quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Chegando o final de semana e o blog Coizaradas te dá umas dicas de filmes que estão quentinhos nas locadoras...corre que hoje já é quinta-feira...

Piratas do Caribe -Navegando em Águas Misteriosas
Sinopse:
Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.

Thor
Sinopse:
O arrogante Thor (Chris Hemsworth) é expulso de seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a Terra.

Qualquer Gato Vira Lata

Sinopse:
A história mostra um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo Pires), uma jovem abandonada por Marcelo (Dudu Azevedo), busca ajuda com Conrado (Malvino Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.

Soul Surfer - Coragem de Viver
Sinopse: 
Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.

The Walking Dead
Sinopse:
O mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes acorda, depois de passar muito tempo em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser. Assustadoramente, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos. The Walking Dead conta exatamente o que acontece com os humanos que sobreviveram a isso tudo e prosseguem lutando contra essas perigosas criaturas. A série é baseada em best-seller dos quadrinhos assinado por Robert Kirkman e tem fãs apaixonados pelo mundo todo.

Largo Winch
Sinopse:
Alçado ao topo do Grupo Winch depois da morte de seu pai adotivo, Largo decide, para surpresa de todos, colocar tudo à venda para criar uma ambiciosa fundação beneficente. Mas no dia da assinatura, ele é acusado por crimes contra a humanidade por uma testemunha misteriosa. Para provar sua inocência, Largo terá que voltar ao seu passado no coração da selva da Birmânia.

Receitas de Amor
Sinopse: 
Rob Haley (Dougray Scott), é um chefe de um restaurante em Londres, e está triste depois de perder sua esposa. Com o incentivo de seu infame amigo e infame da TV Chef Gordon Ramsay, Rob decide apimentar a sua vida, transformando um pub de cabeça para baixo, tornando-o um restaurante gourmet. Sua comida chama a atenção - e o paladar - de uma bela crítica americana de gastronomia, Kate Templeton.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quem usa o CorelDRAW, com frequência precisa redimensionar as artes vetoriais, desenhamos algo complexo, cheio de contornos e formas e num certo momento temos que diminuir o tamanho da figura para imprimir um cartão de visita ou num chaveirinho e até em réguas ou canetas para brindes....

Vejam esse brasão do RS. Desenhei com contornos para uma bandeira numa folha A3.



Ao diminuir para a folha timbrada e para o cartão de visitas, ficou assim. A figura diminuiu, mas os contornos ficaram com a mesma espessura e detonou a arte...

 Para evitar que isso aconteça, tem um truque, até bem discreto mas super útil.... Antes de diminuir, selecione a arte a ser reduzida.Trace um retângulo com a ferramenta Seleção em volta da arte...
 Clique na ferramenta Caneta de Contornos ou pressione F12
 Habilite a opção Escala com imagem e clique OK...
Assim, sua arte pode ser reduzida a vontade e o contorno sempre será proporcional ao tamanho da figura.
Gostou da dica? Deixe seu comentário...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Chegando no mercado brasileiro, o Chevrolet Cruze, o sucessor do Vectra. 



Versões

Cruze LT

O Chevrolet Cruze versão LT apresenta o novo motor Ecotec, transmissão manual ou automática ambas de 6 marchas freios ABS com EBD, display com funções de áudio, ar-condicionado e rodas de liga leve aro 17".

Cruze LTZ





O Chevrolet Cruze versão LTZ oferece o novo motor Ecotec, transmissão automática de 6 velocidades, chave com sensor dedistância que destrava as portas, partida do carro por um botão, bancos em couro, freios ABS com EBD, central multimídia com display colorido de 7" com GPS e navegador embutidos, e rodas aro 17. Essas informações são do próprio site da Chevrolet Brasil.

Para acessar o HotSite do Cruze e conhecer um pouco mais essa beleza de carro, clique aqui > Chevrolet Cruze pois não é tarefa fácil seduzir o consumidor fã do Vectra.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!