adotou três porquinhos que foram rejeitados pela mãe.
 Mable, uma galinha de 1 ano, de Shrewsbury, Reino Unido, acha que é um cão e assume o papel de mãe de um grupo de cachorros. Para a surpresa dos proprietários e da mãe original (que mais brinca no quintal que dá atenção para os filhotes), Mable assume o cesto sempre que tem essa possibilidade.
 


Amizade poderia inspirar produtores de cinema ou criadores de desenhos animados. Em uma Casa de Christchurch (Inglaterra) a cadela Daisy e o gato Hector resolveram adotar os microporquinhos Chinook, Serge, Frenchie, Biscuit, Nimrod e Manuka. Todos comem, dormem e brincam juntos, diz a dona Jane Croft. A inglesa garante que, apesar da crença popular,os porquinhos adoram andar limpinhos.
 



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Natalie Portman ( Natalie Herschlag) é uma atriz nascida em Jerusalém dia 9 de Junho de 1981. Quando ela tinha apenas três anos, a família se mudou para os EUA, estudou em Harvard (chique, né?!) e se formou em Psicologia.

Além de atuar em filmes de sucesso, ela também é produtora e diretora. Em 2010 foi premiada merecidamente com o Oscar pela atuação em "O Cisne Negro" ( The Black Swan)

Em 14 de Junho de 2011, deu à luz ao seu primeiro filho, Aleph Hershlag-Millipied que teve com o coreógrafo francês Benjamin Millipied com com trabalhou no filme O Cisne Negro. E agora ela atua em Thor (2011) e já está contratada para o filme Thor de 2013.



Vou refrescar um pouco sua memória com o primeiro filme de sucesso da atriz:

Ela fez o papel de Mathilda, uma menina que morava nos subúrbios, que teve toda a sua família assassinada num acerto de contas com traficantes. Então ela conheceu Leon (Jean Reno) , um assassino profissional que vagava pelo mundo matando por um punhado de dólares.

Ela pede então, que ele a ensine na "profissão" de matador para vingar a sua família, que não era lá flor que se cheire...

Se você ainda não assistiu esse filme, assista que é muito bom..
Dizem que os ricos também choram e depois de ver essas fotos, acreditamos sim, que eles devem eles devem ter chorado ao ver seus carrões nessa enchente na área de Saint Regis Residence, uma região de aranhas-céus e de lojas luxuosas em Cingapura.

O estacionamento de um shopping ficou alagado e as máquinas embaixo d'agua....



Que dó, que dó.... que dó... ( isso foi um plágio mas dá dó, sim...)
Enquanto algumas pessoas correm pro PS pra modificar suas fotos e criar efeitos legais, outras usam apenas a criatividade e um ângulo diferente pra tornar suas fotos interessantes...













Legal, né?!
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!